A Medida do Homem é a Imperfeição
Interesse único
Dois corações imperfeitos, porém concentrados num interesse único,
Na convivência os segredos são revelados, do mesmo modo que os valores são percebidos,
Numa relação aonde não a espaço para o gosto amargo, os questionamentos tornam-se piadas engraçadas e bem contadas,
Aqui, o amor anda com a calma, ele também caminha com a pressa, não dá recados,
O amor não tem horas para acabar ou começar, ele apenas acontece.
Empatia é ver os outros como Deus nos vê: imperfeitos, mas perfeitamente perfeitos dentro dessa imperfeição.
Embora digam que perfeição não existe, é no caminho da imperfeição das minhas falhas que eu sigo ao encontro dela.
Senhor, perdoa os meus erros, as minhas imperfeições, a minha descrença porque metade de mim é incompreensão e a outra metade é dúvida. Sou apenas uma aprendiz de vida, mas apaixonada por ela.
Mulher...
Assuma a sua condição de humano com todos os erros e imperfeições a que você tem direito.
Pare de achar que para ter mérito você precisa assumir o arquétipo de mãe, amiga, mulher e profissional perfeita.
Aceite as suas fraquezas e limitações, isso não a faz inferior a ninguém, ao contrário, só mostra a sua força.
Chega que tentar agradar a todos, isso é tarefa impossível e devastador para o seu amor-proprio.
Pare de sabotar os seus sonhos, de aceitar menos do que você merece, é isso que alimenta o círculo vicioso da baixa estima.
Admita que você é maravilhosa, que é incrível assim do jeitinho que você é.
Permita-se ser feliz porque você quer, pode e merece!
Somos seres em constante aprendizado e transformação. A condição de imperfeito torna-nos passíveis de erros. Muitas vezes, de forma inconsciente erramos e acabamos causando mal a alguém, isso é aceitável, perdoável e humano, mas a pessoa que causa mal a outra consciente do mal que está fazendo é de uma pobreza espiritual extrema, é o mais miserável dos seres. Se a compaixão pelo nosso semelhante é parte da essência humana, uma pessoa dessa pode ser qualquer coisa, menos humano.
Acho que ser imperfeita em um mundo onde se cultua com devoção a perfeição é um dos maiores desafios para a mulher da nossa época.
Não cobre perfeição das pessoas, elas não são perfeitas. Somos seres imperfeitos em diferentes estágio de evolução: se mostrar melhor que ontem é uma prova de que a pessoa esta no caminho certo.
Impiedosas são as veredas do sentir, mas tão perfeitas em sua imperfeição desajeitada que enlaça o encanto em pleno vôo.
O Evangelho cristão é que sou tão imperfeito que Jesus teve de morrer por mim, mas sou tão amado e valorizado que Jesus ficou feliz em morrer por mim. Isso me leva a uma profunda humildade e profunda confiança ao mesmo tempo. Não posso me sentir superior a ninguém e, no entanto, não tenho nada a provar a ninguém.
Só um Deus perfeito criaria um ser também perfeito, a imperfeição parte da expansão da consciência de cada um
Não procure em mim a perfeição, busque primeiro criar dias perfeitos para moldar a imperfeição que circunda nossas vidas.
Nenhuma letra assegura o respeito mútuo, pois a educação está atrelada às imperfeitas interações humanas.
O verdadeiro amor e olhar todas as imperfeições e mesmo assim amar com plenitude enaltecendo sua luz e sua grandeza e qualidades perante quem ve realmente é.
Deus nos criou imperfeito para que podemos conhecer o amor
O amor só nasce nas imperfeições
O perfeito si completa então vive só