A Melhor carta de Amor
Ele diz que a gente quer sempre o que parece ser melhor por não ser da gente, que a gente quer essa mania de tentar se completar com a incompletude do outro, a gente quer acredtitar que somos metade de algo, de alguém pra ter porque continuar a andar, a se levantar, a comer. mas quando a gente tem o outro por inteiro enfim; a gente passa a preferir a gente pela metade...
Eu vi que o tempo foi o melhor amigo que pode ser comigo arrastando todos aqueles sonhos de quem acha que pode sonhar alto demais. Minha mãe vivia dizendo para que eu tomasse cuidado pra não subir demais e despencar lá do alto, nessa parte o tempo foi bom comigo também: foi como se eu nunca tivesse caído apenas decido as escadas.
Sinto-me demasiadamente melhor quando não estou em 'sã consciência', mas sim quando estou entregue às vontades do corpo. Quero banhar-me de energia e de boas vibrações, me entregar aos delírios e emoções; sucumbir as tristezas e as angustias. Quero levantar vôo; pular de uma montanha; sentir o sol me “cegando”; sentir a brilha gélida - Quero gritar bem alto: Caramba, eu sou livre!
A questão não é ser melhor ou pior que ninguém. Embora que, por mais pedante que possa parecer, é evidente que se tratando de intelectualidade, sempre existiu, e ainda existe uma linha tenuê que separa os pensantes dos acéfalos, o que não significa que estes mais favorecidos se tornem estupidamente arrogantes a ponto de evidenciar isso a todo instante.
Vivemos em um mundo de especulações, quanto melhor e maiores elas são , mais "valorizado" ou "odiados" você, eu , ou qualquer personalidade alheia será. Mas se formos afundo , veremos que são apenas especulações, meras mentiras! Por fim somos todos iguais,com pequenas variações distintas de "Escolhas" , dentre elas : viver uma mentira de sucesso temporária ou sermos nós mesmo e construir com dificuldade uma história verdadeira para que se perdure para sempre.
Saia por ai, sem rumo, sem qualquer intenção. Sinta o que há de melhor a cada minuto. Ame, sem medo algum. Apaixone-se, pela vida, e pelas pessoas. Busque, sempre o melhor dentro de você. Encare a vida, de cabeça erguida. Viaje, dentro de você. Mergulhe de cabeça na imaginação! Imagine, um mundo melhor de se viver. Experimente, assim sem compromisso. Descubra e aprenda. Seja você mesmo, acima de tudo. Não se importe, algumas pessoas nem se importam. Goste, de quem gosta de você. Sonhe, como se fosse viver para sempre. Sorria, um dia sem sorrisos, é um dia perdido. Não chore, as pessoas que te amam de verdade, jamais o fariam chorar. Veja e perceba, as tantas coisas boas que o rodeia... E sinta-se feliz, apenas por neste dia, acordar. Enfim, viva o hoje. O ontem já foi e amanhã pode ser tarde demais.
Quando a beleza de um momento puder contagiar o teu melhor, deixe teus momentos conterem a pura e bela visão que é a presença da felicidade em sua vida e, contemple momentos felizes junto das pessoas que a ti deslumbram e a seriedade dessa vida é o marco que nos faz viver aqui tímidos, mas sim esperançosos o bastante para fazer a paz conter nosso melhor diante de nosso próprio mundo...
Aquele que consegue convencer, aquele que melhor que qualquer outra pessoa que eu conheça sabe com ninguém acreditar na própria mentira que conta, consegue transformar mentiras em verdades, fazer de suas palavras as minhas, que sabe muito bem não demonstrar, ignorar, fingir que não é atingido, tão cínico quando o quer, assim como eu, que me tira do sério por não fazer nada, o único que não consigo enganar, que me conhece melhor do que deveria, que eu conheço melhor do que muitos gostariam e ainda não sei quem é, ou o que quis dizer com tudo isso... no fundo eu tenho medo de saber.
"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos.Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?" Foi essa a frase que eu vi no twitter da @FrasesRealistas foi ai que eu pensei: Ta ai uma grande verdade. Dei um Retweet e fiquei pensando. Na minha escola vivem fazendo propagandas sobre tudo isso, dai hoje eu tava na parada do busão e eu olhei pra rua, contei de relance uns 8 tocos de cigarro, do meu lado uma mulher jogando um papel no chão, sendo que a dois passos dela, havia uma lata de lixo. Quer dizer, ta tudo ai na nossa cara, e ninguém vê. No Chile teve um terremoto, nos EUA choveu tanto que alagou cidades, em Santa catarina, tem pessoas morando em escola, por falta de casa pelo alagamento que teve a uns meses atrás, então? O mundo esta acabando, e ninguém quer se tocar disso? Estamos desmatando florestas inteiras, destruindo a camada de ozônio, poluindo o ar que NÓS respiramos. QUANDO A SOCIEDADE VAI SE TOCAR QUE ESTAMOS NO FIM? De nada adianta a propaganda de não existir uma ação.
A melhor vida é da pessoa que vive para disfrutar das águas brabas do mar, da flor mas louca da terra,do céu mais azul, da vida mais saúdavel, da loucura mais incondicionável. Que está sempre com a mente aberta e pensamentos positivos, buscando um lugar melhor e tentar levar a vida mais perfeita, na beira de uma praia deserta e no fundo um pôr do sol lindo, acompanhado da brisa e o som do meu reggae, com a noite estrelada e uma fogueira a beira mar, esperando a chuva cair numa noite solitaria cheia de vida e esperança, para no outro dia ter um mar aberto te esperando, para tu dropar na melhor onda e sentir o amor pela vida e procurar a paz onde não se encontra em outro lugar a não ser nos seus pensamentos.
Olha, eu ja perdi amigos, que nunca imeginei que poderia perder,ou melhor, aprendi que quando temos força de vontade conseguimos colocar uma amizade acima de tudo, mas quando a distância acontece, se você não é forte o suficiente para superar essa barreira, você perde alguém muito especial, que para sempre ficara no seu coração, mas não estará mais presente no seu dia-dia, e isso é ruin, porque dói muito, e para mim é uma perda fatal.Mas por outro lado, com essas coisas ruins, conhecemos os verdadeiros amigos, aqueles que não deixam você desanimar por nada no mundo, e nesses amigos, eu tenho orgulho de dizer, que os meus são os melhores!Eu já aprendi muito na vida, com todo mundo, até com os inimigos e os amores, mas eu também já errei muito, e com os meus erros pude aprender o que era certo e errado, isso tem seus dois lados, o bom e o ruin.Mas não me arrependo de nada, tenho uma família maravilhosa, que me dá todo o apoio do mundo quando eu preciso,acho que é isso.Agradeço todos os dias pela irmandade que eu tenho muita sorte de ter ao meu lado, as Ast's, que pra mim ja não são como amigas, são muito além disso, são a minha Segunda família, as que eu sempre corro quando quero contar alguma coisa, quando estou triste ou até mesmo feliz, Eu amo vocês mais que tudo na minha vida!
Sou tranqüila, porque minha vida está nas mãos do Pai... Ele sabe o que é melhor... Ele me ama e quer o melhor pra minha vida... Fico tranqüila ... Tudo tem solução... Sabe por quê: Porque minha vida, meus problemas, minhas dúvidas ESTÃO NAS MÃOS DE DEUS!!! Ele está no lado dos justos e dos que têm coração puro!! Eu penso que às vezes é melhor desistir de uma guerra do que viver em função dela, mesmo que para isso eu precise ir contra meus princípios. Como podem ver sou capaz de tudo pela minha paz e pela paz das pessoas que amo. Aprendi com essa confusão toda, a não me deixar mais abater pela fraqueza do próximo, e que devolver na mesma moeda nos torna igual a ele, como errei na primeira vez. O dom de perdoar e de "compreender e aceitar" as pessoas, pertence aos melhores corações. EU FIZ A MINHA PARTE, QUANTO AO RESTO... EU NÃO POSSO MUDAR NINGUÉM!
Quanto estamos traíste e pensando que o melhor seria morre e que devimos vier ávida sempre terá tempestade mais temos que deixa a chupa passa e ver que quando abre no horizonte um lindo só que nós a que se alma esta e ares posta não importa quanto dura a chuva ela vai passa como tudo nesta vida a angústia a tristezas a solidão a falta de amor tudo passa temos que da um passo pra DEUS que ele fará o resto .kleriston
Ah, universo, eu estou aberta para o melhor para mim... Eu sei que muitas vezes sou levada por uma série de pensamentos ruins. Mas é porque eu não conhecia a força da perfeição. Eu não conhecia a lei do melhor. Agora eu me entrego, me comprometo comigo, com o universo e contigo. Vou manter a minha mente aberta. Esse momento me desperta, me traz a inspiração ao longo do dia onde se efetiva a luz que irradia para quem insiste no próprio aperfeiçoamento
Não há nada melhor do que ter pessoas em que você possa confiarDecepção de outras que se mostraram fracas em um momento DifícilNem todos merecem a amizade de uma pessoa legal.. Nem todos sabem valorizá-lasA confiança, a tolerância de alguns erros que cometemos ao longo da vidaO valor que se recebe de uma pessoa "desconhecida" tem a oferecer o que é maior do queSe pode demonstrar. mas com o tempo tudo que se tem de bom a oferecer, se tornam lembrançasAmargas; que com o tempo acabam se transformando apenas em uma do passado...Deixando a lembrança de lado, vem o renovo, nem tudo pode-se ter de volta..Mas se ganha essa oportunidade, as vezes fica difícil de reconquistar o que tinha..Demonstrar amor não é o ponto forte, mas desistir de ser a mesma pessoa é inútil, pois ela quer você como você é.E não uma simples "Farsa" pra agradar. Mas que com o tempo se torna um estorvo!Confiar em uma pessoa pra tentar melhorar quando se está perfeito é ilógico..Desmanchar o lindo para se ter o bom é idiotice!Desistir de algo que se planeja e deseja nem sempre pode-se explicar, que voltar no tempoSeria uma boa opção, mas pra que desejar não passar por uma experiência ruim, se o mundo dá voltas?!Acreditar demais é um defeito, ter sonhos Não. Desejar ser sempre feliz é característica do ser humanoMas não existe mundo perfeito, nem mulher, nem nada perfeito! Amor?! Talvez, mas não nos dias de hoje..Querer, todos querem algo perfeito!Da decepção até agora, só desejo uma coisa: Não errar!E se e errar? O mundo dá voltas. Mas muitas vezes por lugares diferentes... Atalhos são criados e caminhos fechados..Essa, é a vida!
Alguém que procura mudar para melhor a cada dia, amadurecendo e crescendo como pessoa. Sempre em busca da realização dos sonhos, sempre em busca de novos horizontes, sempre em busca da felicidade, que encontra, de forma plena em Deus e nos presentes que Ele te dá e que a encontra, especialmente, quando se livra de sua insegurança e acredita em si mesma!
Não devemos esperar nem o melhor nem o pior do ser humano. Se esperarmos o melhor nos decepcionamos, quanto ao pior, subestimamos. Devemos esperar o intermediário sempre, ou seja, que cada um faça o que estiver ao seu alcance, pois somos todos únicos e assim como qualidades, temos defeitos, somos falhos, podemos errar a qualquer momento.
Ser livre não é fazer tudo o que queremos , mas sim poder escolher o melhor caminho, é poder tomar uma opção dificil mas correcta na nossa vida. Ser livre não é voar como um pássaro, nem sair á noite todos os dias, nem ter mais de dezoito anos , ser livre é ter opoção de escolha e motrar que merecemos ser livre. Ser livre nao é fazer o que nos da na cabeça porque isso passaria a ser um vandalismo . Eu sou livre !
Se brigou com alguém, não há melhor oportunidade para esclarecer as diferenças e os mal-entendidos. Não há ressentimentos, o mundo está tão leve quanto uma bolha de sabão.Por que não aproveitar a oportunidade e sair um pouco da rotina? Vá a um show, a uma exposição, visite aquela feira artesanal que nunca teve tempo para ir, dê uma volta no parque. Sinta o Sol, a natureza perto de você. Você ficará surpreso com o que pode acontecer. Como em sua mente está bem clara a sua relação com as pessoas ao seu redor, aproveite para fazer o seu próprio marketing ou do seu trabalho. O que não faltarão serão palavras e criatividade. Você criará o ambiente certo.
"Brasil...ó Brasil...o Brasil...para q descrever as belezas, c não há nda melhor do q soh aprecia-las...para que escrever leis, regras, normas, c não a nda melhor do q fazer...mostram o q irão fazer mas, d alguns anos pra ká noticias não são noticias, são informações manipuladas, ou dosagem de sedativos para nos manterem dopados por mais uns meses" (Eduardo Schulz Neto 10-01-08)