A Gente se Ama
Nunca te esquecerei
Quisera eu senti teu beijo mais uma vez
ouvir tua voz dizendo que me ama
mais assim como a brisa se vai, eu também parti de seu coração
já era tempo
a certeza de que você me amava se foi com o passar do tempo
da distancia
e do momento oportuno para me esquecer
comigo também foi assim.
Um dia lembrarei de você como alguém que amei
poderei chorar
mais minhas lagrimas calaram
porque existira outro alguém
outra voz
outro beijo
diferente do teu
mais que também será único
inesquecível
Talvez eu nunca mais te veja
talvez eu nunca mais sinta teus lábios tocar os meus
tudo passou
mais nunca te esquecerei
só saberei amar outro alguém mais intensamente que você
Será que mulher que se ama merece homem assim? Sabe que eu ainda não sei?!...Mas se ela liga, nunca é por saudade, é sempre por marcação, se ela quer ir a algum lugar com ele é sempre pra vigiar, nunca é pra fazer companhia, se ela pergunto onde ele estar diante de uma ligação de celular, nunca é por preocupação, sempre é pra saber com quem ele estar! Se lhe convida pra sair com ela, ele diz: Vá você não depende de mim!?...Homem já parou pra pensar se esse não é você que estar sendo covarde tanto quanto ela pra sair dessa e ser feliz?
a alma de quem ama, não aceita negação como resposta, e inventa álibis para justificar sua determinação de abraçar o momento como eternidade...
Quem ama na impossibilidade não ouve, não vê, não escuta; ou, se ouve, vê, e escuta, todavia, nega-se a ouvir o que lhe chega aos ouvidos, e nega-se a ver o que lhe pintam ante os olhos como lucidez, e repudia qualquer voz que lhe peça escuta na alma.
o amor deixa livre sempre.De fato, o amor não é dono de nada e nem de ninguém. Quem ama não possui e nem é possuído. O amor não é um encontro de serpentes famintas engolindo uma a outra.
"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama, Eu disistir, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" Um dia eu conheci uma pessoa que transformou a minha vida, conheçi..lugares fantasticos..tive momentos inesquecives...eu simplismente, amei essa pessoa, e com um piscar de olhos, tudo foi ao chão, nossa amizade que foi como uma taça de vinho, quando se que vai ao chão..hoje estou recuperada de tudo, hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz, e tenho tudo..Minha Familia, saúde, meus amigos, quem não poderia estar feliz com todos esses presentes que Deus me deus"
Se vc ama alguem não precisa ficar lindoª mas sim amar.
Seja cinseroª na hora de amar.
Se você ama uma pessoa que tem muita grana, não dê uma de boazinhaº para roubar todo o dinheiro seja sincero.
Respeite os outros e você será respeitado.
Ame os outros e os outros irá te amar.
Meu amor, dizem que quem ama não adoece, então pelo o tanto que eu te amo, vou ficar para semente...
ama-me
odeia-me
ama-me
odeia-me
ama-me
odeia-me
ama-me
odeia-me
e assim os dias se passaram
se perderam
encontraram-se denovo
e nós nisso de
ama-me
odeia-me
ama-me
odeia-me
ama-me
odeia-me
mas eu não sei mais viver sem esse
ama-me
odeia-me
ama-me
odeia-me
ama-me
odeia-me
eis a medida do nosso amor...
Meus caros, irmãos. Vamos ser mais acessíveis com o próximo; vamos ser como jesus com todos nós (amável, caridoso)e assim sermos mias felizes para todo sempre, amém!
Quando achares que esta tudo perdido..respire acaume-se e pense no que mais ama na vida e reflita se não vale a pena ir em frente!!todo mundo tem um alvo de inspiração... seja ele qual for!
O AMOR É UM SENTIMENTO QUE SÓ QUEM AMA CONSEGUE SENTIR; QUE SÓ QUEM DAR, SABE RECEBER; SÓ QUEM SE SENTE AMADO, SABE TRANSMITIR. O AMOR É CEGO, SURDO E MUDO; EMBORA ENXERGUE, ESCUTE E FALE COM O CORAÇÃO.