A Mulher que Poucos Conhecem

Cerca de 30137 frases e pensamentos: A Mulher que Poucos Conhecem

As pessoas, enquanto elas não se conhecem elas estão presas, mas a partir do momento que elas começam a se conhecer, começam a se entender, começam a se libertar, se tornam livres da dor e da infelicidade!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

Os métodos não tem dono, dominados são aqueles
que não os conhecem e os deixam nas mãos do perversos.

Inserida por aijalomwagner


As águas conhecem o seu destino - às vezes marcado pela agitação das correntezas dos rios caudalosos ou pelas ondas sempre vivas dos oceanos. Ou às vezes, marcado, pelas calmarias que as deixam paradas, espelhando a luminosidade do sol - um brilho que ornamenta as paisagens dos lagos que à noite a lua visita.

Inserida por JulmarCaldeira51

As pessoas que conhecem o sofrimento costumam ser mais gentis com os outros.

Inserida por pensador

As pessoas que me conhecem de verdade sabem como sou, é o que importa para mim. E quem não me conhece, [as pessoas] que falam mal, deixo de lado.

Neymar Jr.

Nota: Trecho de entrevista para a ESPN, em janeiro de 2022.

Inserida por pensador

Irmãos e irmãs te conhecem muito bem.

Inserida por pensador

⁠Deus conhecem os nossos corações
se somos fiel a Ele. Ele é fiel para
conosco.

Inserida por Jose123sev

⁠Além de nossos nomes, nem todos conhecem verdadeiramente quem somos. Nossa identidade é uma mistura complexa de experiências, emoções e valores, muitas vezes oculta aos olhos dos outros. Cada pessoa é como um livro cujas páginas mais profundas só podem ser desvendadas por aqueles que verdadeiramente se aproximam e se dedicam a compreender. É um lembrete de que por trás das aparências e títulos, todos carregamos histórias únicas e preciosas, reveladas apenas aos que nos abraçam com empatia e genuíno interesse.

Inserida por evermondo

Mulher não gosta de dinheiro, quem gosta de dinheiro é homem. Mulher gosta do que pode comprar com o dinheiro. Homem gosta da facilidade com que aparece quem possa gastá-lo. Quem capitalizou a mulherada foi o prazer masculino. Não culpe as interesseiras, afinal, elas não existiriam sem os trouxas.

Cada mulher tem seu próprio charme, muitas conhecem melhor o jogo da sedução.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Alguns homens não conseguem se
resolver quando conhecem uma
mulher bem resolvida.
Com mulher bem resolvida é simples:
ou quer e cai dentro
ou não quer e pula fora!

Inserida por cintiarachell

⁠Na minha mente, já és famosa,
meus pensamentos te conhecem,
és uma mulher tão maravilhosa
que até nós meus sonhos, apareces,
então, não importa o quanto que estejas longe,
estás sempre presente.

Inserida por jefferson_freitas_1

Aquele que desiste se mata aos poucos,
Aquele que persiste vive como poucos.

Inserida por Alegoria

É assim mesmo: a vida acontece aos poucos. E foi aos poucos que fui notando que já não ouvia algumas músicas, não me importava com alguns comentários, não usava mais algumas roupas, não ia mais a alguns lugares. Mas notei que mudar não é tão ruim, é uma fase, um ciclo da vida que se fecha para outro começar. A essência se mantém intacta, mas tudo ao seu redor ganha outras proporções. E você com o tempo tem a sensação que tudo diminuiu, coisas primordiais tornaram-se insignificantes, problemas dificílimos tornaram-se fáceis, o que parecia impossível hoje é sua realidade. Então você para e compreende com o tempo que não foram as coisas que diminuíram, mas você que cresceu.

Inserida por iiiiiii

⁠Entenda que, embora muitos te conheça, poucos merecem o seu sorriso…
Embora muitos te conheça, poucos terão empatia…
Embora muitos te conheça, poucos tirarão do corpo e darão para você vestir…
Embora muitos te conheça, poucos merecem sua energia…
Embora muitos te conheça, poucos lhe carregarão…

Inserida por Elbermachado

Muitos me criticam, mais poucos me conhecem.

Inserida por patriciawilker

⁠Pra minha mente, não és mais uma forasteira, meus pensamentos já te conhecem
e reconhecem o teu valor, apreciam a tua maneira de ser,
o fulgor da tua essência
então, percebem que és uma linda e interessante mulher
que consegue fazer valer
a sua presença.

Inserida por jefferson_freitas_1

Pois é... Montar uma barreira pra se afastar de decepções é bom e é ruim.
É bom que diminui a quantidade de tentativas e frustrações...
E o ruim é que quando estiver afim de sair dela não será NADA fácil.

Às vezes os limites devem ser ignorados para evitar que outras pessoas se machuquem.

Por que não deixar que hoje seja o dia em que você sai de casa?