A Gente se Ama
O ciumes é uma eterna caracteristica do amor , vai de voce doma-lo .
Quem não senti isso não ama , pode ter certeza.
Ando muito enciumado ultimamente . sz
Uma mulher quando ama e não é amada
sofre "sozinha"
Um homem quando ama e não é amado
faz outras pessoas sofrerem !
Quando você pensar em desistir daquilo que você mais ama, lembre-se que Deus poe as coisas dificieis, para saber se somos capazes de amar as pessoas com todos os seus defeitos e limitações, pois as coisas fáceis se vão rapido e não se eternizam, e para um amor de verdade, só um grade feito o justifica. Então repense, pois esta pode ser a prova que Deus quer, de que você é capaz de amar verdadeiramente!
Não sinta-se culpado por ter dito aquilo que nao agradou os outros ,lembre se que se voce nao se amar quem vai te amar . Sinta se culpado por dizer aquilo que `e afavel aos ouvidos alheios .
Aquele que ao amor foi apresentado diferencia claramente de quem o ama pelo simples ato de abraça-lo.
Quem pensa em trair a quem ama
Acende o fogo para ele próprio se queimar
Terá sua consciência sempre em chama
Ele é responsável por este erro carregar.
"Ele: Eu te amo." "Ela: Por que você diz tanto que me ama?" "Ele: Pra compensar o tempo que ainda não te conhecia e já te amava sem saber."