A Mulher que Poucos Conhecem
"Cuidado com as pessoas.
Elas te conhecem hoje, te amam amanhã,
e no dia seguinte você já é passado." (anônimo)
... com pessoas vazias acontece bem isso.... não sejam vazios... o Amor ainda é a engrenagem do mundo... (resposta ao anônimo)
e livre, liberte-se, cure-se, ignore.
certas pessoas não merecem dizer o seu nome.
Nem te conhecem.
Te julgam.
Evidentemente.
As pessoas te julgam como elas são.
isto é fato.
29/10/2012
Os melhores silêncios são vozes paridas por nossas almas. São eles que conhecem (e, vez por outra, revelam) nossos melhores sons.
"Amigos não lhe conhecem por recomendações ou reconhecimento de terceiros, eles te conhecem pelo seu carácter, até mesmo porque, fama e reconhecimentos podem acabar por um único ato impensado, porém o carácter permanece o mesmo, talvez por isso, os amigos de verdade sejam tão vivos como nosso carácter, e alguns chamados de amigos, sejam tão passageiros como nossos reconhecimentos."
Para aqueles que não me conhecem, que me chama de um pouco louco, ter que seguir meu caminho, me julguem a vontade, falem o que quiser, mais não vou seguir um padrão que a sociedade quer pra ser considerado normal, vou ser feliz sendo louco…
As mulheres não deveriam sofrer de insónia,porque elas conhecem sempre quais são os amigos delas cujas conversas dão sono
Alguns dizem que eu estarei melhor sem você,
Mas, eles não te conhecem como eu,
Ou pelo menos os lados que eu achava que sabia.
Quero mandar um grande beijo para aqueles que me conhecem... Me vêm na rua e fingem que não me conhecem e nos deixam acenando sozinha;
Eu tava num botequim, quando surge o papo sobre churrasco. Os botequeiros gaúchos conhecem tudo sobre carne, mas quando num instante nas portas do boteco entra um chapeludo afundando o assoalho e diz: -Amigos, pois ouvi tudo lá de fora, essa vocês não conhecem! Alguém aqui já comeu pé de galinha no espeto, segurando ovo de Codorna? Há. há. há...
Nobres são pessoas que conhecem suas fraquezas e não as usa contra você, em qualquer tempo! Conheço algumas (poucas) pessoas nobres.