A Inteligencia Nao se Mede
Eu não sei o que pode ser pior, essa saudade, a distância ou o teu silêncio. A saudade se mata ao ouvir apenas a voz, a distância se alcança passo a passo, e o silêncio? O silêncio é imortal e inalcançável, apenas pode ser sentido.
Sim, eu sei que a pessoa no espelho não é perfeita
Eu olho para meu rosto todos os dias e acho que não sou suficiente Minha vida é um livro que eu realmente não gosto de abrir Tenho vinte e três anos, mas sinto que vivo no capítulo um Eu o folheei, já passei por isso, eles riem de nós
Você acha que é engraçado Sempre senti que ninguém me ouviu, foi assim que cresci Sim, eu tive que aprender que há uma diferença entre O que você quer e o que você realmente precisa Eu sempre fui motivado por comentários de pessoas que me diziam Coisas que eu nunca seria Há tanto pensamentos que acontece na minha cabeça que as pessoas nunca verão Você provavelmente ficará aterrorizado com minhas memórias, não me repreenda Deixe-me ser, deixe-me ver como eles se lembram de mim Não altera quem sou como pessoa para tomar minha energia, sim Dias difíceis, noites frias Olhando para um copo vazio pensando como Vou enchê-lo O dia todo, a noite toda
Dez palmos abaixo por quase toda a minha vida
Mas eu vou me reerguer.
Quando calamos toneladas de verbos para não entrar em polêmicas desnecessárias é porque vemos com clareza, que, infelizmente a maioria não tem entendimento de texto.
Mal leem algo e já opinam, se arvoram em analistas de algo que nem assimilaram.Querem mesmo é ter razão, mas felizmente numa poesia autoral e verdadeira nada pode ser mudado. O poeta é rima, é criador e criatura e tem licença poética para cumprir sua missão. Tão boa ela é, faz mergulhar em nuvens ou voar sem asas sobre abismos, faz colher as miríades e iluminar seu próprio caminho !
Mesmo que siga só, tropeçando em vírgulas e adjetivos, ele segue. Foi escolhido pela arte, não a escolheu, é um pupilo que respira e expira a poética, noite e dia.
O tempo nos ensina que pessoas são o que são e não mudam...Se mudarem, não é prudente confiar nelas.
Que não deixemos de viver nossas vidas, para viver a vida dos outros. Que sejamos luz na escuridão, e fogo onde precisar queimar.
Imaginação Frontal
Imagine onde o amor não se acabe;
onde sempre sentes a mesma coisa;
onde sempre sabes o que é;
onde sempre sabes o que quer; e com quem quer;
onde sempre sabes aonde está; e com quem estar;
onde sentes bem;
aonde tem; o que você precisa;
Imagine.. que tudo isso pode sair de sua mente;
que tudo isso pode ser corrente;
em sua frente;
só ter em mente quem realmente te entende e faz tudo isso sair da imaginação;
aquela; que só de pensar já te dá arrepio;
só de imaginar. já pensa no infinito do prazer e do querer.
não tem como isso não acontecer; pois pensando bem. ela está bem perto de mim!!!
então Imagino não! eu penso alto quando a vejo.. pois assim toda essa imaginação se perpetuará. e assim virá.
A Miragem
vejo la no fundo onde não posso enxergar;
uma miragem de apreço singelo;
que de certa forma mexe com meu ego;
que me faz suspirar de uma forma jamais pensada;
que me faz rugir de uma forma jamais escutada;
que me faz transcender da terra de uma forma infinita;
isso é o que eu exerço quando começo ver a miragem que há em mim;
não é algo subjetivo no qual no possa ver;
só é algo interativo no qual consigo sentir;
isso é algo que me afeta interinamente, tanto no brilho quanto na escuridão;
é uma forma de eu poder ver aquilo que só sinto.
já não sei mais o q fazer pra tira essa angustia de mim, peço socorro em meio a uma multidão, vc grita mais ninguém lhe esculta e por mais dia vc volta a se isolar
''A Arte é complexa, não se confunde com o ser difícil. Todo dizer sobre ela é apenas uma tentativa, sempre frustrante, de captura-la''.
Sinto que não pertenço a este lugar
Sinto como se eu não fosse daqui
Eu sinto que não sinto mais
Será este o sentimento de morte?
Da água quente caindo no corpo;
De olhos fechados,
E quando os abro
Vejo que já não sou o que era
Mas não sei o que sou também.