A Gente Aprende com as Decepções
Quem foi que disse que não se aprende com os erros alheios?
Quem foi que disse que escolhas não nos fazem vítimas da vida?
Quem foi que disse que do amor só se têm sintomas e não hematomas?
E VC CRESCE...E APRENDE Q TODO AQUILO Q VC QUERIA,NÃO É OQ VC PRECISARA PARA O HOJE!!E TUDO FICA MAIS SIMPLES...MAIS CALMO...MAIS BONITO...E TUDO FICA COMO SEMPRE ESTEVE.AS COISAS NÃO MUDARAM!SEUS PENSAMENTOS SIM.
O ser humano perde as pernas e aprende a escrever com o pé mas não aprende a terminar namoro sem mandar indireta
Quem caminha na corda bamba, aprende a analisar cada passo. Cuida para que sua tenacidade na busca do paraíso, não se torne em um precipitado encontro com o precipício.
E um grande conhecedor de algo, só se torna um grande Sábio quando aprende amar a Deus e amar aos outros
Tem pequenos gestos que expressam mais que palavras, mas só é possível percebermos ,quando aprendemos a dar valor ao simples, a ao que temos, e principalmente aprendemos a da valor ao que temos por perto.
A felicidade mora em pequenos detalhes, e algumas pessoas são colocadas em sua vida como presente, e você muitas vezes deixa que vá embora.
Bonitinha, aprenda uma coisa: larga a mão de tentar ser o que você não é, que dá na cara. Aprende de vez que toda imitação é produto vagabundo, e Made in China, tem em todo o lugar. O negócio, bonitinha, não é ser igual: é ser única!
E ai você cresce, amadurece a aprende que quando uma pessoa sai da sua vida é porque ela já cumpriu sua missão e finalmente compreende que nada é por acaso. Pessoas vão e vem continuamente nas nossas vidas, há aquelas que trazem paz, companheirismo, sinceridade, chegam para acrescentar e deixam uma marca impressa dentro dos nossos corações e há aquelas que chegam para nos ensinar algo, estão de passagem, às vezes nos decepcionam, nos ferem e depois sem explicação vão embora... Quando isso acontecer com você, não chore e nem pense que é o fim, mas sim que é uma resposta da sua oração: Livrai-me de todo mal, amém! (Priscilla Rodighiero)