A Gente se Ama
FLASH FORWARD
Ridículo é o coração humano que ama quando deve odiar e odeia quando deve amar. Mas ainda devemos compreendê-lo porque continua nem sempre cometendo esse suicídio. Vá rápido! Corra para onde possa se esconder. E se não conseguir, tolere. Pois a tortura não é plena. Ela é pouco: ainda virá mais!! Flash forward!
Ciume pode provar 2 coisas;pode ocorrer por que você ama muito aquela pessoa ou poque aquela pessoa não está muito presente em sua vida.
Somente quem ama, sabe a sensação de estar preso em algo que querendo ou não, nos domina. Somente quem ama, sabe como o coração se prende, como ele ama, como ele se apaixona, e somente quem ama, sabe a dor de não ser amado.
Eu ouvir dizer que ela é desse tipo,que fica sem graça quando é elogiada.mais ama um elogio.que não diz nada só observa.mais se você deixar ela conta páginas e páginas de um livro que só ela sabe o inicio o meio só não o fim.ela é do tipo que ama,e ama muito,ama sem medida,sem fronteiras,sem pausas.Mais é vista como orgulhosa. tal orgulho bobo que não deixa ver o quanto amor ela guarda em si..
é quase(ou praticamente) assim.
ÉPOCAS
Há épocas e épocas
em nossas vidas
épocas de se pensar
épocas de se agir
épocas de amar
São tantas épocas
as que passamos
que as vezes vivemos
épocas de outrora
épocas que nem sabemos
de onde vem e pra onde vão
Mas vamos passando
por elas, muitas vezes
sem perceber em qual
estamos, mas já querendo saber
para qual iremos...
Se o amor é livre
porque segurar alguém que não te ama mais?
Solte suas mãos,e corra para longe...
E depois de uma distância,olhe para trás
e veja se alguém está a correr por voce .
- Seria mais fácil amar você.
- E por que não ama?
- Porque você me amaria de volta.
- E ele não?
- Ele não.
Guarda-me no seu Abrigo mais Seguro
Tem me como um Tesouro
Cuida e Ama como seu unico valor
E se por um Deslize me levo um tombo
Sua mão é a primeira a me levantar
Um incondicional e unico
Esse sim é o Verdadeiro
Alguém me explica, por favor, por que se perde o que se ama? Alguém me diz o porquê de hoje você não estar aqui, dormindo nos meus braços? Você era pra mim, eu sempre fui pra você. Sempre fui sua. A gente era feliz, nossa risada era feliz, nossos olhos riam junto com a boca, o corpo todo... Nossos abraços eram longos e cheios de sentimentos, eu era sua, você era meu, e isso era tudo que importava. Pelo menos pra mim.
Olho as pessoas, o que será que elas quererem?
Se você disser que ama, está mentindo. Hoje em dia as pessoas, o mundo, não acreditam mais em amor verdadeiro. Então, eu me pergunto: O que sinto por ti? Muito medo de dizer, que o meu primeiro amor foi você, muito receio de sofrer.
Olho as pessoas o que será que elas querem?
Se você disser que sente ódio vão dizer que você é ruim, mas, talvez, acredito eu, que esse seja o sentimento mais frequentemente sentido hoje em dia.
Como amar? Como amar, e não odiar? Se hoje em dia as pessoas não se preocupam mais com o que você sente, tanto faz o que acontece em volta, contanto é claro, que tirem algum proveito.
Eu, bem, eu amo, eu odeio, no momento odeio o quanto te amo. No momento eu odeio tal sentimento e amo o mesmo.
Esquecer que a sociedade existe e viver o sentimento "amor", dificil, não impossivel mas realmente dificil.
Eu to sempre a espreita cuidando se você está bem, mesmo que escondida, cuido se está feliz. De tanto amor que sinto.
Olho as pessoas, o que elas estão fazendo?
Elas magoam quando amam, e continuam a magoar quando odeiam.
O mundo seria tão melhor se, bem, se as pessoas soubessem amar, se soubessem o real significado desse sentimento tão bom.
Me de uma chance de dizer e mostrar o quanto gostaria de mudar o mundo, torna-lo então um mundo que preste, não seria mais o nosso mundo atual, sem amor, e onde tem, não sabe ser sentido direito. Deixe-me fazer desse planeta, dessa sociedade, um lugar bom e melhor habitado.
Olho as pessoas, o que elas querem?
Por deus, nessas condições é melhor cegar-me. Se for para ver isso, então que não veja.
As pessoas é uma por si. Cade o conjunto do qual o amor surge?, cada um por si, ninguém se importa com ninguém. Não quero isso para mim, quero poder amar, odiar, sem me contradizerem, sem dizerem que estou errada. Até porque, não estou. Sentir é um direito de todos, seja sentir o que for. É o meu direito.
A separação entre dois seres que se amam...
E me ama!
Jamais será a morte, mas sim o esquecimento, as lamentações.