A Grandeza do Ser Humano
O ser humano é tão desacreditado de si mesmo, que é capaz de colocar o mérito das grandes criações, como obra de extra-terrestres.
Um grande defeito do ser humano é transformar meios em fins, por força do hábito, e em consequência, ocupar lugar de suas prioridades com coisas menos importantes
Pra ser um grande ser humano você precisa ser diferente, um realizador de grandes obras sempre é visto de maneira diferente pelas pessoas, porque infelizmente não é o modelo padrão da sociedade.
O ser humano tem uma mania tão grande de se torturar, que quando não tem quem o faça sofrer ele mesmo corre atrás de faze-lo.
Um grande erro do ser humano é permanecer em silencio , quando na verdade se esta louco pra falar ...
O ser ser Humano ainda não se deu conta de que a guerra não termina. porque depois de uma grande Victoria sem se deixar absolutamente nada... do nada, surge uma grande ''vingança''
Ter paciência é uma das grandes virtudes de um ser humano; saber esperar não é tarefa das mais fáceis, até mesmo porque já é da essência humana ser apressado e querer tudo em seu tempo. Com certeza é muito feliz aquele que sensatamente não decide nada por sua própria vontade, mas sempre espera que Deus decida qual o melhor momento.
Precisas ser sábio para reconhecer um grande amor,
que inspira um ser humano, o enchendo de tanta grandeza,
onde as palavras brotam com tanta precisão sem saber de onde.
Um dia queria poder sentir aquele tipo de alegria,tão grande, que não cabe em nenhum ser humano. Vai ver que seja por isso que eu nunca senti!
O grande conflito que existe entre o ser humano e o amor é que uns quando estão amando se tornam egoístas e o amor não é um sentimento com bases no egoísmo.
o ser humano só se torna grande, quando atitudes adultas tiver, um coração só ama, quando amado é, uma personalidade só se cria, quando se compreende a razão se estar aqui, só se voa no horizonte, quando se nadar dentro da alma, só se começa a entender, quando tudo começar a ser reflexo de si
O ser humano não consegue conviver com dúvidas; para acalentar o seu eu, propõe respostas. O grande erro de todas as civilizações é atribuir o desconhecido às divindades sem nem mesmo propor respostas plausíveis. Entretanto, para mentes brilhantes, é o maior instrumento de controle de massas.
"Com 7 bilhões de pessoas no mundo o grande desafio do ser humano é viver juntos, e viver juntos sem preconceitos, intrigas e desamor...
O grande legado do nosso Pai Celeste Jesus é o amor, que possamos dar e receber amor independente de religião, cor e qualquer outro tipo racismo.
Aceitar as deficiencias do ser humano nos torna melhor!"
Uma grande diferença entre o casamento humano e o trabalhista é que quando você faz um casamento trabalhista, não é até que a morte os separe.
Uma das grandes marcas da contemporaneidade, e a propositura e reafirmação do ser humano em um completo e constante estágio no vazio, na angustia, perdido e vagando para lugar nenhum, melancólico e reprimido, atormentado e inquieto, atribulado e em constante embargo, aflito e diante de incertezas/ inseguranças/ dúvidas, amargurado e muitas vezes sem um norte, fugindo/ se escondendo da voracidade e do implacável real- propiciando sempre os dogmas e incongruências do ideal e do possível. É em síntese um retrato fiel das condicionantes que nos completam e nos amordaçam, perante a trajetória no acaso, do íntimo e do voraz silêncio que nos aflige. Essas são características sólidas, palpáveis, alternadas de desconfiança e incompreensão nos passos no deserto. Não visto e revigoro o drástico à toa (me atesto e me aprimoro), não contemplo a tragédia (apesar de acha-la fascinante e necessária, grosso modo), me debruço e encarno o cético (procedimento fundamental na construção do pensamento racional). Tenho simpatia, afinidade e uma leve sensação de espanto com o Niilismo (uma etapa a fundo- no abismo das garantias e incoerências das relações humanas).
''EXISTE UM GRANDE DESAFIO QUE TODO O SER HUMANO PRECISA ENFRENTAR TODOS OS DIAS, É ENTREGAR SUA VIDA AO DOMÍNIO DE DEUS.''
Errar, todo ser humano erra, mas o grande erro de alguns seres humanos é não assumir um erro cometido.