A Máquina
Pode-se de fato conceber que uma máquina seja feita de tal forma que profira palavras e até que profira algumas a respeito das ações corporais que provocarão alguma mudança em seus órgãos; de tal forma que, se for tocada em tal lugar, ela pergunte o que querem lhe dizer, se em um outro, ela grite que a estão machucando e coisas semelhantes; mas não conseguirá organizá-las diversamente para corresponder ao sentido de tudo o que for dito em sua presença, como os homens mais embrutecidos podem fazer.
Então minha vida se baseia nisso: viver como uma máquina que faz tudo por obrigação e nada por prazer!
Máquina complexa...
São muitas, as vezes que me pergunto se devo buscar meus pedaços e colar ou me tornar outra, me despersonalizar, usar uma embalagem transparente e não explicar nada, deixar de ser essa máquina complexa e me tornar uma criatura que vai se libertando dos véus que camuflam, a luz do dia.
Já pensei em quebrar minhas asas e libertar minha mente que acostumada a voar, marca presença, antes de mim, embora eu saiba que onde quer que eu vá, chegarei sempre, mas atrasada.
Não sei qual direção me levaria até onde me proponho chegar, mas sei que qualquer rota, seria melhor que permanecer como a água do lago que na falta de chuva, a terra vai absorvendo toda a umidade e o deixa secar.
by/erotildes vittoria
o horror é maquina dentro da mente...
no mundo de fogo e vaidades...
dançamos com morte.
sempre se sinta especial
neste mundo é unicamente um gota
para quem lhe da interesse
sorrisos falsos num mundo morto...
palhaços são caricaturas de um humor
tão desfeito pelas verdades que guardamos
dentro de nossas mentes.
Eu ainda ouço você no meu sono
Você correndo pelas minhas veias
Seus sussurros, sua máquina
Nos sabíamos que era pra ser
Mas nunca pra durar
Me desculpe, você sempre soube.
Um verdadeiro amigo se torna o lubrificante essencial da nossa vida de máquina, já que sem ele, seríamos nada mais nada menos que ferrugem humano.
As letras da máquina de escrever escrevem por mim. Nesse momento sou um tolo, pensando como será tudo depois de tudo.
Talvez eu seja reconhecido por meus textos, me farão melhor do que eu realmente era. Talvez me olhem com pena por ter sido tão solitário. Do menino que escrevia pela primeira vez em um jornal, com 18 anos. Talvez lembrem do menino que fumava. Do menino que bebia. As feições tristes serão os marcos. Os raros sorrisos também. Talvez eu tenha sido tão pouco, que ninguém se lembrará. Talvez lembrarei de tão pouco antes de ir. Talvez do bêbado, mais uma vez. Lembrarão que nunca recusei uma cerveja. Recusei tantos sorrisos... Meus pulmões doem. Minha respiração não é mais tão fácil.
Hoje recordo que tive um pai. Ele fez um trato com sua esposa. Quem morresse primeiro, seria enterrado com uma caixa de fósforos no bolso. Ele fumou, bebeu, deixou saudade nos que o amavam... Senhor, como eu o amava...
A vida me mostrou tanto sobre a morte, que o romantismo se encontra numa caixa de fósforos. Realmente posso ser reconhecido por muitas pessoas. Mas se eu for amado por uma, viverei eternamente.
Quão suave é o tempo, quando não nos preocupamos com ele!!!
Caso contrário ele se torna uma máquina de nossa própria demolição!
mel - ((*_*))
Se um dia eu te perder eu morreria por dentro, pq vc já faz parte de mim, e uma maquina não funciona com uma peça faltando.
Em uma gestão eficiente, a Máquina é responsabilidade da Manutenção, o Método da Engenharia, a Medição da Qualidade, o Material de Compras, a Mão-de-Obra do RH e o Meio Ambiente é tudo aquilo que está fora do controle da empresa.
A lua esta cheia de sangue...
sorriso,
sua alma é parte de uma maquina
fria sem sentimentos,
enquanto sua boca se arrasta pelo meu corpo,
estamos dentro de um sentimento...
livremente respiramos a morte...
coma meu coração em sonho eterno.
O veneno,
amor perfeito,
sentimento e delírio,
ilusão em maquina,
olho para espelho...
o vejo está destorcido...
uma dose pequena alivia a dor,
aumenta o desespero e angustia...
torna se o destino desejado,
entretanto o vicio e obsessão
são companhia ideal
para as noites que se dissipam
no ar de desilusões que cobre o coração...
ao mesmo tempo se dá o alivio que tudo é um momento.
A televisão, que sempre se caracterizou como um aparelho, uma maquina que dá às pessoas um lado lúdico de entretenimento, foi, por diversas vezes, não só no nosso país como no estrangeiro, o sedativo político
da sociedade.