A gente não escolhe
Com o passar do tempo, eu percebi que é realmente verdade quando dizem que a gente não escolhe de quem gosta! muitas vezes, nos apaixonamos por alguém que mal conhecemos, ou então, por conhecer demais essa pessoa .. tem todo aquele lance de afeto, de você se sentir bem na presença desse alguém, querer estar com ele a todo momento, tê-lo em seu pensamento praticamente o dia inteiro, lembrar do seu sorriso, do seu olhar, dos seus beijos, ouvir aquela música e lembrar daquele momento .. enfim, não tem essa de 'ficar sem se apegar', a não ser que você não tenha coração .. acho que isso é meio impossível, não!? Não se prive de sentir, se gosta, fale! se quer, faça! se deseja, realize! Não deixe que 'o tempo faça por você', porque o tempo, muitas vezes se torna o nosso pior inimigo!
A gente não escolhe os pais - declarou Sunny. - Se escolhesse, alguns de nós prefeririam nunca ter nascido.
Mas a gente não escolhe onde nasce, onde fica ou onde vai. Nós somos bonecos de uma peça de teatro, não importa se essa é uma tragédia ou uma comédia, quem assiste nunca sabe o que está se passando"
A gente não escolhe se apaixonar , a gente acaba se apaixona .
Sem hora marcada ou dia exato apenas acontece .
A gente não escolhe por quem se apaixonar, não escolhemos data , hora ou lugar . Toda tentativa de escolha resulta em frustação .
O Coração ás vezes se engana e também acerta , basta dar tempo ao tempo .
Amigos a gente não escolhe, eles surgem como anjos para serem nossos guias, ombros, fazer nossa alegria e compartilhar sentimentos. Suetham
Os melhores amigos a gente não escolhe. Deus nos dá de presente e eles é que dão sentido às nossas vidas.
Na vida a gente não escolhe o que nos deixa especiais, certas características são invisíveis aos olhos e perceptíveis à alma!
O meu cupido te flechou...
O amor a gente não escolhe
Ele acontece, Ele vem como uma brisa
E como uma tempestade desaparece.
Se o seu coração dispara,
Os seus olhos brilham,
Você mexe os cabelos,
Balança os braços,
Bate os pés,
Ou muda de cor.
Quando me ver,
Atenção!
Isso é amor...
O meu cupido te flechou.
Não adianta fingir, nem se esconder
Você diz que não me quer,
Mas dentro de você
Seu coração chora e grita:
EU QUERO VOCÊ!
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"