A Gente se Ama
"Porque a gente sempre acredita que são as grandes decisões que transformam tudo, mas descobre bem depois são as pequenas."
"... cada um é o que é e como é. E de idiota nessa vida só continuam nos fazendo se a gente permitir."
"Acho que as vezes a gente dá murro em ponta de faca. A vida não é tão complicada quanto parece na maioria das vezes..."
"E que a gente pode andar de montanha russa de olhos fechados... quando a gente tem alguém em quem confia pra apertar a nossa mão."
Gente, se o coração está bagunçado isso é ótimo... Sinal de que ele bate, pulsa, está vivo! =) E isso é uma delícia, não é não? =)
A vida é uma longa "prova da casinha"... Às vezes a gente perde, às vezes a gente ganha. Mas o importante? O importante é que a gente viva! =)
"Não existe isso de "estou sem tempo". (...) Temos tempo para aquilo que a gente prioriza. A verdade é bem essa."
Ninguém tem nada a ver com nossa vida, mas é preciso não ferir quem caminha com a gente na estrada da existência.
Eu não quero nem saber quem foi que beijou a sua boca, nesse tempo em que a gente não se viu, não dou a mínima se o seu pensamento pertenceu a um outro alguém... Jamais vou contar o número, nem os nomes das pessoas com quem você saiu. Não me interessa o que aconteceu nas suas aventuras eventuais. Não preciso saber “quem fez o que, ou de que modo fez”, a sua vida não me interessa. O que realmente me interessa é reviver tudo, os maravilhosos momentos que nos passávamos... Com fervor e sacanagem. Quero passar contigo dias e horas inesquecíveis. Realizar os sonhos que não saem da minha cabeça, nada limpa por sinal.
Apesar dos desencontros, eu nunca parei de pensar em você e a noite quando o desejo me invade até hoje eu chamo pelo seu nome... Tenho sonhos eróticos com você... Desejo-te, meu corpo fica louco desejando suas mãos, minha boca arde pelos seus beijos, EU AINDA PENSO MUITO EM VOCÊ...
E NÃO dá pra passar mais tempo sonhando com você. Só penso nos seus abraços e no calor do seu corpo. Acho que podemos dedicar um ao outro, beijos e momentos de intenso prazer!
Não vale a pena ficar esperando mais tempo... Já demorou muito. Já não dá mais pra segurar a vontade de te ver, pois eu estou te querendo demais!
Amanhã às 14:00 você têm compromisso.
Quando a gente esquece, a gente não guarda nenhuma lembrança. Se não quer mais me ver, então não me dê nenhuma esperança.
Mas eu continuo acreditando na gente, eu continuo acreditando que tudo sem você é distração e tudo com você é vida. Como eu queria agora ir para a sua casa, deitar na sua cama, ouvir a sua voz, esquentar meu pé na sua batata da perna...
Nenhuma casa é bela se nela não houver cheiro de comida, música, dança e gente reunida querendo deixar mais vida entrar.
Tem gente que fica de mau humor por estar com fome, com TPM, por estar com sono; e ainda há aqueles que se transformam em bicho por estarem num lugar onde não há ninguém pra lhe massagear o ego. No meu caso, a única coisa capaz de alterar o meu humor é ter que suportar gente mal humorada estragando o meu dia. Chuta que é macumba! Volta pro mar, oferenda! O lugar ideal pra essa gente chata, purgante e desnecessária manifestar livremente a sua chatice é ali: bem distante de mim.
No geral, quem reclama de tédio são as pessoas que menos fazem a vida ser mais aprazível. Gente chata tem poucos amigos, e quem tem poucos amigos não tem muito que fazer.
Uma hora a gente tem que partir. Às vezes sem fazer qualquer sentido. E sem motivos, o que é o pior. Partir nunca dependeu muito de uma única pessoa. Nunca. Depende da história, do destino mesmo, sabe? Tem gente que fica, tem gente que vai. Nada mais óbvio. Se acostumar com as idas e vindas não é pra qualquer um. Band-aid não cura tudo e borracha alguma apaga essas histórias. Tem que doer, tem que fazer falta. Viver é isso: morrer aqui, renascer ali, sabe-se lá onde.
Há duas dores de amor: a primeira é quando a relação termina e a gente segue amando; a segunda é quando a gente segue amando na relação que nunca começou. Eu vivo as duas, absurdamente.
SARTRE NA GENTE
É um lutar sem fim,
nós somos Tamoios Confederados,
A História exige assim,
e não nos faremos de rogados.
Aos irmãos não trairemos,
e nisso a gente é intransigente.
“O importante é o que fazemos,
com o que fazem da gente”.
Nosso povo é trabalhador,
e já foi saqueado e escravizado.
Nunca lhes faltou fé e amor,
mas sempre são dominados.
Até o final nós resistiremos,
na disposição mais veemente.
“O importante é o que fazemos,
com o que fazem da gente”.
Azuir