A gente só dá valor quando perde
O ser humano é tão idiota que só dá valor a uma pessoa quando a perde, e então percebe a diferença de uma pessoa que gosta de você, e da que só quer sugar as coisas boas e te deixar ruim.
Notaste que só damos o devido valor as pessoas que nos querem bem, somente após perdê-las. Quando morrem te sobra apenas remorso. Ivens@breu
(...) muito daquilo que a gente empreende fica para trás; deixa de fazer sentido; perde o seu valor quando, enfim, cruzamos o nosso verdadeiro caminho. E essa descoberta, ainda que tardia, traz ao nosso encontro a tal da felicidade e o seu conceito mais delicado: Encontrar a felicidade entre flores e espinhos é descobrir-se maior que o peso das circunstâncias.
A gente só perde uma pessoa quando vale a pena, quando ela te respeita, te valoriza, e te trata como você merece. Diferente disso, é livramento
E do jeito que tiver de ser, será. Só Deus muda as coisas de lugar. Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará. E o que tiver de vir, virá! :)
O valor que se da enquanto tem, é o valor correspondente ao que se merece.
Depois que perde é só remorso!
ouço dizer que o homem só da valor a mulher depois que perde!
mas será que não é ela que só se da valor depois que vai embora?
não cobre valor...
se de valor...
O Preço do Amadurecimento: O Valor daquilo que se Perde.
Só percebemos o verdadeiro valor e sentido da vida quando, dia após dia, ela escapa por entre nossos dedos, sem que possamos fazer nada para detê-la.
Só percebemos o valor da nossa saúde quando a negligenciamos e a perdemos, esquecendo de cuidar dela a cada instante.
Só percebemos o valor do amor e de ser amado quando somos injustiçados, rejeitados e desprezados por aqueles que mais amamos.
Só percebemos o valor da paz quando estamos imersos em angústias e tribulações que a roubam de nós a cada momento de nossa breve existência.
Só percebemos o valor da felicidade e da alegria quando a tristeza e a depressão ocupam seu lugar, tornando nossa vida vazia e sem propósito.
Só percebemos o valor do afeto e dos afetos sinceros quando sentimos a saudade dilacerante que nos consome a cada dia.
Autor: Leonardo Pimentel Menin
"Existem Pessoas que não sabem dar valor e nem agradecer pelo que tem, só sabem reclamar, perdem tanto tempo reclamando que acabam perdendo o que tinham e ficam sem nada..."
Sabe aquela história que só da valor depois que perde?
Descobri que nenhum ser humano é capaz de aceitar uma perda tão facilmente, por isso bate tamanho arrependimento, pois mesmo depois de tantas lutas e obstáculos vencidos, desistiu sem ao menos chegar ao prêmio final.
vidas quantas vidas quantas percas
so sabe quem perde vidas
por perde-las comessei a dar valor
nos minutos.
Só dar valor depois que perde? Nem sempre tem coisas que perco que dou graças a Deus, por ter mim livrado
Nao seja o tipo de pessoa , que só dar valor depois que perde. O tempo corre e ele não perdoa, viva o hoje sem pensar em deixar algo pendente pro amanhã.
Sabe qual o problema do mundo?
O homem só da valor pro que ele tem, depois que ele perde..
Mas grande coisa.. nem vai se agente que vai perde!
Serão Eles..
se não vai me prejudica, Não Tô nem AE!
Se eu joga um pilha no lixo normal, da cozinha...
Dane-se!
Como isso vai me prejudica?
Eu vou gastar 15s dos meus TRILHÕES de segundos minha vida para isso?
Não... eu sou muito ocupado para tal!
E ainda mais.. não vai acontece nada por eu joga essa pilha no meio do lixo "normal" da coziha..
Ao menos Não para mim!
Talvez quem vai sofre, vai se a criança miserável, que come o que eu jogo fora...
Que vai come os meus restos de comida, misturado com a matéria altamente toxica da pilha...
Mas comigo, não vai acontece absolutamente nada...
É por isso que agente quer Que o mundo Se F***
Agente só da valor para o que nós temos quando agente perde...
Mas se eu não vo perde...
haha..
To pouco me Lixando!
O atrativo para o conhecimento só perde o seu valor se for conduzido pelo o sentimento hipócrita e soberbo.
Quem só olha pra fora se perde. O valor da vida se sente, não se mede; o sentido da vida habita no vazio da alma: na a alegria e no trauma, brinquei com as palavras, destravei minhas travas, canalhas, derrubei uma muralha, somos mutação do nascimento a cova, nossa essência está na inocência, ciência, decência; concreto, petróleo, poluição, apropriação de fontes de energia, hierarquia, ego, juíz batendo o martelo, da corrente um elo, imagine vida boa, perdendo tempo atoa, liberdade, humildade, vaidade, verdades, cansei de ter que esperar pra viver, sou atemporal, descarga elétrica que corta o céu, problemas são artefatos cortantes, com eles faço malabares e tiro o livro da estante, conhecimento absorvido, a meta é viver mais um instante, semblante, é hora do soldado viear seu próprio comandante. Sorria, chore, fale, se cale, medite, sinta e cante.