A Gente Aprende com as Decepções
Com o tempo a gente aprende que não é a quantidade, é a qualidade e é quem ou o que escolhemos que nos define, ou define a vida e os momentos que iremos ter.
Tem gente que se preocupa tanto com o destino que se esquece das valiosas lições que se aprende durante a viagem.
Com o tempo, a gente aprende que a vida é assim mesmo: que nem tudo dá certo, que nem tudo tem resposta, que nem tudo sai como planejado.
O mais importante é seguir em paz; moldando o que for possível e aceitando o que não pode ser mudado.
Com o tempo a gente entende que os altos e baixos são da essência da vida e que não precisa estar tudo perfeito pra gente ser feliz.
Depois que amadurecemos a gente aprende o verdadeiro valor das coisas e percebe que família é o que de mais valioso alguém pode ter; que amigos valem pela qualidade e não pela quantidade e que a opinião dos outros nada nos acrescenta ou tira, afinal opinião dos outros é só a opinião dos outros mesmo.
Com o tempo a gente aprende que a importância dos nossos amigos vai muito além dos momentos felizes em conjunto, e o que há de mais especial é a possibilidade de contarmos com alguém com quem podemos compartilhar nossos desejos e sonhos mais íntimos, sem qualquer receio de julgamentos ou críticas infundadas, exceto a cumplicidade de um olhar fraterno, um sorriso sincero, e um abraço amigo.
O que a gente aprende com isso?
Nada. Soberbos em nossos egos, nossa tal humanidade está mais nos animais irracionais porque humanidade não é questão de razão, é de amor.
Como o tempo, a gente aprende que tem de seguir mesmo com as adversidades externas. O difícil é lidar com o interno, as reverberações.
O tempo passa e a gente vai deixando de se importar com certas coisas. A maturidade chega e aprendemos a valorizar mais aquilo que é real, que toca o nosso coração e nos faz crescer. Passamos a ser mais seletivos nos relacionamentos e não fazemos questão de aparecer. Tudo o que mais queremos é estar em paz com Deus e consigo mesmo!
A cada dia que passa a gente aprende que contos de fadas só existem nos filmes. Nos relacionamentos de verdade – e na vida também – há altos e baixos, crises, brigas, discussões. Por isso, é importante aprendermos a lidar com as nossas frustrações e expectativas, para não acharmos que é responsabilidade do outro preencher os vazios dentro de nós.
tem gente neste mundo não aprende com erros dos outros.
Ficam aguardando a mão dura do destino lhe atingir a face para cair na real.
Pois só aprendem levando surra da vida.
Com o tempo a gente aprende que oportunidades perdidas poderiam ter sido o início da estabilidade financeira,. O relacionamento perfeito, o começo de uma nova vida.
A porta para o sucesso .
O começo da felicidade.
Com a idade avançando, a gente aprende bastantes coisas.
Particularmente tenho praticado bastante a arte de ser honesto com os outros, e principalmente comigo mesmo.
Então, não espere que eu te peça desculpas por ter sido sincero contigo.
Dizem que depois de errar algumas vezes a gente aprende a lição. Mas comigo não adianta. Eu simplesmente não consigo parar de dar moral pra quem não tá nem aí pra mim.
A gente vive melhor quando não fala o que sabe, não acredita em tudo o que escuta e aprende a rir de todo o resto.
Tem gente que é pela saco, tem gente que é falsa e tem gente que é os dois. Então eu deleto logo do Facebook porque tudo tem limites !
Aprendi a não falar para agradar, tampouco quando esperam me ouvir; não calar quando esperam me emudecer; não escrever por escrever... mas sempre que calo, vejo, sinto, percebo, amo, sangro... Até a morte!