A Gente Se Diverte
Quem tenta te minar, se diverte com algumas atitudes crônicas. Observe o comportamento de algumas pessoas:
- Quem normalmente dar continuidade a um comentário iniciado por você e nem dirige o olhar para você? O que pode significar esta linguagem corporal?
- Em outras palavras quais são as pessoas dentro e fora da sua família que lhe ignora ou age com total indiferença a você?
- Agora reflita, olhe para traz e veja, quantas decepções e traições você acumula na sua vida por conta daquelas pessoas que você confiou e ocupou o seu lugar ou levou o que era seu?
Enquanto um homem se diverte em seu balanço, algumas pessoas se assentam à sua volta e sentem-se inferiores por não terem uma árvore para se divertir. Outras pegam as sementes do chão e plantam a sua própria árvore. Essas terão sucesso na vida.
OS CÃES DA MINHA PRAIA!
Entre tantos encantos da orla, tem um que me diverte: Os cachorros baldios da praia! São cães que já fazem parte do cenário praiano! Amigos, bonachões, livres a perambular pela calçadão.Correm nas areias, um petisco aqui, e outro ali e lá vã eles, Negão, Princesa, Soberano, Dórothi, e outros que não sei o nome, livres numa alegria da liberdade que não tem preço. São os "Capitães da Areia", com o devido respeito, e se me der licença, Jorge Amado! Percebo em seus olhares um certo ar de troça, quando veem algum coitado colega, passar preso à coleira, como se algum objeto, fosse! Durante suas conversas nas constantes reuniões que fazem sem hora marcada e na descontração do descompromisso,entre outros assuntos, vem sempre a baila, o que na opinião deles, é uma imaturidade dos humanos, sanar suas carências, automatizando "bichinhos de estimação"! Chego a acreditar, que em suas preces ao "deus" dos cachorros, está o pedido contrito,e aflito" de que" não nos deixeis cair na prisão de um apartamento,nos livre da mesmice da ração de todo dia, mas nos de o sagrado, e variado petisco, auaumém...
odair flores
O que me diverte é tentar transformar a criatividade em realidade de negócio em todo o mundo. Para fazer isso, você precisa estar ligado a inovadores e designers, mas também precisa tornar as ideias deles habitáveis e concretas.
"O tempo se diverte
construindo pensamentos,
dando vida a sonhos e
acordando a realidade,
a cada segundo vivido".
Nosso cérebro é um "amigo" falso. Ao mesmo tempo que nos diverte e motiva com suas histórias e fantasias, é capaz de nos iludir e destruir com as piores mentiras
Se você namora sem intenção de se casar, está agindo como uma criança que se diverte com um brinquedo novo e depois o joga fora.
UMA SEMANA.
….com sete se faz uma, que de início se reflete e por fim se diverte, para uns ela só repete e repete…
Homem, cuidado com tuas palavras guerreiras, porque você se diverte e dança nos campos minados onde cada um explodirá sem rancor, premissas, tuas pernas não vão mais ser o que deveriam ser, igual à ti, onde colocará a tua própria espada na garganta do teu filho e matando assim tudo o que te faz mais feliz.
Seu tempo não funciona para mim
Tá quebrado, não percebeu?
Sua montanha-russa não me diverte
Nada em você é real
E te vejo como carne quente
Seu tempo não funciona para mim
Você precisa notar, rápido
Minha fome é de folhas frias
Mas te vejo como carne quente
E giro em roda-gigante só pra te confundir
Meu tempo conduz sua fome
Tem fome de mim, ainda??
Não consegue perceber... ainda?
Só como tua carne pra sarar o tédio da roda-gigante
Tu diz e desdiz e eu sorrio
Tu grita, esperneia e chora
E eu só espero sua calcinha encharcar
Pra brincar na sua carne
Sentir você arrepiar e tremer sozinha...
Que ilusão mais imatura a tua.
Seu tempo não é nada para mim...
E o meu tempo é só para me divertir.
Sim, sigo vazia,
enquanto você arde de desejo
Em todo vazio gelado que sou.
Música é uma forma de arte que nos faz bem ,nos relaxa, nos diverte, nos emociona, e nos ajuda na expressão de nossos melhores sentimentos .
Sem música a vida não faria sentido.
Música é tudo de bom!
É triste, muito triste, perceber que uma pessoa que você estima, se diverte na sarjeta; como um porco sedento, um animal irracional, brinca no charco.