A Gente Aprende com as Decepções

Cerca de 37906 frases e pensamentos: A Gente Aprende com as Decepções

Ninguém abre um caminho sem caminhar, ninguém aprende a caminhar sem aprender, estamos sempre aprendendo no caminhar.

Inserida por angelicamoc

O bom de passar por dificuldades é que você aprende a ser mais forte e não é qualquer tempestade que te derruba!

Inserida por Tarliso

Resistência só se tem
Quem sofre constantemente
Quem aprende a descer
E a subir rapidamente
Aquele que nunca perdeu
Resistência não concebeu
Pra seguir a vida em frente

Inserida por Leandrogois

Quando se luta muito tempo uma guerra, aprende-se a falar a língua do inimigo.

Inserida por drmv

O ser humano aprende na teoria as quatro operações fundamentais; no entanto, na prática, há quem diminua, some, multiplique a seu favor e nunca pense em dividir de forma honesta.

Inserida por GILBEARAL

Desconheço e não vejo nenhuma parte minha nessa geração que dia após dia aprende a não amar, ensinando uns aos outros a indiferença, e gritando a exaustão que o amor é desengano e sem nenhuma valia. Sim, ele é um risco. Mas a maioria das coisas dessa vida são perigosas!

Inserida por WebsterFreires

Um dia você aprende que tudo que vem de Deus, por menor que seja, te faz bem!

Inserida por ThaisFranca

Senta Escuta e Aprende.

Porque me procuras ?
Sabes que tenho outra pessoa!
E, não adianta dizer que essa pessoa não vale nada.
Não quero que fale dessa pessoa assim.
Porque essa pessoa me amou do jeito que sou.
Sem tirar nem por.

Você me deixou triste aos prantos meus.
Essa pessoa me acolheu cuidou deste
meu coração ferido e ficou ao meu lado...

Agora vem você dizendo que me ama;
Eu não acredito!
Agora senta escuta e aprende...

O amor que você rejeitou, ela aceitou.
O carinho que você desprezou ela pegou.
O amor que eu gritava por ti e você nem quis ouvir!
Ela escutou e acreditou em mim...

Eu vivia desacreditado
e ela acreditou em mim...
Agora vem você e me diz;
Que se arrepende do que fez...

( Tarde Demais )(Tarde Demais )

O amor que eu ti dei agora não existe mais,
essa pessoa cuidou de mim e acreditou no meu amor.
Então meu coração carente sofrido reagiu...
E comecei a amar novamente.

Agora peço a você aprenda a lição!
Este coração não bate mais por você...

Seja feliz porque eu agora
sou mais que feliz...
Sou Amado! ! !
Todo amor que eu tinha e você não aceitava
pertence a outro alguém...

Espero que tenhas aprendido a lição.
Feliz Estou,
Amando Irei...
Serei Feliz...

Meire Perola Santos

Meire Perola Santos
Código do texto: T5063035

Inserida por Meireperolasantos

É na oração
que nosso coração
aprende a agir
com mais amor

Inserida por NildoMorais

Como um garimpeiro que aprende peneirar o barro e tirar o ouro , assim eu aprendi a tirar coisas boas até das ruins

Inserida por Gedaias

Se queres bondade
Dos outros aprende com eles a ser bom.
E tente ser um pedacinho
Todo dia desse fiel amor que é DEUS nesses corações
Que espalham essências de alegria, paz, e harmonia...
Por onde andam.

Inserida por Lourdesousa2016

A vida é uma Escola, cada dia uma aula, quanto mais se vive mais se aprende...

Inserida por Delio1951

Coerência no Brasil é mais ou menos assim: você aprende e pratica um punhado de estupidezes na juventude e, envelhecido, ao invés de amadurecer, continua fiel aos disparates da mocidade por coerência com a mentira em que sustenta a autoimagem que dá sentido a sua vida humanamente miserável.

Inserida por areopagita

...nem tudo se sabe, mas tudo se aprende; e é por isso que muitos perdem sua salvação: Por tentarem aprender mais do que é do mundo, e menos do que é Deus...

#AngDatingDaan
#buscandoumarelaçãomelhorcomoSenhor

Inserida por GlauciaAndradeAfonso

"Passarinho no ninho não aprende a voar."

Inserida por AdrianoLSilva

Plano
Hoje aprende uma coisa que nunca imaginava aprender. Quando nascemos temos um propósito, não sei bem o que estou falando, mas e o que sinto. Ha coisas que acontece por acaso na vidada e coisas que queremos que aconteça, tudo faz parte do plano, quando planejamos algo, se fomos persistente acontece, ou seja, quando traçamos um caminho na vida agente consegui grandes conquistas, abri espaço para muitas coisas, na minha vida para que meu plano seja certo.
É errado mentir, mas às vezes temos que menti, é errado te Gula, Avareza, Luxúria, Ira, Inveja, Preguiça, Orgulho e Vaidade, mas às vezes temos que ter um pouco de cada, é certo ser humilde, mas às vezes temos que ser menos para consegui alguma coisa, é certo chora fica triste, alegre, sorri e brinca, mas às vezes temos que diminuir isso é errado muitas coisas, mas às vezes temos que erra mais para aprender, é errado não sonha, mas temos que saber que á vida não e feita de sonhos, mas sim de realidade, a vida é como ser fosse às águas das chuvas ou como as pedras porque as águas das chuvas caem vai até o rio daí elas seguir o seu caminho pela eternidade e as pedras esta sempre parada sendo quebradas é como se sua vida parasse no tempo, quando você não tem um plano, às vezes as coisas e tão errada que e edifício entender o errado o certo se ficamos no maio dos dois, mas assim sou eu, você o ontem o hoje e o amanha que talvez não devesse existe, mas vivemos sempre o amanha o ontem fica para trás o hoje e o ultimo dia porque será que vamos viver o amanha, tudo traça de um plano é como o amor às vezes vem e você planeja esta com a pessoa sempre que sente sua falta porque seu amor faz faltar se você distância um minuto.
Por isso deixo essa mensagem, planeje mais a sua vida trace um objetivo de conquista, não deixe sua vida para, não deixe de aproveita as coisas boas, não deixe de erra um pouco porque o erro faz parte da vida, não tenha medo de arrisca tudo na vida de aposta tudo que tem acorde todos os dias e olhe no espelho, veja o que você era ontem e o que você pode ser hoje, olhe, mas para dentro de se mesmo e se pergunte o que você quer ser, por que. Ninguém recebe um destino ao nascer, mas sim faz o seu próprio quando cresce se dedique, mas naquilo que você acredita para que possa ser uma pessoa bem vista sem medo de erra, porque e desse jeito que tem que ser que os seus caminhos seja cheio de coisas boas.

Inserida por angelino1050

A rotina de quem aprende a perceber e explorar novos ângulos é próspera em possibilidades e repleta de descobertas.
Rotina?
Reflexos, reflexão... emoção.

"Vergonha não é errar, não é errando que se aprende?
Vergonha é errar, saber que esta errado e não querer mudar. Permanecendo no erro."

Inserida por robson_pereira

Depois de um tempo você aprende que amizades são boas, mas estar sozinho também é libertador.

Inserida por JulianaAssis

Santa Rita,maravilha de lugar bom pra olha o lua, e aprende a amar

Águas salgadas formão o brilho, que a em seu olhar

Me dê paro ,observo, e penso e vejo,uma linda mulher pronta para amar...

Inserida por diordeferreira