A Gente Aprende com as Decepções
Todos os dias estamos sujeitos a sofrer decepções com o amor, e não, não me venham com essa de que no amor ninguém sofre, porquê, acontece sim, isso faz parte da vida, só não deixe que essas decepções vos molde ou mudem o que você é e o que sente.
Amar é necessário, assim como se decepcionar, nós só precisamos entender, que decepções nos fortalecem e ensinam a ser alguém melhor em um futuro próximo ou em uma nova relação.
Vale a pena experimentar novos amores e dar oportunidade para pessoas diferentes, largando o passado e vivendo novos aprendizados.
A vida é uma caixa de decepções, você vai cada vez mais fundo tentando achar algo melhor, mas no fim você se encontra preso em um abismo sem volta.
Minha mente é um universo sem fim,meus pensamentos são galáxias,minhas decepções são linhas temporais.
A cada dia que passa mergulho num mar de saudades, e quando fecho os olhos vejo mentiras e decepções.
Tento sair desse mar de sofrimento, mas não consigo, oculto a minha dor para que não a possam ver.
A chuva de sofrimento inundou o meu coração, o teto caiu e já não consigo me proteger de tanta dor.
Deus obrigado!!!
Compartilhando...
"O que dizer, quase tudo na vida passa, as decepções, as dores, os desamores...
Sempre que Deus nos concede mais um presente de vida...
Temos a chance de viver o hoje e reescrever nossa história....
Estar em paz com Deus e consigo mesmo nos prepara para recebemos as bênçãos...
Cuidar do jardim pode fazer com que as borboletas venham e decidam ficar....
A vida apesar das dificuldades, sempre fale apena ser vivida...."
Não desista...
Lembre-se que diante dos tropeços e decepções, Deus jamais obstruirá todos os caminhos, deixará livre apenas aquele para sua melhor opção.
Nesta vida passamos por várias decepções, seja por traições, brigas, palavras agressivas que são jogadas ao vento, amizades desfeitas... A raiva momentânea é algo humano, mas o perdão é divino. Não devemos guardar mágoas, devemos perdoar e seguir em frente, um cristal quebrado nunca se renova, mas devemos seguir adiante sem carregar nas costas o peso da raiva sentida por alguém. Esta é uma de minhas virtudes, já tive e tenho raiva momentânea, mas não consigo ficar bravo com alguém por muito tempo, meu coração é leve porque sempre consigo perdoar... Faça um esforço e tente, não guarde raiva, guarde amor, guarde paz
As palavras nos ofendem! Atitudes nos causam decepções! Daí sentimos um nó na garganta, aquela vontade de chorar, não é? Também sei bem como é isso. Mas na vida aprendi a entregar toda essa dor nas mãos de Deus e em silêncio esperar Ele agir em meu favor. É difícil? Claro que é! Ainda mais que, na maioria das vezes o sofrimento que nos machuca, vem das pessoas que amamos. Mas não fico triste, alegro o meu coração! Pois sei que tenho um Deus que faz justiça aqui na terra.
Sim! Sou alguém que chora, sente saudades, carrega lembranças no coração, sofre decepções, lamenta e sofre. Mas apesar de todo sofrimento, consigo me reerguer sempre, porque dentro da minha alma habita um Deus que renova as minhas forças e não me deixa desistir jamais!
Decepções são sinais de que é realmente preciso mudar de direção, assumir o comando da situação, soltando as rédeas presas pelo destino!
Acorde SORRINDO e dê uma resposta para a tristeza, desânimo e decepções!
Seu sorriso tem a tatuagem da vitória do Senhor na sua vida!
Cá pra nós, é muita coisa viu?
Ta esperando o que?
SORRIA!
Não deixa que as decepções desta vida atrapalhem você a viver, viva sempre feliz com alegria em seus rostos, com grandes sorrisos, porque a vida é bela de mais para não se viver.
Decepções são como armadilhas a serem acionadas, apenas não precisamos andar em território hostil,desconhecido e, desprovido de confiança. As peculiaridades e futilidades estão nas armadilhas que mais confiamos.
Expectativas são plantas muito belas
mas que ao crescer dão frutos amargos
chamados de decepções ou desilusões...
Por isso não crie expectativas -
Crie coragem e viva o presente!
Suportar decepções é fácil, difícil é aguentar o enjoo que se vem acompanhado.
E as borboletas não abandonam...