A Gente Aprende com as Decepções
Perdemos coisas... E com elas, se vão um tanto de nós, e fica-nos um vazio impreenchível. Tanto que, nos impede de perceber o quanto de lição nos deixa, que se não as tivéssemos perdido, tampouco aprenderíamos.
Você aprende, você falha. Aprenda mais, falhe mais. E não deixe ninguém superar você. Nunca.
(Beth Dutton)
Com o tempo você aprende que pessoas interessantes são as que não se importam com os bens que você possui, mas com o que você é, e com o que podem fazer pra te ver sorrindo.
Se aprender é uma característica do ser humano, por que algumas pessoas não acreditam que somos capazes? Nunca subestimem uma pessoa autista.
Aquele que observa sempre aprende mais!! Porém, aquele que se entrega as emoções com certeza vive mais!
Ensinar é uma prática, começa nos diálogo verbais e não verbais, precisa gerar prazer e vínculos afetivos fortes para potencializar o processo de aprendizagem.
Todos meus ensinamentos,eu aprendi com alguém ,que me ensinou.
Resolvi aprender e pra isso dei atenção .
Eu não tinha razão, antes de aprender, agora eu tenho razão, em querer que saiba como aprendi!
Então você descobre:
* Que pode ir mais longe quando te obrigam a caminhar mais.
* Que você é capaz de ter mais forças quando joga-lhe uma carga mais pesada.
* Você aprende que pode adquirir mais conhecimento quando te desafiam a falar algo do qual você já acreditava conhecer tudo.
* Que você pode superar desafios quando os obstáculos cressem.
* Você aprende que não é nada, quando aquilo que você acreditava ser seu "tudo" lhe é tirado...
* Você aprende ser mais você, quando lhe solicitam que seja outro...
* Você aprende a ser mais Cristão quando compreende que são nas pequenas coisas que precisa honrar a Deus...
Se cair aprenda a levantar
Se chorar aprenda sorrir
Se desistir aprenda a persistir
Se perder aprenda vencer
Se fracassar aprenda a lutar
O mundo e a escola voce e o aluno
Na vida so se aprende quando agente erra
Quando nossos problemas tapam os ouvidos
Não entendemos impulsos, erros viram mitos
Mas é vivendo que se aprende
E nunca sabemos o que é melhor pra gente.