A Igreja do Diabo
Mãe é amor
Mãe hoje é o seu dia
E preciso te dizer
Deus só fez as coisas boas
Mas a melhor foi você.
Peço a Deus que te proteja
Te conserve sempre assim
Pois nas horas mais difíceis
Você estar perto de mim.
Mãe sim é protetora
Disso nunca duvide
Pois todas as dores do filho
É sempre com a mãe que divide.
Imagine nossa Senhora
Que é mãe de Jesus
Quanto deve ter Sofrido
Por ver seu filho na cruz.
Mãe você é tão importante
Que não se foi o que dizer
Só posso agradecer a Deus
Por me ter dado a você.
O amor em palavras é lindo, mas o amor vivido é perfeito, e em resposta temos o verbo que se fez carne
Seria certo dizer que alguém de 85 anos vive melhor do que você ? por que não ? uma das coisas discutida em sala de aula hoje é sobre a tecnologia, que ao invés de deixar pessoas antenadas, deixa pessoas alienadas,e uma das coisas que eu mais guardei na aula é sobre o que o professor comentou, que nossa sala era vista pelo governo para que não fossemos médicos, advogados, engenheiros, mas sim empregados, pessoas alienadas e que não fazem o que gosta, mas se matam para alimentar suas famílias e não tem nem informação suficiente para votar. Voltando a forma de viver, discutimos sobre um pessoa idosa que consegue viver mais e melhor que nós, pois enquanto você esta conversando com alguém, ou até conhecendo uma garota, só que virtualmente, pessoas que conseguem viver verdadeiramente, conversam de verdade, olhando nos olhos, sentindo a pessoa, a presença, vendo um sorriso.
a psicanálise prova que muitas fotos e frases postadas virtualmente, a pessoa não posta quem é, mas quem gostaria de ser, então deixe está mascara de lado e comece a viver a vida intensamente, venha para o mundo no qual você se encontra e saia desta fantasia no qual você é a princesa esperando um príncipe encantado, pois a vida é para quem vive e não para quem se arrasta, leia, estude e busque ser alguém que você quer e tem chance de ser, só depende de você'
O maior presente que ganhamos é a vida, e por isso devemos viver bem, viver bem cada momento, intensamente.
Em nome do amor...
Fiz tantas loucuras na vida
Brinquei muito com o amor
E nessa busca frenética
Sofri e causei muita dor.
Alimentei esperanças
E também fui alimentado
Mas juro que sou inocente
Nada foi premeditado.
Se alguém ainda me culpa
Quero pedir um favor
Aceite minhas desculpas
Fiz tudo em nome do amor.
Como o que se arrisca numa descida íngreme, sobre uma bicicleta mal ajustada e sem freios; assim é aquele que segue sem a direção do seu Criador.
Cedo ou tarde, arrebentar-se-á, precipício abaixo.
(Fabi Braga, 20/05/2015)
Quando você estiver cansado em meio às lutas da vida, Vá para um mar lene, sereno, grande, mas seguro, onde você possa sentir que, apesar de pequeno, quão importante você pode ser neste universo. Homem nenhum é uma ilha, mas pode tornar-se um grande mar.
Não era isso que eu queria dizer , eu deveria me arriscar mais, porque eu penso muito no que fazer .
MEU CORAÇÃO, SEU REINO.
Gigantescas dunas ou minúsculos grãos de areia reunidos?
Quase intransponível e facilmente removível;
Para o homem, dias de trabalho;
Para o vento horas soprando;
Pode-se construir palácios e destruir cidades;
Na ampulheta medirá as horas;
Em tuas mãos medirá o meu amor,
Ao apertar de mais irei esvair entre seus dedos e com o vento seguirei.
Ao abrir de mais liberdade terei e com o vento seguirei, mas com carinho e atenção ali me solidificarei e em meu coração seu reino construirei.
Por que brigar dentro de casa
se não é campo de guerra
a casa é o paraíso
que construímos na Terra.
Por que brigar dentro de casa
entre marido e mulher
se um tem que comprar o pão
e o outro fazer o café.
Dentro de casa é só paz
só amor e carinho
pra viver em pé de guerra
é melhor ficar sozinho.
Briga de marido e mulher
se diz o que não quer dizer
depois se arrependem
e não sabem o que fazer.
Desculpas depois da briga
já não são coisas tão raras
o melhor é que os briguentos
tomem vergonha na cara.
BRIGA
Por que brigar dentro de casa
se não é campo de guerra
a casa é o paraíso
que construímos na Terra.
Por que brigar dentro de casa
entre marido e mulher
se um tem que comprar o pão
e o outro fazer o café.
Dentro de casa é só paz
só amor e carinho
pra viver em pé de guerra
é melhor ficar sozinho.
Briga de marido e mulher
se diz o que não quer dizer
depois se arrependem
e não sabem o que fazer.
Desculpas depois da briga
já não são coisas tão raras
o melhor é que os briguentos
tomem vergonha na cara.