A Gente se Ama

Cerca de 48847 frases e pensamentos: A Gente se Ama

MEU PRECIOSO AMOR

Vem, amor, para quem te ama tanto!
Para quem não sabe mais o que fazer,
Nem mesmo sabe mais ficar sem ter
Os teus sorrisos belos e o teu encanto...

Vem, que te desejo não sabes o quanto,
Vivo por tua paixão, por teu querer...
Sim, amor, sonho e vivo por teu viver,
Sou da tua canção o teu vultoso pranto!

Choro e canto, mas a chorar sem dor...
Na face escorres as lágrimas de amor,
Por tão humilde alma que há em mim!

Tu és da minha vida o tudo que já amei,
A essência mais rara que tanto esperei
Estar aprisionada no meu amor sem fim!

Inserida por acessorialpoeta

AMA-ME...

Não me queiras tarde; seja breve, meu bem!
O dia se finda e a noite vem chegando...
Ambiciona-me à luz; não me deixa esperando,
Porque ao crepúsculo já não serei ninguém!

Nas sombras dos dias eu estarei te amando,
Nas trevas, minh’alma vagueia ao além...
Os meus sonhos são sombrios e a desdém
Sobre o meu leito branco me verás voando!

De todos os dias, há um fim pra se esperar...
E das rosas há apenas uma pra te entregar
A mais forte, de cor plena, a da minha paixão!

Seja breve, oh, meu bem; não me queiras tarde,
Dentro de mim há um sangue quente que arde
No fogo extenso, da noite avara d’um coração!

Inserida por acessorialpoeta

Só pra constar, quem se ama de verdade não fica cobrando nada de ninguém. Invista em você, no seu bem estar, SE AME MUITO que o resto é consequência!

Inserida por samillepessoa

As vezes ficou pensando como Deus nós ama! Cheio defeitos,falha mais mesmo assim, Ele nós perdoa e trabalha no nosso íntimo para sermos melhor!

Inserida por ajacobini51

Quando você ama e é amada, a vida se torna completa.

Inserida por dpensamentos

Quem ama de verdade, mostra isso através do altruísmo e da gentileza.

Inserida por joseluciosouza

Penso que os melhores valores que a vida nos proporciona é amar e ser feliz, pois quando se ama verdadeiramente, você conquista a dádiva do quão grandioso é poder celebrar a felicidade em sua plenitude.

Inserida por YatanOthinus

Para quem ama e faz poemas e poesias, não importa de quem você goste, o importante mesmo é que haja amor. — com Almany Falcão.

Inserida por almanysol

Eu amo Deus meu Deus é maior,melhor,fiel e etc... aquele que me ama não me trai igual judas é fiel até o fim da guerra e Deus nunca perdeu uma guerra.

vc gosta de Deus?
eu amo
vc prefere o bem ou o mau?
o bem
vc é fiel?
sim
e vc já traio alguem?
não

Inserida por jamillymartinho123

Então me diga que ainda me ama,que temos alguma chance de sermos felizes nesse pouco tempo que nos resta.Me diz que essa nossa novela mexicana não acaba aqui.Não pode acabar. Me diz que depois desse interlúdio chato com uma música instrumental mais chata ainda tem uma segunda parte do filme melhor do que a primeira e que essa última parte não tem um final trágico,por favor.

Inserida por audreyponganborteze

para ser amado nao basta gosta de ama para ser amado basta semeia oamor emostra q vc ama

Inserida por adanvelaskin

É Jesus, como é difícil amar. Me ensina a amar como Tu ama.

Inserida por Juuhfelix

Porque o amor está nos olhos e na mente de quem realmente ama.

Inserida por ingridribeiro

>< Não importa se me ama ou me odeia, se quiser ficar comigo tem que gostar de mim do jeito que eu sou! ><

Inserida por NayaraSalles

Falta-te amor pelo que falas... Lamentando o que nunca viveu
Ouço as lamúrias de quem não soube amar que não soube
Cortejar... E quem sabe respeitar?
Mas o amor sempre foi e será o mesmo;

Certifique-se quando o amor dará sinal e amará-lo?!
É o amor que as pessoas esperam, não para amar...
Mas para amá-los sem conquistas e sem amor;

Esperam um ciclo vicioso materializado pela indecência
E não pelos sentimentos que necessita de atenção;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem ama às vezes erra, mas pede desculpas.

Inserida por oartista

Não poder estar com quem você ama é a pior tortura que seu coração pode sofrer.

Inserida por giovannafonto

Toda vez que você diz que me ama eu me sinto uma princesa. A princesa mais feliz de todos os contos de fadas.

Inserida por giovannafonto

Se você ama uma pessoa, aos poucos a forma dessa pessoa desaparece e você fica mais em contato com o interior dela. E se você for mais fundo, até mesmo o interior da pessoa amada some e abre-se o além.

Essa pessoa era apenas uma porta, e através dela você encontrou o Divino.

Quando a gente não consegue amar, precisa de provas e rituais. Mas o ser amado está sempre próximo, é só deixá-lo revelar-se.

Sempre nos parece difícil estar em contato permanente com o Universal, ele não tem começo nem fim, ele é imenso. Mas o caminho para chegar até Ele é sempre através de uma pessoa.

Ame, portanto.

E que o amor não seja uma competição, mas uma profunda aceitação do outro. Convide-o então, ao amor, para que penetre e mergulhe em você, sem qualquer condição.

Você vai ver: de repente o outro desaparecerá e Deus estará presente. Por que, se o amado não puder tornar-se Divino, então nada no mundo poderá tornar-se Divino e toda religião será absurda.

Isso pode acontecer em relação a uma criança e até a um cão, por exemplo. Se você estiver mergulhado num relacionamento profundo com alguém ou com alguma coisa, essa coisa se tornará Divina. A chave básica é deixar que o outro penetre no seu âmago. As pessoas se aborrecem umas com as outras e sempre ficam esperando algo de bom ou mau da outra pessoa.

Não espere nada de ninguém, tente apenas encontrar no outro aquilo que está oculto.

Inserida por RivaAlmeida

Nós somos como gaiolas abertas. Se alguém te ama, ela se prende a você. Ou seja, mesmo com um céu gigantesco ela prefere ficar ali, presa dentro da nossa gaiola.

Inserida por SabrinaNiehues