A Gente se Ama
"Aquele que não ama a si próprio, nunca amará alguém. É que se trata de um ser humano em desacordo consigo mesmo"
aquele que é nascido do mundo , permanece no mundo e ama as coisas do mundo , mas o que é nascido de Deus ama as coisas do céu e pertence a Deus e seu lugar é o céu.
"Engraçado como as pessoas obrigam a outra a amá-las da mesma maneira.
Amor não é assim não. Ás vezes você encontra uma pessoa, tem sintonia com ela, mas não é aquela coisa de querer passar o resto da vida juntos, repartindo sonhos e começando outros.
Não. O amor tem motivos e não tem nenhum.
Simplismente é sem explicação.
Ontem, vendo os filmes "Perdas e Danos" e "Closer-Perto demais", notei como as duas histórias se parecem. Amores e traições são compartilhados.
Ninguem pode exigir o amor do outro, mas não pode tambem ser enganado pelo outro.
Ou se quer ou se deixa livre.
Impressionante é que estas pessoas não aceitam o fato das coisas acabarem.E se o amor não é correspondido, acaba sim.Um dia acaba.
Mas, as pessoas se jogam , fazem loucuras pra segurar a pessoa amada, procuram cartomantes, fazem misérias em suas vidas e acabam sempre infelizes.
Amor tem que ser de dois lados.Mas,a gente nunca consegue sentir quando isso acontece.
Um homem, ou uma mulher, te oferecem tudo:Carinho, paixão nos lençóis, vida de alegria à cada sábado que vocês vão comer uma pizza na cantina de sempre.
Mas...E será que você sente que vai ser pra sempre? Pra sempre não existe.
Amores dão a volta ao redor de si mesmo. Amores não são escolhidos. As pessoas procuram nos dias de hoje quem lhes façam felizes mesmo que por uma noite.
E aí mora o perigo.Esta noite pode estragar a vida de alguém pra sempre.
Não se pode querer que o outro ti ame do jeito que você quer.Tem que saber a hora de brecar.
Amar a sí próprio é melhor, pois você se ama e não deixa que os deslizes ti toquem.
Mas, como evitar estes deslizes? Você encontra alguém, surge um beijo, do beijo o prazer, do prazer as cobranças e daí o nada.
Amor é como a lua.Tem suas fases: Se cheia é que aflora , se crescente, é que aumenta, se minguante é que diminuiu e se nova:Existe outro(a) em seu lugar.
É hora de parar.
O amor dá sinais. Quando ele tá bem, o coração bate tanto que o estômago pergunta de onde vem tal batida?
Se está no fim, o estômago reclama que está vazio.
Perde-se a fome, o espaço e a lucidez.
Mas, eu pergunto: Como obrigar alguém a nos amar da maneira que amamos? Não existe resposta, pois não existe amor por obrigação.
Sentimentos tem data de validade.Amores verdadeiros tem data de sempre recomeçar.
Etiquetas novas....."
(Denise Lessa)
Oi amor voltei, amor eu queria muito saber se vc me ama de vdd ??pq eu te amo muitoo,eu queria ter dizer que nunca te trocaria,eu espero sinceramente que vc nunca me magoe me troque ,ou me deixe ,esses dias estou sonhando muito que nois vai terminar, o motivo de eu estar tendo crise de ansiedade e isso pq eu não estou me achando suficiente pra se sua namorada, eu sou apaixonada por vc desde o dia que te vi,s minha paixão nunca acaba, o meu amor por vc só aumenta, sei que não sou uma namorada perfeita, mas tento se ,sei que sou ciumenta, tóxica,chorona,chata,não muito bonita, mas eu espero que isso vc não se importe com isso ,pq sou uma menina de respeito, queria ter dizer que eu estou muito orgulhosa de ter vc ,pq além de meu namorado, e meu amigo,meu companheiro, minha vidah,,não sei se vc olha pra outras menina ,eu não me importo mais de vc curti foto de menina, ver meninas dançando ,eu quero que vc orgulhe de mim,eu tento ser uma namorada perfeita, eu adora passa a mão no sue cabelo, eu adoro seus abraços, eu adoro sua companhia,eu adoro seu beijo ,eu adoro vc me de esposa,quando vc manda msg eu fico muitoo feliz menos pq vejo q vc me dar atenção, mas quando vc não manda penso que fiz algo de errado, amor eu queria ter dizer que nada nesse mundo vai fazer eu para de ter ama,eu espero que nosso amor dure pra sempre ,daqui uns estaremos fazendo 4 meses de namoro, nss que felicidade estou passando os melhores momentos com a melhor pessoa, amor sei que não são grandes palavras mas eu te amo muitoo msm ,amor eu espero que um dia posso dormia agarradinha com vc ,eu quero ter vc pra sempre, eu quero ter fazer a pessoa mais feliz desse mundo, eu estou chorando de saudades msm que agente se viu hj ,amor eu espero de coração que vc nunca me magoe ou me troque, pq se um dia acontecer isso eu não vou mais existir , e ei tenho certeza que vc não gosta que eu pego seu celular ,amor eu prometo não pega mais seu celula e invadir suas privacidade, amor estou dizendo pq não tiver uns relacionamentos muito bom e saber disso por isso eu quero ser alguém que faça vc o cara mais felizes "eu te amo muitooo "
Ass:sua namorada
Quem gosta de você te mostra isto, quem ama você conquista o seu amor, quem se importa com você demonstra preocupação, quem sente sua falta faz o impossível para te ver, quem quer sempre dá um jeito.
Desde que te conheci entendo o que é ser melhor amigo de quem você ama. Não foi amor à primeira vista. Primeiro, gostei de você. Pelo jeito como você se irrita, como cerra os olhos. Por ser tão teimosa. Amo olhar pra você.
Quem ama de verdade não desiste de um relacionamento, por mais complexo que seja, e sim, luta para que os dois dêem certo ♥️🥰
O amor é uma droga que vicia quando você brilha nos olhos de quem te ama.
Velhos hábitos nunca morrem, igual as chuvas de novembro!
me abraça forte
diz que ama
e na hora de ir
por favor meu bem
tranque a porta
não quero que
a realidade me acorde
Quem ama sofre
Me fala de tudo só não me fale de amor,afinal
ninguém é capaz de explicar algo tão inexplicável, quem sentiu verdadeiramente já sofreu ou sorriu por ele algum dia,
mas não há ninguém que o julgue como desnecessário pois como sabemos ele é um sentimento bom.
Desde cedo somos influenciados pelo amor
nas ninguém nos explica os efeitos que ele causa, mas o que todos deviam saber é que a partir do momento que amamos,assinamos o contrato de "dor amorosa",ou consequência de amar melhor falando ,pois o amor não tem data de validade, porém há um preço a se pagar que se chama saudade, ela é inevitável e nos deixa uma marca na alma pois seu efeito é gigantesco .
Saudade do que já viveu, saudade do que já passou, pensamentos vão te comprometer em várias ocasiões do dia, ilusões irão te atordoar, tudo te fará lembrar de momentos que já te causaram paixão ardente ou amor intenso.
Por isso amar é uma palavra tão significativa
ela permite tudo que um dia sonhamos, através dos sentimentos que temos automaticamente quando lhe desejamos
e que nos tornam felizes afinal existem diversas formas de amar. Mas não existe amar sem sentir dor, e cai entre nós essa dor jamais vai embora não importa o que você faça , recomeçar é só um adiamento da dor , por isso para retomar a vida o melhor é aceitar e se acostumar com ela , pois quem amou já sofreu e quem sofreu já amou.