À minha Maneira
Sem amarras, quero poder andar num caminho reto junto à minha maneira de pensar. Nem os nós apertados poderão me segurar sem que eu não desate.
Eu sinceramente não tenho interesse em estar na moda !
Gosto das coisas da minha maneira ao meu modo.. sem ninguém, passando um rímel em meus olhos e dizendo ser proibido chorar para não borrar a maquiagem.. já que chorar é uma das coisas que mantem-me linda, pois mostra a minha humanidade.
Não gosto de moda, moda não combina comigo..
eu sou assim mesmo.. gosto desse meu desleixo.. desse meu jeito ainda radical de fechar os olhos pegar uma blusa dentro do armario, sem ligar para a combinação entre ela e a sandália.. que a propósito pouco uso..e é facilmente substituida por um all star.
Sou assim, uma blusa basica, calça jeans, um tenis.. Pronto estou preparada para a guerra e pode ter certeza.. muito mais confortável dando-me muitas certezas de vencer.
Hoje penso como seria o ontem, se minha maneira de agir fosse diferente. Talvez teria mais sentido o meu viver.
Eu vou viver a vida à minha maneira! Enquanto a minha maneira de viver não prejudicar a vida de ninguém.
Eu nunca soube fazer outra coisa, a minha vida foi essa: amar. Mesmo que a minha maneira - sempre errada...
Sou de ideias fixas, às tem que ser tudo à minha maneira, nem sempre sei fechar a boca a tempo, e tenho sempre a resposta pronta e dianteira na ponta da língua.
Palavras. Não, não as trato como palavras, trato-as como vidas. È o meu gesticular, a minha maneira de tentar participar de alguma felicidade, ou talvez inventá-la. São metamorfoses das minhas mais alheias emoções, que passam a vida inteira procurando soluções sobre o que eu realmente escrevo. E venho a escrever cada vez mais, pois assim busco sentir a verdadeira magia que elas escondem. Eu acredito em cada ponto que se caiba, em cada pensamento entrelinha, em cada qualquer registro. Eu acredito nas palavras, somente nas palavras. E elas estão sempre a me confundir.
Sou errado da minha maneira certa. Afinal, o certo é o meu certo e o de mais ninguém. Que seja meu, só meu...
É difícil mostrar ao mundo minha maneira exata de observa-lo, enquanto caminho com minha mochila nas costas e minhas idéias soltas, vou aprendendo um pouco mais. Como dizer sobre o que eu ainda não sei? O que dizer sobre o que ainda nem pensei? Eu prefiro deixar estar e não me colocar em alguma posição exata. Eu quero viver, eu quero descobrir, eu quero aprender e caminhando assim nunca ninguém vai saber o que esperar de mim.
Porque que eu muitas das vezes fico intristecido pela minha maneira de ser e me alegro bastante pela maneira de ser do meu vizinho?
As circunstancias podem até fazer com que eu mude minha maneira de agir, mais nunca fará com que eu mude os meus sentimentos...
Tenho minha maneira própria de morrer.
Depois acordo assustado
e volto a espalhar meu canto.
Meu canto.
O canto é meu.
É meu esse canto!
MINHA MANEIRA ERRADA DE VER A VIDA!
"Não aceito chamar alguém de inesquecível, pois se isso acontece, é porque você não foi suficientemente bom para pessoa em vida e agora quer eternizar sua lembrança. Se quiser fazer alguma coisa faça agora, depois vira memória, além de uma prisão sem muros no seu caráter. "
Eu me declarei pra você milhares de vezes, da minha maneira… Só você que não viu. Você não me enxergou, não me deu bola, não me deu ao menos uma única chance de mostrar o quanto poderia lhe fazer feliz. Pois é, mas como a MAIORIA das garotas, elas se apaixonam por cafajestes, gostam de ser tratadas como apenas mais uma, e fogem daquilo que as fariam tão felizes...
...escrever é a minha maneira
de preencher um pouco
do meu vazio...
um jeito que encontrei
de não me sentir
tão só...
...não sou poeta,
sou solidão...
Irmão, é rap sim, mais é sobrenatural, isso foge do comum, do convencional, minha maneira de adora, representa a Jesus Cristo, mesmo que para muitos isso soe esquisito...♫