A Gente Aprende com as Decepções
Tempo...passa. E leve consigo, minhas angústias, tristezas, dúvidas e decepções...e me deixe renovada!
A mente tem limite de quantas vezes aguenta decepções, traumas e bullying. É como uma bomba relógio prestes a explodir.
Sinto que esta começando tudo de novo. Essas decepções ja estão virando rotina na minha vida. Assim como um trem, você vem e depois vai embora, volta e vai embora outra vez. Afinal, é tão dfícil assim vim e ficar? Por isso eu não gosto de me apegar as pessoas, mas eu não escolhi me apegar a você. Eu não quero sempre me machucar e esperar você voltar, ja estou cansada desse tipo de pessoa, eu não quero esse tipo de pessoa para mim e eu vou fazer o possível para o meu coração entender que, infelizmente, você não é o melhor para ele. Agora eu só vou te pedir uma coisa, se for pra ir embora, vai, vai e não volta mais. Não vou permitir que você me faça sofrer de novo.
A vida é isso aí, o que todo mundo sabe e vê todos os dias, ela é feita de momentos, decepções, conquistas e tudo que lhe faça sentir algo...
E é na troca desses momentos, de experiências com outras pessoas que se conquista a maturidade, sabedoria e a tao desejada felicidade! Por isso conheça lugares, pessoas novas, seja gentil e tenha respeito com tudo ao seu redor, ame o máximo que você puder amar sua família e amigos, e procure ver tudo pelo lado positivo! Agindo assim, você tera poucos arrependimentos em sua cabeça, tera paz no coração, e só recebera coisas boas em troca, porque a vida gosta de quem gosta dela e trata ela bem!
Eu já tive momentos de dúvidas, tristezas, alegrias, felicidades, decepções, angústias... Eu realmente aprendi. Sei ser doce e grossa, sei ser amável e ignorante, aprendi que cada pessoa merece um tratamento diferente, isso varia de acordo com a forma como ela te trata.
Se for para escolher entre o obscuro da vida, cheios de armadilhas e decepções, prefiro o obscuro do oceano, onde o mesmo é dono de tanta beleza, a ponto de esconder tal perigo eminente. Caça-sub
As decepções e adversidades nos constroem ou destroem. Cabe a nós aprender a usá-las para nos reconstruir.
"Agradeço a todas as decepções que tive que enfrentar ao longo da vida. Inclusive as que vieram de mim e para mim, porque já me decepcionei comigo inúmeras vezes. Agradeço aos tombos todos que tive que levar até que aprendesse a me levantar sozinha. Agradeço sim, a cada dificuldade. Não fossem elas não teria aprendido a caminhar. Agradeço aos amigos que não foram meus amigos. Aos amores que tive pela metade, pois foram eles que me tornaram inteira. Aos que me deram menos que eu esperava; aos que me ofereceram menos que eu merecia, pois só assim aprendi o meu REAL valor. Agradeço, porque todos eles me cegaram a tal ponto de me abrirem os olhos. Me fizeram enxergar as verdades da vida. Sem filtros. Sem ilusões. Sem dramas. Sem mágoas. Então deixo aqui registrado e com firma reconhecida, de coração: o meu muito obrigada!"
Os pais não deixam de amar seus filhos quando crescem, apenas surgem algumas decepções que antes não existiam!
Das decepções da vida só herdamos três coisas, o cinismo de fingir acreditar "não acreditando" da próxima vez que acontecer; a força, para aguentar firme e sair disso tudo ainda mais forte e a perseverança de que tudo seja resolvido com o tempo, lá fora e aqui dentro. Equalizando em paz, mente, alma e coração.
Tempos ruins, brigas, desilusões, desentendimentos, mágoas, decepções, surpresas ruins, dias monótonos, noites com pesadelos , haja chuva, haja sol, uma coisa eu sei, amizade como a nossa, sentimento como o nosso, nada pode destruir.
As pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos que elas façam! As decepções são provenientes das expectativas irreais que colocamos nos outros e em nós mesmos. Quanto mais esperamos das pessoas, mais vulneráveis e imperceptíveis nos tornamos!
Trecho do livro "Inimigo Oculto- Foco, Força e Fé
Às vezes penso que na biblioteca da vida, na sessão do amor há mais histórias de decepções que finais felizes
Nem sei como descrever meus sentimentos ,sou um ser dolorosamente amargurado pelas decepções impostas a mim pela vida.Nesse momento vivo nas sombras ao lado de meus medos que com um tempo de certa forma se tornaram meus companheiros ,estão sempre ao meu lado,de alguma forma sou uma criatura fria e cruel,não consigo mais sentir ternura dentro do meu coração ,devo ser um ser sem alma completamente vazio por dentro apenas com um coração triste e desamparado.Peço que o senhor tenha piedade de mim pois não olho mais para o céu nem que seja para olhar as estrelas e só olharei de novo no dia em que existir uma estrela de sangue qual será a estrela que direcionarei meus pensamentos,não olho mais pois meu coração esfriou, perdeu a cor e já não é o mesmo com o qual nasci , a humilhação é capaz de mudar pessoas em segundos ,para mim viver é penitencia e morrer é lucro .
Sem mais
Não se entregue!
A estratégia do mau é fazer você cativo das dores e decepções, para impedir que você avance para a vitória. Levante a cabeça, supere essa dor, Deus cura qualquer ferida. Ele é a tua força e te levanta hoje!