A Gente se Ama
Nada é pior que a indiferença daquela que se ama, nada é pior do que a ingratidão do que não sabe ouvir o coração…a se todos soubessem como ouvi-lo
Ela ama e odeia, entristece e fica feliz, é grossa e fofa, grita e fala mansinho, pede para ir vê-la e quando chega manda ir embora ela é isso, simplesmente, um turbilhão. Chega pela manhã e não tá nem aí, logo depois se importa demais. Reclama que os sapatos não combinam e ela ainda descalça. A cama nem arrumou, mas viu de longe o amassado na blusa. Vai dormir sabendo que tem que estudar, come nutella e esquece da dieta, falha a academia, dorme além do horário, reclama que não encontra ninguém, que não consegue descansar. Mas ela entendeu a verdade da vida, dia após dia, pois tudo tem o tempo certo para acontecer. E os grandes desafios, os descontentamentos, medos e angustias ela dribla com a fé, rebolado e um sorriso incrível. Meia bipolar, largada, desleixada, birrenta, chatinha, mas uma mulher maravilhosa, linda, doce e meiga. Pode não ser nenhum padrão estético, mas supera qualquer padrão de gentileza, de amor, de generosidade. Ela sabe que a TPM passa, o dia amanhece, as cólicas se vão, o amor ressurge, o pássaro canta, a amiga liga, o ex aparece, mas apesar dos pesares ela sorri, maquia-se e sai conquistar a vida que quer viver.
Os obstáculos da vida servem para me fazer crescer, ver o quanto deus me ama ,como também me faz ver a vida com o olhar de deus e não me derruba e me faz desistir como é a intenção do mal .deus é comigo independentemente da situação por isso posso prosseguir.
Valorize aqueles que você ama.
A vida é passageira.
E na despedida você vai sentir falta daquele abraço que ficou por dar.
O amor é egoísta ou ingrato? Ama, apenas, e nem se preocupa se está sendo amado.
————————————————
O amor é inconseqüente, é cego, é burro. Não mede distância, não tem noção do perigo, não conhece regras nem horários. Não sabe a hora de chegar, muito menos de partir. Chega quando menos esperamos. Se vai quando menos queremos. É fumaça, poeira, sombra que não se pode tocar. É invisível, é denso. Pesa, machuca. É leve quando quer, forte quando vem, devastador quando se vai. O amor é um menino leviano, irresponsável. Um adolescente descobrindo o mundo. Uma força maior desnudando a alma. Devastando a alma. O amor é alma. O amor revela a alma. Pra amar precisa ser com a alma. Menos do que isso, não vinga.
------------------------------------------
Não quero traduzir em palavras simples, tu que me complicas. Chega e fica. Vem em silêncio, devagar. Sei que não tens pressa, por isso espero, por mais pressa que eu tenha. Foges como covarde que fui um dia por desconhecer tua força. Foges como fugi. Sei que não tens pressa, por isso espero, por mais pressa que eu tenha.
Valorize hoje quem te ama, pois no futuro ao olhar para trás irás tentar recuperar o que foi perdido e não ser mais possível.
é estranho,como você consegui amar,e ao mesmo tempo odiar.é sem explicação você ama um tantinho e acaba virando um tão tão
As vezes dá vontade de perguntar bem baixinho, "Você não me ama mais nem um pouquinho"?
Mas não... eu abro outra lata, acendo um cigarro e a vida meu camarada...a vida surpreende lá na frente