A Medida do Homem é a Imperfeição
Por mais imperfeita que seja, eu ainda continuo te querendo, com nossas imperfeições juntos construiremos um caminho de excelências
“Um dia você vai encontrar alguém imperfeito, que acabará se tornando perfeito pra você, vai ser bem assim .. você vai conhecer várias pessoas, vai se apaixonar por várias delas, umas não irão te dar bola, metade delas vão embora da sua vida sem nenhuma explicação, e maioria dessas outras irão te iludir e te fazer sofrer, você vai chorar, vai querer desistir, vai fechar todos os seus sentimentos mas sempre irá se render a outra pessoa que novamente fará a mesma coisa, você vai encontrar uma pessoa que te faça sorrir e que vá embora, que te deixe chorando as 03:00 da manhã lendo mensagens que lhe farão chorar ainda mais, você vai ficar se perguntando o porque, vai afirmar que aquela pessoa era a que você mais amava, e quando você menos esperar você já vai estar esquecendo, você vai sair com seus amigos, se divertir, ficar no computador, ou até mesmo sentado (a) em uma praça lendo um livro e alguém vai chegar perguntando seu nome, mas calma… ainda não é a pessoa que você espera, mais uma vez você vai chorar e se acabar inteiramente, vai se entregar de corpo e alma aquela pessoa e vai sofrer, vai dizer que não merece aquilo novamente, e justamente ai, você irá conhecer outra pessoa, não precisa ser nos seus momentos felizes, ou tristes, o que importa é que na hora certa, vai chegar alguém e tentar puxar assunto com você fazendo as perguntas mais idiotas, vocês não irão concordar em quase nada, não vão ter os mesmo gostos, muito menos vão ficar sempre de bem, vão viver brigando, e você vai achar que é apenas amizade, pelo menos no começo… ou talvez irá guardar seus sentimentos até que aquela pessoa prove que sinta o mesmo, mas não serão preciso provas, porque você vai perceber isso através de um olhar, através de um sorriso, ou até mesmo de um “eu te odeio, minha idiota”, e ai sim, você vai ter a certeza de que tanta espera e tanta dor, vai ter a certeza de que tantas vezes que o seu coração foi completamente destroçado, foram apenas testes e terá a prova de que essa pessoa, é perfeita pra você.”
O tempo me ensinou que as pessoas são imperfeitas mesmo,e não vai aparecer nenhuma fada-madrinha pra mudar isso. Ou a gente aceita,ou se afasta.
Quando amar ame com o coração.
O coração vê os defeitos e imperfeições, os corrige e os perdoa.
O amor não busca perfeição, busca apenas o coração.
Ser quem realmente é, é ser real com quem realmente ama.
Quando abrir a boca, que haja motivação, esperança, carinho e amor.
Quando errar que haja a lágrima, mas também o abraço a desculpa, e o eu te amo!
Se aceite, se corrija, se perdoe, erga-se, aprenda com si mesmo e nunca cobre, apenas mostre o caminho certo.
Aprenda a traduzir o amor com atitudes, mistas com palavras.
Ser amado é se sentir importante, se sentir desejado, ser acariciado, ser amigo, ser companheiro, ser quem você realmente é, sem ter vergonha de si mesmo.
É ser lindo e amado a todas as estações do ano, sem-confetes nem enfeites.
É poder brincar, sorrir e quando algo acontecer de inesperado é se sentir confortado, e não envergonhado, menosprezado.
E o verdadeiro amor é que começa assim, e termina assim até o fim.
Have God Always in You Heart
Nos humanos somos criaturas imperfeitas, lutando contra um inimigo que jamais poderemos vencer: Nos Mesmos.
Gosto do imperfeito, do errado, dos defeitos. Gosto daquilo que me irrita e me tira do sério, gosto daquelas atitudes mais idiotas…E acima de tudo, gosto dessas coisas em você. Até porque, o perfeito é chato demais.
O rascunho é a obra mais verdadeira de um escritor, embora imperfeito é a essência, pena que não se publicam rascunhos, mas é fascinante quem possui o terceiro olho(intuição) e consegue enxergar o rascunho e o borrão de cada um antes que esse se transforme na obra das palavras e dos gestos
Por que somos assim?
Por que somos tão contraditórios
tão confusos
tão complicados
tão imperfeitos
tão mortais?
por que sim? por que não?
por que eu estou fazendo essas perguntas mesmo?
Não sei como, com quem e aonde você está, pouco me importa. Eu continuo sendo a mesma imperfeita de sempre, cá com meus botões. Lá, mas bem lá no fundo eu sei, que onde quer que você esteja você se lembra de mim, nem que seja por um segundo, a minha imagem vem na sua cabeça. Fico feliz se for verdade, porque seria lamentável, você esquecer de uma boa parte da sua vida.
A difícil arte de amar.
Como é difícil lidar com as imperfeições humanas, principalmente as nossas. As vezes somos brisa suave e de repente ventania, tempestade!
Me espanto com a facilidade que temos de magoar e ferir o próximo e a incapacidade de amar, nos sentimos muito mais ameaçados por tal sentimento do que presenteados.
Entregar o coração é tarefa inóspita, arriscada, pois quando o entregamos, todos os nossos valores vão com ele, vamos de porteira fechada.
Talvez, por isso, lutamos feito um titã, contra nós mesmos, quando nos deparamos com tal possibilidade. Somos tomados pelo pavor, até uma certa raiva, não nos agrada nada a possibilidade de ficarmos frágeis ou até indefesos, perante alguém ou atitudes que não nos agradem.
No amor, não existe mestrado, doutorado nem PHD.
Quando ele nos toma ficamos feito Criança, com medo, inseguros, imaturos e doidos por um colo.
Ah..então não estranhem se eu ou você, enfiarmos o dedo na tomada, isso faz parte do aprendizado!
“A PERFEIÇÃO IMPERFEITA DO VIVER”
Na imperfeição perfeita do teu corpo, descubro na sua sinuosidade um prazer indescritível, jamais experienciado, que vez ou outra, até penso estar sonhando, por tão perfeito ser para mim a tua suavidade e p...erfume, a tua simetria calculada por minhas mãos, que pela minha imperfeição, enlouquece meus sentidos, despertando as mais loucas fantasias...
E dentro desta imperfeição humana que todos temos, possui o mais perfeito olhar já visto por mim. Um misto de ternura, sensualidade e encanto sem fim...
Trás com maestria e sutileza o mais belo dos sorrisos, que embala a minha mais perfeita alegria.
Teu caminhar, é um verdadeiro desfile, a embalar e aguçar o meu olhar.
E dentro da mais genérica imperfeição, é quem sobressai, com luz prórpria, como as estrelas, pois assim é para mim, a iluminar os meus dias.
Que insensível seria se não sentisse toda essa magia.
E de tanto pensar, sonhar, almejar. E de tanto querer ter. Na imperfeição perfeita do viver, nossos olhos se encontraram, nossas bocas se beijaram, nossas mentes sintonizaram e nossas almas, enfim, se reencontraram...
"Eu sei que sou cheia de imperfeições e eu não pretendo mudá-las, de forma alguma. Considerando a impossibilidade de aceitá-las, me largue."