A Medida do Homem é a Imperfeição
Essa sensação de concerto do ser, deve ser pra quem estrada, já que no meu imperfeito, até o perfeito, está tudo inteiro, pra soltar o valor dos acertos, e, completar pelas faltas dos herdeiros.
O ser humano é por natureza, imperfeito. Criticamos a religião, a política, o vizinho, o cachorro, mas se formos analisar friamente, haveremos de concordar que essa guerra dentro de nós sempre existiu porque são claramente visíveis no outro, as nossas falhas.
by/erotildes vittoria
A natureza é a materialização do nosso Deus vivo, e a imperfeição é a efetiva prova do seu poder de mostrar que o homem é apenas um coadjuvante no teatro da vida.
SOU ERRANTE
Eu sou um ser perfeito,
imperfeito moldado pelo Criador,
Eu sou perfeito para o Pai,
mas imperfeito para o homem,
Minha existência te em comoda,
mas agrada o meu Criador,
Aos olhos de quem ver não compreende o valor,
de uma vida para o Pai, que gerou com grande amor,
Há Senhor sou errante,sou teimoso,
mesmo assim me ensinou a dar valor a vida ,
a semente que plantou....
E que só o senhor é Pai
O sonho ainda não acabou .
Amizade verdadeira é aquela
que sobrevive a imperfeição humana,
valorizando os gestos de atenção
ocorridos nos momentos mais necessários de nossa vida.
A imperfeição simplesmente não é uma desculpa boa o suficiente para que alguém continue te machucando só porque tem vontade.
Nada é perfeito ou imperfeito. Os extremos nunca serão bons para um mundo ideal. O equilíbrio é a resposta para meios termos.
Às vezes a ocasião não e perfeitas, porém nem as pessoas são.
O segredo está na imperfeição. E nela que encontramos o perfeito encaixe entre a paz e a razão, com o amor é parecido. Pois também buscamos a perfeição só que diferente da paz e da razão, encontramos um vasto mundo cheio de pessoas vazias, em busca de prazer, sem razão e sem paz. Em busca apenas de pessoas perfeitas.
Vida
Paradoxo transversal ,incomplexo mas simples
Dizia eu mar pela perfeição e imperfeição
Encara sua como um descanso
Corresponda aos olhos que vislumbrarem nas imperfeições estéticas o desejo, que não se cala pela insignificância dos detalhes superficiais.