A Gente Aprende com as Decepções
É nos momentos de fúria, decepções, magoas, e ilucoes, que os monstros dentro ta gente se libertam,
Mts de nós gostao,
E ate preferem manter os monstros fora de sii,
Eles gostao do gosto q essa mudança tras, tras um gosto de poder, de confiança e ainda mais de AMBIÇÃO
A gente vai continuar nos decepcionando, morreremos colecionando decepções. Só que nem por isso, eu vou mudar. O meu pensamento será o mesmo, terei a mesma trilha sonora no celular, terei sempre os meus livros favoritos, não vou mudar meu cabelo e nem jogar fora as minhas roupas. Não é porque me decepcionei que vou parar de ouvir minhas músicas românticas, é que ás vezes pensar na gente faz bem também…
A maioria das decepções acontece por a gente esperar que as pessoas sejam personagens de conto de fada e não seres humanos sujeitos a erros, assim como nós.
A GENTE FANTASIA DEMAIS!
Às vezes, eles não têm tanta culpa assim.
Porque, com as decepções, eles também aprenderam a ser frios.
E eles já agem como se natural fosse agradar alguém e, "do nada", sumir.
Se não nos acostumássemos tão depressa com estes mimos, esta atenção, não sofreríamos tanto com a ausência.
Mas não...
A gente precisa acreditar.
Faz bem.
Faz a gente "sorrir um sorriso" bobo.
Suspirar.
A gente gosta disso.
E, depois, nem sabe quanto acabou a realidade e começou a ilusão.
Enfim...
Mesmo com tantas decepções nesse mundo, ainda tenho a esperança que tem muita gente nesse mundo com o coração cheio de amor,porém com medo de compartilhar pelo fato de já ter sofrido uma fez...
Não faça das decepções uma derrota, mas sim um aprendizado. Um dia a gente erra, mas no outro a gente acerta.
As mesmas decepções
Com o mesmo tipo de gente
Destrói-me o coração
Saber que ela era tão inocente
Acolhia as lagrimas no travesseiro
Sempre pelo mesmo motivo
Do amor não ser correspondido
Pobre coração iludido
Ter lembranças
Traz-lhe arrependimento
Por ter tido esperanças
E ter vivido aqueles momentos
Agora só restou-lhe a alma.
E com dor lembro-me
De como era feliz antes de amar
Depois que amou, só soube chorar
E ontem fui ver o caixão
Em que a pobre alma abitava
Com o coração entre as mãos
E não me importo, se foi suicídio ou não.
As decepções nos obrigam a ser egoístas, a pensar na gente um pouquinho mais, a se doar menos e se poupar mais. Só quem já perdeu o chão sabe e entenderá a dor de flutuar sobre o nada e ver sonhos e planos evaporarem para até quem sabe “um dia qualquer”.
Não há tempo para esperar dias que provavelmente não virão. É preciso recalcular a rota, recalcular a vida e o coração.
É engraçado que a gente às vezes chega a pensar que as decepções nunca vão passar, que vamos nos sentir só pro resto da vida, mais não,a vida é uma caixinha de surpresas e quando menos esperamos aparece aquela pessoa especial, e começa a fazer a diferença..Tudo começa a fazer sentido, o arrepio toda vez que a gente se encontra,as benditas borboletas no estômago, o querer estar perto a todo momento, aqueles olhares sem ter o que dizer, tudo é motivo de risadas,isso faz bem a alma...Dica do dia:Jamais desperdice a chance de ser feliz porque uma tentativa não deu certo, as pessoas especiais aparecem mais logo vão embora, não perca o precioso tempo.
A gente cuida!
E um dia acordei,e vi tudo novo...algumas certezas,algumas decepções,objetivos lançados em um barco de emoções vividas.Senti saudades,misturada a falta de não ter por perto a amizade sincera,o sorriso aberto,o ombro sempre amigo,as alegrias e tristezas sempre divididas.Senti naquele exato momento o valor de ter uma amiga,e de não quere jamais me afastar de você.Vivemos intensamente,cada segundinho...mais ainda sim é pouco diante ao que muito nos espera por nosso caminho,é muito bom saber que nada foi em vão,que o brilho nos olhos,que o abraço dado a cada encontro ou despedida será pra sempre selado pela alegria de ter você em minha vida,minha grande amiga.
Escrevi essa mensagem pensando em grandes amizades que amo demais,e nunca vou deixar de rezar,e cuidar.
Tanta gente solteira e a resposta é simples... decepções. Eu nâo vou dizer para ninguém "vá e se apaixone", pois relacionamentos vêm com prazo de validade. Eu tenho que rir de muita gente que faz uma tatuagem do infinito e não mantém metade das promessas que faz.
Por que tanta gente quando fala de Amor, só fala em decepções, em ilusões e tristezas, em 2 idiotas?? Caramba, se não deu certo é porque não era pra dar, uai s2
A gente deixa a condição de vítima, para de se lamentar, de colocar a culpa das nossas decepções na outra pessoa, quando descobre que o único culpado fomos nós por termos apostado todas as nossas fichas numa imagem irreal, numa projeção criada pela nossa carência e o nosso excesso de expectativa em quem, nem de longe é o que a gente queria que fosse.
O problema não é o amor, são as dores, as decepções que a gente vai vivendo ao longo do caminho. E o pior é que não tem outra opção a não ser ajeitá-las em algum canto sem deixar que desorganizem ainda mais mais o que supostamente deveria estar organizado. O amor nunca foi o problema. O que mata a gente por dentro é esse vai e vem, que mais vai do que vem.
O meu amadurecimento profissional veio através de muitas decepções, convivendo com gente falsa, já tive ideias roubadas, créditos ocultos, até o Ebook do meu livro já foi pirateado, sendo que milhares já foram baixados, sem edição corretiva e sem direitos pagos...
Por isso gosto de trabalhar em silêncio, sem contar o que hoje faço, espero o momento certo, para que na vitória eu possa fazer um estardalhaço...
Não conto para ninguém os meus planos e nem o meu próximo passo, pois sei que muitos se enfurecem quando vencemos um obstáculo...
Por isso, fica aqui o meu conselho amigável, não conte para ninguém os seus planos e as suas ideias de fato, para que não as roubem de você, desta forma, poderá viver merecidamente a glória e o sucesso esperado.