A Gente Aprende com as Decepções
Outro aprende se alguém cria; tudo que se faz pode ser desfeito; um grande amor também acaba e tudo se expande em um pensamento.
A ciência do amor
O amor
É uma ciência
Que enquanto
Se aprende
Ensina
Vezes que se perde
Ganha
E quando se solta
Domina...
E você aprende que não há problemas maiores do que seus próprios medos- Trecho da Crônica INTERESSANTE http://vozesliterarias.blogspot.com/
Nosso sistema de defesa do corpo ele aprende com as doenças pra não ter mais elas, mas a nossa mente não aprende com os erros. Tem q ser um exercicio diário e extremamente cansativo pra mudar e ainda assim erros sempre acontecem.
No corre-corre da vida
Algo se perde, algo se cria
Muito se aprende, muito se ensina
Quando sentir vontade
De voltar para trás
Lembre-se que tudo se move
Nada fica no mesmo lugar
Continue seguindo em frente
Sorria, permaneça contente
Pois o que espera com tanta ansiedade
Aparecerá de repente
Ninguém vai cuidar da sua felicidade. Minha avó já dizia isso. Ou você aprende a lutar pelo que quer ou então desiste e parte pra uma melhor... sempre existe algo melhor no seu caminho.
Aprende-se do mais fácil para o mais difícil. aprendizado deve começar das coisas simples. Mesmo aquilo que parece simples é importante para a vida.
Nunca se aprende uma coisa só.A nossa mente possui capacidade de assimilar e aprender coisas das mais diversas naturezas
Mas confesso que agente aprende a viver sem algumas pessoas um dia e sinceramente tenho medo de me acostumar com isso querendo ter você aqui comigo. Afinal tudo sempre tem promessas de amor e depois um final.
Só queria saber onde essas promessas de amor foram parar?
Vida sem erros não é vida, é fato agente primeiro erra pra depois aprende e quem sabe ainda de tempo de tentar novamente