A Menininha Cresceu
Lily era uma garotinha
Com medo do grande mundo
Ela cresceu dentro de suas muralhas do castelo
De vez em quando ela tentou correr
E então na noite com o Sol poente
Ela foi na floresta longe
Tão com medo, sozinho
Eles a avisaram, não vá lá
Há criaturas que estão se escondendo no escuro
Então algo veio rastejando
Disse-lhe
Não se preocupe, apenas siga em todo lugar que eu for
Sobre o alto das montanhas do vale baixo
Dê tudo o que você sonhou
Apenas me deixe entrar, ooh
Tudo o que você queria tem que ser a história mágica que lhe foi contada
E você estará seguro sob meu controle
Apenas me deixe entrar, apenas me deixe entrar
Muito da criança que era em nós, cresceu no momento em que os unicórnios tiveram que decidir se pediriam outro chifre ou arrancariam aquele. Como estavam não poderiam ficar, pois a magia havia ido embora.
É gratificante, quando a gente percebe que cresceu tanto, a ponto de enfrentar com naturalidade 'aqueles' problemas, que se mostravam tão assustadores.
Olhe para você hoje, agora!
O quanto já viveu e nesse tempo muitoaprendeu...
Você só cresceu, se regenerou, não desanimou, mas evoluiu.
Olhe para trás, o quanto já avançou...
Ninguém em você acreditou, mas você sempre lutou,
se superou, vitórias alcançou porque nunca desistiu.
Só prossiga, ainda há muito para viver e conquistar!
A gente sabe que cresceu quando não perde tempo discutindo, cobrando ou se vingando de quem nos magoou. A gente sabe que cresceu quando consegue administrar a dor com maturidade, quando é capaz de deixar pra trás o peso insuportável das decepções e segue em frente sem eles.
GERAÇÕES
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Minha geração cresceu ouvindo Chico, Bethânia, Tony Tornado, Roberto, "Joões", Caetano, Gil, Jorge Ben, Clara Nunes... lendo Cecília, Bandeira, Ferreira, Drummond, Vinícius, Aghata, Cora, "Veríssimos"...
Minha geração cresceu combatendo, cada um ao seu modo, as ditaduras política, social, familiar... também cresceu aprendendo ofícios desde os dez anos. Assumindo responsabilidades aos quatorze. Quem queria estudar, precisava querer muito, e quando conseguia, tinha o respeito e as oportunidades que os formados de hoje não têm. Naqueles tempos, ter o "científico", análogo ao contemporâneo ensino médio, valia muito mais, tanto em conhecimento quanto em valia, do que ter o atual e defasado curso superior.
Minha geração cresceu sabendo que seria mantida pelos pais até o início de sua juventude, quando os pais é que passariam a ser mantidos por ela. Cresceu sem a proteção do termo adolescência, da lei contra o bullyng, cujo termo também não existia, e das leis contra os preconceitos e pelos direitos humanos.
Minha geração cresceu sob o peso dos erros da geração anterior... dos extremos que a fizeram sofrer muito, suar e se auto exigir, para sobreviver... mas acho que foi por isso que minha geração cresceu... porque não tinha como não crescer... era crescer ou morrer, oprimida por um sistema que não dava outra saída.
Mas a minha geração, pelas lembranças de nosso tempo, comete outros erros com a geração atual... outros extremos, como dar liberdade além do sensato, não exigir nenhuma responsabilidade, criar na barra-da-saia, oferecer o máximo sem exigir o mínimo... mimar, dizer todos os sins e ceder às chantagens emocionais de uma geração preguiçosa para fazer o certo e pensar nas gerações futuras, que pelo visto, serão ainda mais propensas a não crescer. Com todos os erros de uma geração que pelo menos teve o desejo de acertar, minha geração cresceu... cresceu crescendo... cresceu enquanto crescia.
O amor ganhou a oportunidade de adequar em detalhes evoluiu cresceu todos conhecem, o amor continua o mesmo.
Simplismente sorrio como forma de gratidão, a menina cresceu e hoje ela não chora mais em vão.
Chorar agora só se for de felicidade!
Plantinha que a terra fez crescer,tão minúscula quanto a minha fé.
Mas que cresceu para o mundo,fixando suas raízes no solo da vida.
O perfume da flor,o vento exala.
Do fruto,extraio o vinho desconhecido.
Não embriaga os pássaros,que gorjeiam todos os dias no alto curvo dos galhos.
De todas as árvores do meu pomar,a amoreira sempre foi a favorita.
Foi debaixo de sua sombra,que encontrei meu primeiro amor.
O tempo floresceu e quase nada murchou...
Foi na primavera amora,que nosso amor nasceu.
Plantinha que a terra fez nascer,tão minúscula quanto minha fé.
Mas que cresceu para o mundo,
fixando suas raízes no solo o ciclo da vida.
O perfume da flor,
o vento exala.
Do fruto,
extraio o vinho desconhecido.
Não embriaga os pássaros,que encantam todas as manhãs no alto curvo dos galhos.
De todas as árvores do pomar,
a amoreira sempre foi a favorita.
Foi debaixo de sua sombra;
e o sol foi testemunha do nosso primeiro beijo de amor.
O tempo floresceu e quase nada murchou...
Foi na primavera amora,
que nosso amor nasceu.
Olha só filhota, o tanto que você cresceu aqui dentro dessa mamãe que a cada segundo do dia só sabe te amar mais e mais. Os seus nove meses estão quase completos e daqui pouco tempo a mamãe vai concretizar esse encontro contigo e o meu coração vai bater fora do meu corpo. E quanta falta sentirei desse barrigão, dessa fase maravilhosa da minha vida em que Deus me ensinou e me ensina o VERDADEIRO AMOR, em que Deus me deu essa incrível e gostosa missão de cuidar de um Anjo que veio e vem me completar e me mostrar que nada mais me falta. A mamãe é grata primeiramente a Deus pois você é o mais perfeito presente que eu poderia receber durante toda a minha caminhada pela vida, e segundo agradeço a ti meu amor, que mudou a minha vida desde o instante em que te descobrimos aqui dentro fazendo do meu ventre a sua primeira morada. Desde esse dia, você abençoou a minha vida e me mudou completamente, a cada amanhecer você me modifica e me faz um ser humano melhor. A mamãe preparou tudo para sua chegada, cada detalhe por menor que seja foi preparado com um amor imenso, amor esse que há muito tempo me transbordou e escorre pelos meus olhos a cada vez que te vejo na imagem do Ultra som, escuto seu coraçãozinho bater acelerado ou quando sinto seus movimentos aqui dentro de mim que só me mostram o quanto você é saudável e sapeca.
Falta pouco Princesa da Mamãe!
Ela cresceu, ele mudou.
Ela ainda queria salvá-lo, ele não queria salvação.
Ela o amou a cada dia, a cada vez que pousava a cabeça no travesseiro pensou nele e apenas nele.
Ele afundou na própria escuridão. Disse a si mesmo ter cortado todos os seus laços com o passado, mas o fez apenas para se satisfazer, a parte dele que se alimenta dessas pequenas mentiras.
Ela tentou salvá-lo de todas as formas possíveis, ainda que em uma última tentativa desesperada tenha tentado recorrer ao homicídio; teria o sangue dele manchando as suas mãos, enfrentaria o desprezo de Naruto, morreria junto dele. Mas falhou.
Ele, em retribuição, não hesitou em lhe devolver o gesto. Por duas vezes, quase ceifou a sua vida.
(SasuSaku)
o corre é constante dia a pois dia o bonde cresceu
na periferia e hoje eu destaco na cena do funk cantando
somente apologia..
O reflexo de uma vida boa é olhar para o seu passado e ver o quanto você cresceu e aprendeu com seus erros, hoje seu presente é solido seu futuro poderá ser melhor ainda.
O vento levou o cabelo e o relógio me trouxe algumas marcas, mas o meu eu cresceu. Alguns podem não confirmar a veracidade, isso deve-se, talvez, pela dureza da honestidade em minhas ações e comigo mesmo. O que importa é que um dia será uma mera passagem, estando certo ou errado.
Nosso amor nasceu de um olhar
Cresceu com um beijo
Se fortaleceu com a distância
E só estamos juntos pk nosso amor é verdadeiro!
Por isso,hoje sei k nao posso viver sem ti!
Sem teu jeito, teu sorriso
sei k não te amar é impossível
Sou uma criança adulta uma adolescente que não cresceu. Aquela que muitos amam,milhões odeiam e pouco tem rostinho de boneca,mas não foi feita pra brincar!!!