A Medida do Homem é a Imperfeição
SERES IMPERFEITOS
Somos seres imperfeitos.
Somos todos incompetentes
em algumas habilidades e
Ignorantes de muitos assuntos.
Saudades imperfeitas não completam o incompleto das perfeições;
Mas é resultante do resultado do amor inventado;
Não viva para agradar aos outros, afinal somos todos constituídos de imperfeições, apenas o PAI foi perfeito.
O ser e carnal, então ele e imperfeito .. mais querendo ou não nós precisamos de um ser imperfeito para ter a uma possibilidade de um reflexo do Amor que tanto buscamos !!!!
Eu me perco em meus pensamentos... Na minha imperfeição e meus borralhos.
No começo da minha adolescência, me acha feita de borrões. Achava que todos meus sentimentos eram impróprios, imperfeitos em certos casos... Na verdade era sim. "Minha paranóia, era maior do que minha sabedoria", posso dizer que ainda é. "O que os olhos não vê, a paranóia inventa."
Realmente digamos, que, meus pensamentos não são muito bons... Meu passado não é muito bom de se recordar, meus borralhos não é uma coisa que quero que as pessoas sintam.
Mas uma coisa eu posso dizer que... Por mais que eu seja feita de borrões, foram esses meus borrões que me fizeram ser o que sou hoje. São essas coisas que me fizeram acreditar que eu sempre "iria ser uma pessoa triste com esses meus pensamentos", que fez eu ser FORTE e levantar a cabeça quando achei que não iria conseguir.
Termos pernas, braços, cabeça, olhos e somos perfeitos aos olhos de quem vê. Mas dentro de nós, ninguém sabe... A verdadeira realidade.
“ Eu tenho meus defeitos. Eu sei. Afinal, sou imperfeito, quebradiço e humano. Mas, não nasci para aguentar a hipocrisia e a duplicidade das pessoas, nessas horas, renego a minha educação e parto para a arrogância. “
Pessoa Imperfeita.
Se pudesse te daria o Céu e o Mar...
Mas tudo que posso te oferecer...
É esta pessoa que conheces muito bem...
Uma pessoa imperfeita...
Cheia de manias...
Lotado de medos...
Porém Transbordando AMOR.
Josias.Junior
Somos imperfeitos, pelo fato de acreditarmos no impossível e não ter a consciência de que sempre há possibilidades em quanto existirmos.