A Grandeza do Ser Humano
Um dos grandes erros do ser humano é deixar-se influenciar pelo outro menosprezando seu próprio raciocínio.
O ser humano precisa de algo para acreditar, Deus,família, amigos, paz, amor...e é de grande necessidade viver aquilo que você acredita.
Desapegue.O apego as coisas materiais ou a alguém é o grande causador de sofrimentos do ser humano.
Você precisa entender que ninguém é de ninguém, e nada material é seu, tudo é de Deus.
Viva sua vida plenamente a cada dia, a cada momento, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Ame sempre!
A grandeza no ser humano
está na capacidade
de se fazer presente
mesmo na ausência...
E isso refere:Deus!
Autoria: Leila dos Reis
A grande fragilidade do ser humano é não refletir no seu próprio eu, por está acostumado com a Rotina.
PENSAMENTO DO DIA: A inveja reduz a grandeza do ser humano, tornando-o infeliz diante da felicidade alheia... A inveja distancia-se da caridade, a virtude responsável pela magnificência do homem diante do outro.
Um grande defeito do ser humano é transformar meios em fins, por força do hábito, e em consequência, ocupar lugar de suas prioridades com coisas menos importantes
A rivalidade e o ódio do ser humano é tão grande, que ele prefere ver o inimigo que derrotou ele, derrotar o amigo dele, ao invés de ver o amigo dele derrotar o inimigo que derrotou ele.
O ser humano tem uma mania tão grande de se torturar, que quando não tem quem o faça sofrer ele mesmo corre atrás de faze-lo.
Um grande erro do ser humano é permanecer em silencio , quando na verdade se esta louco pra falar ...
O ser ser Humano ainda não se deu conta de que a guerra não termina. porque depois de uma grande Victoria sem se deixar absolutamente nada... do nada, surge uma grande ''vingança''
O ser humano tem um grande problema, um problema chamando: ciúmes. O ciúmes era para ser algo gostoso e agradável, mas nem todas as pessoas sabem lidar com este ciúmes e acabam fazendo coisas bobas, inclusive brigando com pessoas que gostam por isto. Quando gostamos de alguém, achamos que temos o direito de tê-la só para nos, como se ela fosse um objetivo que deixamos escondido no nosso quarto, que ninguém pode tocar, pegar, morder, quebrar, nem ao menos chegar perto. Independente do amor: seja de namorado, de amigo, de pais ou irmão, simplesmente é horrível alguém chegar perto da pessoa que gostamos. É horrível saber que outra pessoa também pode fazer a TUA pessoa feliz, que pode estar perto, sentir o cheirinho, abraçar, conversar. Mesmo que seja uma conversa a toa, sem segundas intenções, sem intenções de “roubar” aquela pessoa da gente, MAS mesmo assim, DÓI saber que as pessoas não são nossas, que elas não vão ficar “para sempre” nas nossas vidas, e que a qualquer momento elas podem ir embora.
Uma das raízes dos grandes conflitos de ser humano é exatamente desconhecê-las e diminuir a sua essência...