A Gente se Ama

Cerca de 48927 frases e pensamentos: A Gente se Ama

⁠Quando se ama um pequeno sorriso é um grande motivo para chorar.

Inserida por raphael_fernandez

Um HOMEM.DE DEUS , bom quando percebe que a mulher que ele ama tem traumas emocionais e sexuais ;ele ajuda ⁠essa mulher e trata de todas as feridas que ela tem com amor, carinho , paciência e compreensão, porque se ele também tiver traumas ela saberá ajudá-lo. A BÍBLIA SAGRADA diz que o HOMEM É O CABEÇA DA FAMILIA E AMÁ-LA É SEU DEVER!

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Quando um poeta ama, ele não apenas conta uma história de amor, ele se torna a história.

Inserida por eraldocosta13

O amor verdadeiro nunca te faz sofrer pois quanto mas vc ama mas paixão existe mas quando o amor é falso as pessoas te sugam até a alma, quando consegue o que quer te desprezam causando uma imensa dor

Inserida por raquel_guedes_farias

Eu sei o que você já sabe…
Eu te amo e você me ama.

Inserida por brendah001

⁠Para quem ama, o impossível não existe pois, não há impedimento perde-se a razão.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Em um relacionamento, é preciso por a felicidade da pessoa que ama, acima do seu próprio ego, se não está disposto a sacrificar a teimosia, então você não ama o bastante, o amor nada mais é, do que você querer ver a pessoa que ama, feliz. Se a faz chorar, se faz o que lhe machuca... Não é amor, é covardia.

Inserida por Uesugui25

⁠"Quem corre atrás de Fama e status não Ama a si próprio, quem dirá o próximo"

Inserida por yuri1991

⁠Pai

Você é distante;
Parece solitário;
Você me ama mesmo? Ou só finge;
Você é cruel;
Você me deixa mau;
Você me dá tantos motivos pra te odiar;
Você me machuca;
mais me trata como uma princesa;
Será que eu deveria te odiar?, não sei
Mais eu não consigo;
Querendo ou não eu ainda TE AMO.

De I.S para A.B

Inserida por Wski5a

⁠Ninguém jamais vai amá-la como eu a amo, Gladys. O quê? Sempre dou nome às minhas pizzas.

Inserida por pensador

⁠Valorize quem te ama,pois uma hora vc pode perder a lua contando as estrelas...♡

Inserida por Prisantana

⁠A pessoa destinada a você o motiva a se superar, mas também o ama e aceita mesmo nos momentos mais difíceis.

Inserida por kamorra

⁠Amar de verdade sempre te trará felicidade.
Quem ama de coração vive em plena união.
Quem deseja ao outro paz, viverá também em paz.
Quem deseja o bem ao outro, e o apoia sempre: terá quem o ame.

Inserida por RenatoFreitas

⁠você me ama?
eu fui sua primeira opção.
nem opção eu deveria ser, e você sabe muito bem disso.
se você realmente me amasse, não gostaria dele
você sabe muito bem oque fazer.
se você realmente me ama, abra mão dele.

Inserida por Rikenatorr

⁠O amor de Deus é infinito e incondicional. Ele nos ama incondicionalmente, mesmo quando falhamos e erramos. Que esse amor nos fortaleça, nos dê esperança e nos incentive a sempre buscarmos o bem e a justiça.

Inserida por samdre2024

⁠O mais importante não
é o que você ama
mas quem você ama!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se o tempo que vc tem não te pertence ou a quem você ama, ou o tempo não é seu, ou quem você ama não é a mesma pessoa que ama você.

Inserida por RubensLuz

⁠"⁠O sentimento sente; o amor ama e quer amar, e amando quer servir, e servindo realiza-se num inefável gozo de liberdade".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Às vezes eu acho que não quero mais amá-la. Isso me assusta.

Inserida por pensador

⁠Diz me lá porque afinal não ama o seu irmão? Mas é alguma novidade pra si que o processo é longo e mas tarde chega para cada um de nós tudo aquilo que foi plantado? Diz me lá porque não fica feliz com o momento de outrem que entrou na luta muito antes que si?

Isto é um julgamento hoje vamos conversar comece por me dizer aonde anda o senhor amor que existia por mim quando eu sofria, e agora que abracei ao topo não me queres por perto tanto quanto prefere invejar em vez de apoiar. Mas não eras tu que dizia amar – me e estaríamos juntos de mãos dadas enfrentando as barreiras cá postas?

Mas afinal era tudo farsa, aquele sorriso que cobria o seu rosto quando a vida laureou – me como resultado das noites mal dormidas? Mas afinal era farsa, aquele aperto de mãos que significou paz pra mim, morte pra ti porque paz é bem-estar e pra ti eu só tinha que sofrer porque a minha felicidade o incomoda.

Se bem me lembro foi você quem chamou – me para juntos lutarmos contra a mesquinha antiga minha vida e sorrirmos logo na nossa primeira conquista. Mas como é que aconteceu esta mudança em nossas vidas, então porque apoiou – me se no final iria desejar a minha queda, mas como é que saiu de estrada pra estraga?

Mais como é que ver alguém feliz lhe incomoda? Mais como é que um sorriso verdadeiro no seu rosto já não transborda? Mais será que é mesmo verdade que a maldade transformou o seu coração em pedra e os sentimentos já não lhe consentem sentir a generosidade para perdoar um erro cometido sem querer?

Ainda não me respondeu, porque não ama o seu irmão? Comece por renovar o seu coração para que o brilho cintilante das estrelas lhe possam rapidamente colocar no período de convalescença porque não amar é uma doença.

E há muito que eu lhe quis perguntar se assim acha que esta a viver? Não, não está a viver, não está a crescer mas o momento lhe permite mudar o rumo e voltar ao primeiro amor aonde nunca devesse ter saído.

Ainda bem que me foi depositado a confiança do Monstro Poético, agora mesmo começarei por visitar os maldosos corações e plantar entre eles a antiga pureza que Cristo carregara em seu coração.

E quando for restaurado o seu coração de essência prometa que nunca mais irá brincar com os sentimentos de alguém algures pelo mundo procurando por alguém para passar a vida dedicando o seu amor.
Prometa que nunca mais irá invejar o seu irmão e saberá aguardar as consequências de seu trajeto.

Prometa também que nunca mais irá sentir – se desconfortável quando alguém em sua frente estiver fazendo sucesso, quando alguém em sua frente estiver ilustrando o sorriso feliz por mais uma conquista. Mais desta vez eu quero prometas cumprindo.

Pois, saiba que aqui somos estafetas do amor, não há espaço pra dor, branco ou preto, tudo é cor num só resplendor que num minuto ofusca todo ódio presente nos corações, levando animações constantes porque aqui somos paz interior.

Inserida por OnezimoBaptista7