A Gente se Ama

Cerca de 48819 frases e pensamentos: A Gente se Ama

É isso aí. A gente ama tanto que um dia acaba e se torna casamento alheio.

Inserida por sararibeiro

A gente pode até falar que ama no calor do momento, mas nunca ter amado.
Eu sinceramente acho que nunca amei, porque acho que o amor é maior que tudo, e se eu tivesse amado não teria acabado.
Podemos até gostar, nos importar, mas amar já é
outra coisa. Nós confundimos muito as coisas e aceitar essa confusão é meio complicado, porque a gente quer amar mesmo sabendo que vai se machucar. Parece que temos um certo tipo de afeição por esse tipo de coisa, amor não correspondido, aquele amor complicado, impossível e tal...Uma predisposição a sofrer e querer aquilo que não é nosso.
O amor é maior que uma briga, uma desconfiança, ele age sem perguntar sua vontade, faz você querer, mesmo que você não queira. Sei lá, acho que o amor vai muito além das palavras e certas atitudes... Amor é o que te faz ficar e não se afastar!
Muita gente quer mostrar o que não é, o que não sente, e você se apaixona e depois se decepciona! O amor não esconde defeitos, afinal não há ninguém perfeito!
Só acho que o amor suporta tudo e se não suportou e por algum motivo acabou, é porque não foi amor...

Inserida por daianesotero

A gente ama... Não pra sofrer... e Nós amamos Para ser feliz
Ai ai, Linda como te Amo
Eu não encontro nenhuma Palavra no Dicionario
Para difinir o que eu sinto por ti

Inserida por alcides21

A gente ama muitas coisas, e por incrível que pareça na maioria das vezes ficamos com as que menos nos satisfaz! [...]

Inserida por lalamirandapensa

Odeio gente que ama todo Mundo,
Odeio Gente que mal te conhece e já tah te amando
Odeio gente mentirosa , Falsa
E odeio Mais ainda pessoas que vivem querendo se explicar pra tudo
Esse tipo de gente é sempre os Piores que existem pois eles nem sabem o que é o Amor de verdade.

Inserida por MiilenaRodrigues

"Melhor que ficar ao lado de quem a gente gosta, só ficar ao lado de quem a gente ama."

Inserida por AndrePontes

É difícil, mas a gente consegue: amar quem nos ama e esquecer quem nos esquece.

Inserida por juniorkjuru

As vezes a gente por conta de ilusões, deixa de lado quem realmente nos ama e nos quer beem , as vezes perdemos a oportunidade de conhecer o grande amor de nossa vida por esta preso em uma simplis paixão sem felicidade alguma ,as vezes deixamos de lado o nosso lado egocentrico por conta de não querer machucar quem esta nem ai pra gente, as vezes é preciso ser passado pra trás para só assim aprender a esperar no tempo de Deus.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Eu gosto desse jeito sem jeito que a gente se ama. A gente se entende, mas se desentende, se pega, se bate, se beija, se ama.

Inserida por biancavasconcelos

A gente percebe que ama alguém quando essa pessoa nos estressa e nos faz sorrir com a mesma intensidade.

Inserida por Hoshia

Quando a gente ama uma pessoas e se fere, é vermelho, sangra, dói muito nos primeiros 5 dias, depois começa a cicatrizar, aí encomoda, cossa muito nos proximos dias, depois vira uma casquinha que é mais forte, mesmo assim ainda encomoda. Exatos 15 dias após, ela volta a encomodar muito, é efeito da cicatrizacão, as parte abertas pela ferida se encontrando novamente, assim vc não se controla e coça, coça, parece aliviar mais novamente sangra e volta a dor, mais cicatriza e dessa vez mais forte. Então após 21 dias você váí acordar, olhar para ela, e vai ver que aquela casca protetora caiu, e que naquele
lugar onde havia uma enorme ferida se fechou, não existe mais. No lugar ficou apenas uma pequena marca uma pequena cicatriz, e de agora por diante, ela fará parte de sua vida, para sempre, mais dessa vez de forma diferente,
como uma experência, uma lembrança, um lembrete, Dizendo:
" Nunca mais siga por esse caminho."

Inserida por dmendes81

Lembrete, nada melhor do que ver quem a gente ama morrer antes de nos decepcionar, pois se não quem more é a gente.
Eu amo todo mundo...

Inserida por falllbrasil

Hoje eu aprendi que quanto mais a gente ama , menos tudo faz sentido
Aprendi que não basta dizer que ama , atitudes mostram o quão são sinceras e verdadeiras essas palavras
Aprendi que quando o amor chega , junto com ele vem o sofrimento
Aprendi que o preço que a gente paga pelo amor é caro
Hoje eu sei que ter paciencia é a coisa mais difícil,
Mas sem ela as coisas não podem dar muito certo.
Aprendi na marra a conter meu choro e até minha felicidade
Mas acho que demorei demais, fui ingênua
Talvez se eu não tivesse dito tudo que podia e devia ,
Ter abraçado,beijado,mimado.. Mas eu prefiro me arrepender de coisas que fiz do que das que deixei de fazer
Aprendi a deixar as pessoas que amo com palavras doces ou simplesmente um abraço apertado
Ou um beijo apaixonado,pois pode ser a última vez que eu a veja
Aprendi que o tempo é curto para os que amam, mas para os que esperam o tempo é eternidade
Hoje eu sei o significado da palavra VALOR
Talvez por eu não ter reconhecido o de alguém, ou talvez por não reconhecerem o meu
Hoje eu sei que posso sim ser feliz
E que a felicidade só depende de mim, nada mais !

Inserida por heloamarques

Quando a gente ama alguém, não temos medo de perder, temos medo de não viver.

Inserida por RenatoGoblin

A gente se olha e sabe. A gente se ri e sabe. A gente se ama e sabe.
vc fica bonito sendo meu!

Inserida por kellyfaustino

O que você acha da gente parar de fingir que se importa e que ama um ao outro?

Inserida por luisadutra

Chega um dia, temos que abrir mão daquilo que a gente ama, é chato, triste, mas é a vida.

Inserida por haylladonato

Lagrimas não caem a vida toda elas apenas caem quando a gente realmente ama e no decorer da vida a gente aprende a amar mas tanbem a odiar.

Inserida por Bentinho1234

- Está tudo bem, Tessa, pode ir. A gente te ama. Pode ir agora.
- Por que você está dizendo isso?
- Ela talvez precise de permissão pra morrer, Cal.
- Eu não quero que ela morra. Não vou dar minha permissão.
(...)
- Talvez seja bom você se despedir, Cal.
- Não.
- Pode ser importante.
- Pode fazê-la morrer.
- Nada que você disser pode a fazer morrer. Ela quer saber que tem o seu amor.
(...)
- Vai lá, Cal.
- Estou me sentindo um idiota.
- Ninguém está escutando. Chega perto e sussurra.
(...)
- Tchau, Tess. Pode me assombrar se quiser. Eu não ligo.

Inserida por adetunedradio

FELICIDADE
"A maior felicidade da vida é ver alegria nos olhos das pessoas que a gente ama."

Inserida por DhannyS