A Gente se Ama
E já estarei distribuindo minhas pérolas e meus perfumes a outro, pois meu coração ama sempre, e encontrará alguém verdadeiro, que sabe valorizar e apreciar uma mulher. E meus lençóis cobrirão outro corpo, e em meu quarto soará outra voz, outro suspiro. E meu prazer nunca mais será o teu prazer.
Nunca é tarde para recomeçar
Nunca é tarde para dizer a quem se ama o quanto é amado
Nunca é tarde para chorar o mal feito
Nunca é tarde para perdoa.
Nunca é tarde
Nunca é tarde
Nunca é tarde para dizer obrigado
Nunca é tarde para viver um grande amor
Nunca é tarde para dizer a um amigo que ele errou
Nunca é tarde pra dizer a um amigo que eu te ajudo a conserta.
Nunca é tarde
Nunca é tarde
Nunca é tarde para viver
Nunca é tarde para se viver do jeito certo
Nunca é tarde para ajudar
Nunca é tarde para dizer EU TE AMO.
Decidi Agora eu vou atrás da minha felicidade, a onde ela esteja. Quero viver sem saber o dia do amanhã, mesmo sem pensar ter a certeza que vai ser melhor que hoje. Se você um dia quiser me encontrar em seus sonhos, seja feliz. Mesmo sem você saber, eu com certeza estaremos lá.
Não é porque você se expressa mais, que você ama mais. Na verdade, quanto menos você se expressa, mais você ama.
Sou do tipo que ama ver sorrisos. Meu bom humor está sempre funcionando, até quando tenho que resolver todos os problemas do mundo.Mil vezes levar tudo numa boa do que se importar com coisas insignificantes.
"O pior erro do ser humano e de não correr atrás da pessoa que ama"....
Se silêncio foi feito para apagar a pessoa que a gente ama...O que seria? Pois certo,o silêncio foi feito para acalmar a alma,mais se não temos a pessoa que amamos do lado ou seja de que a gente gosta....então o que seria estar feliz?
Quando se ama é justo dizer que somos felizes
É possível sonhar e acordar ao meio de um grande riso
É comum dizer que amar é sentir e que viver é sonhar,más é imperdoável amar sem sentir e viver sem sonhar.
Pois é de um sonho que amamos e dizemos amar.
Diga que me ama, diga que me quer, por apenas um segundo ou coisa outra qualquer...
Não sei bem o que sinto, também não sei expressar, numa manhã de fevereiro, meu coração começou a falar...
Foi mais forte do que eu, inevitável se for pensar, foram seus olhos, seu sorriso, seu jeito talvez, inexplicável...
Engraçado é saber que hoje um dia sem você parece um século, pode parecer besteira, tolice de uma niña que não sabe o que quer, mas se quer saber a verdade, meu coração está batendo mais forte, as lágrimas ja estão caindo dos meus olhos e eu realmente não sei o que fazer…
Eu jamais me recusaria a te dar carinho e jamais me negaria a receber um carinho ou um beijo seu, só não queria que você me visse chorar, por isso às vezes me viro e saio andando sem destino, tentando enganar a mim mesmo, pensando que um dia quem sabe você possa vir andar comigo...
O que eu quero?
Eu poderia dizer que quero te ver feliz, pois se você fica mal eu também fico, entretanto a verdade é que eu quero te fazer feliz, mas sei que isso pode não ser possível, portanto, sem ter mais o que dizer ou fazer, eu paro por aqui.
Sabe o que eu aprendi?
Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo mesma; que vou cair e levantar por milhões de vezes e que ainda assim não terei aprendido tudo.
Apenas diga que me ama, diga que me quer, por apenas um segundo ou coisa outra qualquer...
"Sacrifique algo que ama por alguma coisa que queira, faça como "JESUS" que sacrificou sua própria vida para nos salvar..."
Um diz: Que seja eterno enquanto dure, o outro diz que dure enquanto seja eterno. Um ama chuva, o outro ama sol. Um adora ver filmes a noite, o outro adora ouvir um dance. Um adora Beatles, o outro ama The Calling. Um detesta ironias, o outro é irônico por vida. Um diz: Adoro quando você canta pra mim, o outro diz: amo sua voz roca sem ritmo. Um adora verde, o outro detesta amarelo. Um é impaciente, o outro espera se possível a vida inteira. Um odeia suspense, o outro ama comédia. Um espera o momento chegar, o outro traz o momento.
Um completa o outro.