A Gente Aprende com as Decepções
..."As formas de decepções custam caro, mas o que é impagável, porque não tem preço, é a maneira de como as pessoas se iludem e enganam a si."... Ricardo Fischer
É que, as vezes não conseguimos continuar. Vem as decepções, e vários problemas, o inimigo tenta nos derrubar todas as vezes. Mas no final ainda resta fé, e mesmo que, estejamos ''fracos'' continue, que seja o mínimo de fé que restar seja forte e continue.
"Deixe ir, prefira alguns meses de coração partido a uma vida inteira de decepções.
Deixe que vá quem fica por comodismo, quem fica como peso, como bagagem inútil, quem só recebe e nada devolve, quem não nos percebe, não nos enxerga, não nos espera pra nada, por nada. Mande embora de sua vida quem encostou feito gelo, quem suga, quem mente, quem pratica o tanto faz.”
Não espere nada dos outros e assim, não terá decepções com quer quer que seja. Aceite e ame as pessoas como elas são. Não cobre, mas não desista delas, são frágeis como violetas quando encharcadas de água.
by/erotildes vittoria
A mentira que nós contamos para nós mesmos é a principal fonte de nossas tristezas e decepções.(Walter Sasso).
Suportei provações. Atravessei desertos.
Enfrentei tempestades.Sofri decepções.
Mas nunca deixei de acreditar na fidelidade de Deus.
Já tive mil motivos,
diversas razões, oportunidades e decepções,
não me fez melhor do que ninguém...
mas com certeza !!!
melhor do que eu já fui um dia.
Nos somos a soma dos nossos; medos, alegrias, decepções, tristezas, tedio, dor, insatisfações, a agonia que vai na alma é só nossa pois somos únicos e solitários. Mas também carregamos em nós a cura, o remedio. Basta decidirmos; toma-lo ou não. Pode-se mudar situações a todo momento, mas pra isso é preciso ser forte, decidir tomar o remédio.
A linha entre expectativas e decepções é tênue, menino. Mas as tentativas não são vãs ou vazias. O correr dos riscos nos impulsiona e nos aviva. Eu sei, a frequência dos acontecimentos é o que assombra. Cada episódio é fugaz e tão passageiro quanto nossas vontades. É que o futuro é abusado, ele vem e nem pede licença.
Engraçado, menino, a vida sempre tem graça. E como você diz, “basta de pretéritos”, por mais perfeitos que eles tenham sido. Então, que o vento impetuoso arraste para longe essas folhas mortas que nos mostram que até mesmo nas pétalas secas há mais estímulo do que nas flores de plástico. E que o tempo tirano continue a transformar em pipa que voa e não volta, tudo que não é mais importante pra vida da gente.
Menino, já é madrugada. A rua e a garrafa estão vazias, mas nossas memórias cheias ainda causam estúpidas explosões de risos. É menino, não é hoje que encontraremos o sentido das coisas. Mas, antes de entrar em casa, vamos amassar os últimos papéis do juízo e, perante o infinito, firmar o compromisso de aceitar todas as expectativas e também os desenganos.
As nossas pândegas expectativas...
"Quando é amor você esquece as decepções passadas...
Esquece aquela dor que tanto lhe feriu, e que você chegou a achar que nunca iria esquecer.
Se for amor o coração bate de uma forma diferente, e você acaba fazendo coisas que jurou nunca fazer.
É que quando é amor a sua vida se transforma, seu coração pulsa com entusiasmo, seu corpo vibra a um simples toque de mãos, basta um beijo pra incendiar a chama do desejo, e o tempo parece parar no momento que seus corpos estão se amando.
Você prefere fazer qualquer sacrifício do que sofrer a tortura de ficar longe de quem se ama. É que quando é amor tudo muda, tudo fica melhor. Seu mundo passa ser a pessoa que você quer ao seu lado.
Quando é amor você sorri só pelo fato de saber que a outra pessoa existe, e ela se torna tudo pra você, e o coração não consegue imaginar a ausência dela."
-Roseane Rodrigues
A vida é altos e baixos. Conquistas e percas. Sorrisos e choros. Surpresas e decepções. Entretanto, apesar de tudo que passamos, a vida segue em frente! Ela nos concede novas oportunidades pra prosperar, viver momentos, valorizar família e curtir amigos. Mas pra isso, basta você acreditar e ter a consciência do seu potencial e valor. Sabendo que nada irá te parar, quando se propor a buscar, acreditar e conquistar os sonhos mais lindos de uma vida cheia da graça e Paz!
Mude sua formar de ver suas decepções
Encare-as de formas diferentes
Não se destrua por dentro por causa delas
Não se entregue a elas
Por mais baixo que elas te deixe, saiba que o mundo não acaba ali.