A Gente Aprende com as Decepções
Nas decepções que se achegamos a Cristo com mais rigor.
Quando venho a tropeçar que minha fé não esmoreca, pois ele é Deus é o Cristo verdadeiro, que estende a mão a Pedro que saindo do barco afunda, por causa das violentqs ondas a bramejar, na verdade assim como o sol brilha ao amanhecer, assim deve ser nossa esperança ao correr aos braços do Rei celeste, a saber Jesus Cristo o ressuscitado, que seu sangue derramado no madeiro, venha nos purificar de toda má obra, pois ele é fiel e justo, ele é o advogado mais preparado pelos séculos dos séculos, sua defesa é sobrenatural, e seu argumento é infalível para os que Crêem em sua justiça, pois ele se firma na verdade e não na mentira, ele derrota o opositor só com o olhar e o acusador se retira de vergonha por nossa causa, o poder do verdadeiro argumento de Cristo está em suas mãos e seus pulsos, que contém a marca dos pregos, grandes, enferrujadoa e pontiagudos, ele nos libertou e nos libertará para todo sempre, ô aleluia.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Hoje, depois depois de muitas sabotagens em sua vida, após torturas psicológicas, decepções e outros, você pode se enxergar uma terra arrasada, impotente, destruição total.
Assim, se encontram muitas pessoas que deixaram tais pessoas passarem pelas suas vidas, resultado: Se tornaram verdadeiras ruinas humanas e por onde caminham seus pedaços permanecem nas estradas da vida.
Respire, respire, afirme-se para dentro de você mesmo, eu quero DEUS e a ajuda virá de onde você menos espero, Ele irá lhe socorrer, não tenha ódio, não rancor, não tenha desejo de vingança, o mal cairá por si só. E esteja firme de certeza, a justiça também virá dos céus para todos nós!
As dores e decepções, vivenciadas na sua vida hoje; servirão de consolo e cura, na vida de outra pessoa amanhã.
O tempo cura as feridas ao mesmo tempo que nos deixa mais fortalecido de novas decepções que certamente teremos na vida.
Às vezes as decepções me tira do meu mundo por segundos
Um “flash” volto realidade vejo que já amei, mas não encontrei quem me ama-te de verdade.
"As dores, mágoas, decepções, traumas nos mantém ligados energeticamente à algo ou alguém, mesmo quando já não fazem mais parte de nossas vidas.
O perdão nos ajuda a desfazer e liberar os vínculos energéticos estabelecidos com pessoas, lugares, situações e experiências que drenam a nossa energia e o nosso poder no momento presente, e acabam retardando nosso crescimento espiritual e a manifestação do nosso propósito de vida em sua inteireza."
- Flávia Filgueiras
Estou em uma fase de poucas lágrimas e sentimentos algumas decepções me moldaram para ser mais forte para sobreviver neste jogo de conquistas e frustrações sempre tem a primeira vez como a vida que só se vive uma vez
ALGUNS SÃO DISPENSÁVEIS
(Renata Guimarães Lima)
Por causares tantas decepções
Te dispenso e volto a vida de solteira
Não lamentarei a sua partida
Se morreres não deixará nenhum herdeiro
O mundo não lamentará tua vida inútil
Não deixará nenhum legado
Um desperdício para a natureza
Que ainda estejas vivo
Beneficiário do mundo
Sem nenhuma serventia
Nada tem de bom
Para fazer parte da humanidade
Em si mesmo lança uma vergonha
Para todos que o cercam
Cada um tem sua história
E a sua nada se aproveita
A partida lhe fará bem
E aos outros também
O mais longe possível da civilização
O vai e vem de emoções e decepções, podem gerar desesperanças e frustrações, desencadeia um processo de “roubo” de energias.
Às vezes, ficamos desiludidos por conta das enormes decepções que à vida nos prega; sentimento de mágoa, de ter sido passados para trás por pessoas que demonstramos afeto e confiança, por injustiças, mentiras contadas, votos quebrados, sonhos desfeitos, por enormes feridas na alma. Nessas horas é imprescindível colocarmos nossa esperança em Deus, para não adoecermos e tornarmo-nos completamente indiferentes e frios às relações humanas e até mesmo cuidarmos para que à nossa fé em Deus não seja abalada.
Pois Ele, (Deus) continua sendo o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angustia; quando nos sentirmos tomados por estes sentimentos, lembremo-nos nessas horas da Pedagogia da Cruz.
- Cecília Gouvêa (09/26/2015)