A Gente se Ama
Ser Humano??? a gente as vezes, age, contraditório a essa palavra, o humano é "corrompivel", hipócrita, idiota, porem esperto,inteligente,somos NADA,entender o que tento dizer não é são questão de inteligência ,mas também de consciência, explicar isso?? não gosto de ser repetitiva
...se acostumar com a infelicidade é tão triste quanto fingir que se é feliz!
Na vida a gente deveria aprender duas coisas: que felicidade não se forja e que infelicidade não se alimenta!
A gente tenta, tenta, tenta...
Esperneia, implora, se humilha.
Tenta de todo jeito para que entenda que não vai ter ninguém que o ame mais do que a gente, chega um ponto que não agüentamos mais e colocamos um ponto final.
E porque, justamente nesse momento, ele nos quer?
Porque é tão difícil dar valor quando se tem?
Acho lindo
quem se despe de vaidades
e vive só no que eleva e embeleza a alma!
Gente simples
que enxerga muito além ...
muito além do físico,
do poder ,
do status e
dessa guerra feia,
sem afeto,
sem bravura ,
sem aquele humano calor ...
É Deus vestido nessas almas com
seu Infinito amor.
Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia .
Não gosto de gente metida, nem de gente que atua.
Não gosto de gente orgulhosa de, gente que se acha por seu corpo, por dinheiro...não gosto nem sequer de gente burra.
Não gosto de gente que se cala, de pessoas que tem medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo.
O problema é que a gente nunca sabe o que quer. E nunca vai saber até perder tudo ou chegar no final da vida e ver o que tivemos. A gente sempre vai gostar mais de alguém do que gostam da gente. Isso é fato verídico e comprovado pelo maldito cupido burro do amor. Que esquece de acertar o outro lado também. Sempre aprenderemos a chorar e a sorrir quando achamos que já tivemos de tudo nessa vida. A gente sempre vai ter um momento novo a cada dia, a cada desistência, a cada acerto. Pra tentarmos sermos melhores. "Você vai gostar, se apaixonar de novo por essa ou aquela pessoa. Você vai viver muitas coisas nessa vida que fica até chato eu te afirmar alguma coisa. Você vai e isso que importa. A dúvida é uma desculpa que os covardes usam com medo de arriscar. Não tenha medo. Arrisque! Só poderá receber duas respostas na vida: um SIM ou um NÃO. Mas uma delas mudará sua vida pra sempre.
Rir de verdade, rir pra barriga doer, rir da vida, rir da gente, rir por rir, quando a risada toma lugar no coração se descobre a felicidade, essa coisa de perder tempo de cara fechada, esconder sorriso, é a maior bobagem, é o maior desperdício. Essa vergonha de mostrar o sorrisão, não tem perdão. Ensaie com o espelho, se ache lindo ou linda, se ame de verdade, ria até cair, até chorar de rir.
Eu sei que eu sou chato
Mó difícil de aturar
Mas, se depender de mim,
A gente ainda vai durar
Mais cinquenta anos
Sem problema, tudo bem
E que esses cinquenta anos
Se multipliquem pra cem
Existe uma pequena coisa interiormente, que se a gente não alimentar diariamente morre. Como é que se chama mesmo? Fé! Uma fé enorme é o que te desejo todos os dias. Fé em Deus! Fé na vida!
Enquanto muita gente está acompanhada por alguém e desejando um outro, eu encontro-me sozinha desejando um alguém. Prazer, neste momento eu sou Ninguém, mas posso ser quem você quiser.
Os gregos, como gente prudente e cautelosa, inventaram unicamente três graças, e consta que viveram sempre muito bem com elas. Nós, de mal avisado que somos, queremos ter em todos os divertimentos uma porção delas, sem refletir que, logo que se ajuntarem muitas, podem formar necessáriamente um grupo de dez graças.
Não se impaciente
O que a gente sente, sente
Ainda que não se tente afetará
O afeto é fogo
E o modo do fogo é quente
E de repente a gente queimará
sou solitário com meus pensamentos
despeguei este mundo de gente não merece
nunca olho para trás
tento ser o melhor nunca foi o bastante
deixei cada momento morrer dentro mim
não olhei para trás diante meus sonhos
nada foi real tantas vez tentei chorar
mas não era tão brando ou calmo
no desespero de pensamentos
sempre a uma saída para lugar nenhum
meus gritos saem da minha mente perturbada
nem sei mais que pensar tudo tão vazio.