A Gente Aprende com as Decepções

Cerca de 37861 frases e pensamentos: A Gente Aprende com as Decepções

Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que, às vezes, mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa. E que às vezes é preciso ouvir o que as pessoas têm a dizer. Com o tempo, aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida. Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos, com o tempo conhecemos pessoas e descobrimos sentimentos, com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar, a vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros, e, às vezes, que pessoas desconhecidas te valorizam mais do que as que estão todos os dias com você. Com o tempo a gente erra, mas também acerta. E, mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém, pelo menos nessa vida. Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

Inserida por tawanesoares

as vezes é bom a gente cair para que nos possa aprende a si levantar pra seguir o caminho mais firme,levante, ñ se entregue nunca jamais [RC

Inserida por Raonycarvalho

Há coisas na vida que so´se aprende na prática e como diz a minha vo´a gente nasce aprendendo e morre sem saber.

Inserida por Repousa

A vida eh uma lição
um dia a gente cresce e conhece nossa essência, e ganha experiência, e aprende o que é raiz então cria consciência !

                      •••

Inserida por nanssy01

Cada experiência conta, seja ela boa ou ruim. São com os piores erros que a gente aprende as melhores lições.

Inserida por Naaatdutra

Chega uma hora em que a gente cansa de se lamentar pelos nossos problemas, e aprende a rir deles.

Inserida por rafinhaalves

Um dia a gente aprende a não falar demais, porque muitas palavras soam como mentiras.

Inserida por anarosacartaxo

Um dia a gente aprende que nada nos impede de chegarmos onde queremos.Quando se tem fé, não existe barreira, por maior que seja, que impeça de alcançar os nossos objetivos.

Inserida por LISMARIA

Um amor é quando se sente,
Um sentimento forte,
Mas uma hora a gente aprende,
Que tudo inicia dependendo da sorte !

Inserida por Ranieri001

Quanto mais a gente cai na vida, mais se aprende a não querer cair novamente. Então aprende, que tentar esquecer alguém, com outro é bobagem.

Inserida por Brostel

Um dia a gente aprende que colegas não são amigos, e que amigos verdadeiros são eternos, e que colegas passam pela sua vida e vão embora sem ao menos se despedir.

Inserida por Brostel

A gente aprende na vida que ser forte não é o suficiente

Inserida por SimoneMontilares

Com o tempo a gente aprende que nem tudo é ,oque parece ser.

Inserida por AnaOliver

A gente cresce, amadurece e aprende a andar com os pés no chão... a gente não muda só no tamanho e no jeito de vestir... a gente precisa mudar o jeito de agir... alguns erros eu não quero cometer mais!

Inserida por samyGuimaraes

É errando, quebrando a cara e se decepcionando, que a gente aprende a confiar nas pessoas certas e dar valor a quem merece.

Inserida por tawanesoares

A gente vê, a gente vive e a gente aprende.

Inserida por DalvanMiotto

E então você aprende que nem sempre quem a gente ama também ama a gente.
Que nem toda razão a gente entende.
Que o coração não obedece a mente.

Inserida por thaispacheeco

A gente não aprende a ser o que é, a gente vive o que é...

Inserida por aguiralfre

Um dia a gente aprende [...]

Que as coisas não são tão fáceis quanto achávamos, que para realizar sonhos há um longo trajeto para percorrer. Um dia aprenderemos que nem tudo são flores, que as rosas mais bonitas também têm seus espinhos. Aprende que o orgulho não nos leva a lugar algum, quanto mais cedo deixarmos de lado, melhor. Aprende que a vida não é como sonhávamos, que mesmo não tendo uma vida perfeita é possível sim, ser feliz em meio há tanta hipocrisia. Aprende que a estrada é longa e que no caminho dessa estrada aparecerão muitas pedras e em algumas você irá tropeçar, não para seu fracasso, não obstante para seu fortalecimento. Lutas, sofrimentos e tristezas virão junto com algumas lágrimas, mas haverá vários momentos felizes com pessoas especiais, que saibamos então aproveitar todos esses momentos. Aprende que mesmo a vida sendo assim tão difícil, vale à pena batalhar por ela, vale à pena viver, vale à pena ser feliz.

Inserida por layarasarti

Com o tempo a gente aprende a sorrir

Inserida por TamyresScapolan