A Genealogia da Moral
Também a moral é uma questão de tempo, dizia com um sorriso maligno, você vai ver.
Triste é ver a inveja acontecer dentro da sua genealogia, pessoas do seu próprio sangue imitando suas conquistas. Ao invés de comemorar com você.
O pensamento alcançou a densidade da Filosofia mas, desde sua genealogia, o julgamento dos costumes tem promovido a inversão das categorias morais.
1 A GENEALOGIA DE JMMANUEL TALM. JMM. 1:1 Vede, eu Judas Ischkerioth, de Keriot, na Judéia, tomo do rolo de pergaminho e escrevo a história e o Arcano de Jmmanuel, que é chamado de “aquele com o conhecimento de um JSHWSH”, que é um filho de José, e neto de Jacó, descendente distante de Davi, que foi descendente de Abraão, cuja geração remonta a Adão, o pai de uma das raças humanas da Terra. Adão foi gerado pelo Filho Celestial (extraterrestre) Semjasa, com uma mulher da Terra; e Semjasa, o criador de Adão era, portanto, um primo de Semjasa o líder dos filhos celestiais, que eram os anjos guardiões do JSHWSH, o grande regente daqueles que viajaram de lugares distantes nas Vastíssimas Extensões do Universo. TALM. JMM. 1:2 Semjasa, o Filho Celestial e Anjo Guardião do JSHWSH, o Grande Regente dos viajantes que viajaram para cá, através de vastas extensões do Universo, tomou de uma mulher terrestre e gerou Adão, o pai da população humana branca. Nota do Trad.: O termo Anjo guardião ou Filho Celestial designa simplesmente um ser humano extraterrestre, um (a) auxiliar, um (a) supervisor(a) e mensageiro, é um ser humano extraterrestre e cientista muitíssimo avançado(a) tecnologicamente e espiritualmente e não tem absolutamente nada a ver com “anjo” na concepção religiosa das seitas e cultos do cristoismo. Filhos Celestiais, ou anjos guardiões, são seres humanos extraterrestres que são os (as) auxiliares de um JSHWSH, que também não se trata de “deus” na errônea concepção religiosa das seitas e cultos sectários do cristoismo. O nome JSHWSH (Leia-se Ischwisch) ou Rei da Sabedoria é simplesmente um título de honra para aquele ser humano que atingiu o grau máximo de evolução espiritual e que um ser humano pode alcançar quando encarnado e seu título é conhecido como JSHWSH ou JSCHWISCH/Ischwisch que significa apenas Rei da Sabedoria. A palavra JEOVÁ ou corretamente JHFH יהוה (YHWH) é uma palavra muitíssimo antiga e significa tão somente יהוה JSCHFESCH=JAHWE =YHWH=JHFH=JEOVÁ=REI DA FALSIDADE. O nome Verdadeiro desse REI DA FALSIDADE um ser humano extraterreste Verdadeiro conhecido como Jeová era HEN e esse extraterreste déspota, assassino e sanguinário Jeová יהוה – YHWH=JHFH JSCHFESCH=JAHWE O Rei da Falsidade foi assassinado há aproximadamente 2700 anos, antes do nascimento de Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel. NUNCA! Jamais confundir o nome JSHWSH (Rei da Sabedoria) com o nome do assassino JEOVÁ Zebaoth יהוה (YHWH=JHFH= JSCHFESCH=JAHWE) o Bárbaro REI DA FALSIDADE, esse JEOVÁ Zebaoth (o Bárbaro) existiu mesmo de Verdade e era falso e mentiroso e era sedento por sangue humano!
Comecei a fazer minha genealogia não por uma causa ou mandamento, mas pelo simples e puro sentimento de amar aqueles que ainda não conhecera.
A Genealogia possibilita-nos sentirmos por nossos familiares um amor intenso e eterno, reunindo todas as gerações em um só coração!
Genealogia de Melquizedeque (Melquisedeque / Melquisedec / Melquizedec)
Antes de começarmos o assunto explico que: Por costume bíblico, o homem de acordo com seu feito o nome era mudado.
Melquizedeque quer dizer Rei de Justiça, em Genesis 14 verso 18, mostra que ele foi Rei de Salem, ou seja, ninguém é posto rei do nada, agora vejamos:
Quando Noé depois do diluvio plantou uma vinha e do seu fruto se embebedou a ponto de ficar nu na tenda (Genesis 9 verso 20-21), seu filho de nome Cao (o pai de Canaã), viu a nudez do pai e espalhou para seus irmãos o acontecido, Sem e Jafé ao ouvir seu irmão Cao se envergonharam e foram ate o pai e de costas cobriram sua nudez; logo que Noé ficou são e soube do que aconteceu chamou seus filhos e já deu sentença e já profetizando a cada um segundo a ordem da primogenitura o pai abençoa os filhos. (Genesis 9 verso 22-23).
- Cao por ter feito esta maldade com seu pai serás maldito e sua descendência sejam servos aos seus irmãos e descendência. (lembrando que Cao deu origem ao povo de Canaã - Genesis 9 verso 25)
- Sem foi abençoado e Cao e sua descendência ficaram por seus servos e todos da casa de Jafé habitaram nas suas tendas. “Genesis 9 verso 26-27”
- Jafé, sua descendência será populosa e habitaram nas tendas de Sem. “Genesis 9 verso 27”
Agora observe o seguinte:
Noé fez com que Sem tivera vários habitantes em suas tendas e com vários servos, ou seja, toda descendência de Cao e Jafé foi sobre o comando de Sem. Logo vemos que Sem teria que governar não deixaria tudo isto sem regras e a mercê, sabemos que um Rei é quem governava tudo ali.
Agora vem o interessante:
Melquizedeque (Rei de Justiça – Hebreus 7, 1-2) para receber este nome algo justo fez e também foi Rei de Salem (uma cidade por certo daquelas províncias e povoada), ou seja, ninguém é posto rei do nada sem saber quem é e um nome não é dado sem motivo.
Agora vou focar na Genealogia de Sem (primogênito) por tudo que aconteceu sendo abençoado pelo seu pai sendo imputado por justo e governando tudo ao seu redor.
Sem viveu 500 anos depois de ter gerado Artaxades com 100 anos= 600 anos “Genesis 11 verso11”
Anos
Sem com 100 anos gerou Artaxades
Artaxades com 35 anos gerou Salá
Salá com 30 anos gerou Eber
Eber com 34 anos gerou Pelegue
Pelegue com 30 anos gerou Réu
Réu com 32 anos gerou Serugue
Serugue com 30 anos gerou Naor
Naor com 29 anos gerou Tera
Tera com 70 Anos gerou Abrão (Abraão)
Total de anos 390
Sem viveu + ou – 600 anos e quando Abrão (Abraão) nasceu ele tinha 390 anos (Genesis 11 versos 10-26) é só fazer as contas dos anos da genealogia.
Vê que Abrão e toda a família foi ate Canaã (Genesis 11 verso 31) lembrando que Canaã foi maldita por Noé quando amaldiçoou seu filho Cao e que todos seriam servos de Sem que governasse toda a geração de Cao (Canaã) e os filhos de Jafé que moraram em suas tendas.
Abraão depois de homem já formado e adulto saiu a peregrinar ao mandado de Deus (Genesis 12 verso 1).
Quando Abrão teve Isaque ele tinha 100 anos (Genesis 21 verso 5) logo Sem teria 490 anos, pois Abrão (Abraão) nasceu Sem estava com 390 anos de acordo com a genealogia em Genesis 11 verso 10-26.
E bem antes disso Melquizedeque (Rei da Justiça) sacerdote e Rei de Salem veio ate Abraão para abençoá-lo. (Genesis 14 verso 18).
Concluo com isto que:
Melquizedeque pode ser Sem, pois pelo bem que fez ao pai, Deus imputou por justiça sendo assim sacerdote e por governar tudo que seu pai profetizou, ou seja, teve varias tendas onde os filhos de Jafé foram os moradores e a descendência de Cao foram por servos logo se vê que é um governador em outras palavras Rei. (posso dizer Rei de Salem).
Se perceber também há uma ligação no nome com o povoamento ou seja:
Sem – povo de Salem
Cao – Povo de Canaã
E assim por diante, os Beijamitas, os Israelitas, Moabitas e toda decência de uma pessoa que deu origem ao nome da cidade.
Paulo aconselha a não entrarmos em questões genealógicas, pois não traz proveito e nem edificação. (1º Timóteo 1 verso 4 e Tito 3 verso 9) e é verdade, não muda nada pois a fé é para salvação da alma e melhorarmos nossas obras e é nisso que foco a salvação da alma.
Mas toda a bíblia é com base em genealogia.
Agora dizer que Melquizedeque veio do nada e ainda é Rei e Sacerdote não da para entender, pois ate o próprio filho de Deus, Jesus Cristo veio do ventre de uma mulher, fruto do espirito Santo, teve inicio em carne na terra no ventre de Maria.
Isto é apenas uma explicação.
Agradecido por ler até aqui.
Atenciosamente,
Elias
Das mãos da monja,
Das mãos do frade,
A nossa genealogia,
A nossa origem,
Tão humilde,
E guerreira da paz,
Tão serena genealogia,
Quanto as violetas,
Somos espirituais,
Família Schmitt,
Que tanto bem fez,
Não desiste de fazer,
E sempre faz,
Herança sublime,
Que orgulha,
Somos amor,
E plantamos a ternura.
O tempo não apaga,
E nem a eternidade,
Que nos une,
Em vibração,
Emoção e canção.
As guerras,
As contendas,
As diferenças,
Foram superadas,
Ainda em terra distantes,
Aprendemos juntos,
E ensinamos juntos,
O valor da vida,
A ser sempre apreciado,
Por mais que as dificuldades
- sejam persistentes -
A Família Schmitt nunca
Desistiu da luta e da lida,
Vivemos a vida nos amando,
Como se não houvesse o amanhã,
A nossa história está escrita na terra,
Embora tenham a tirado de nossos pés,
A nossa honra permanece firme,
Com o aroma da maçã,
Com o aroma das araucárias,
Dos pêssegos e das nectarinas,
Todas nas lembranças, ainda as sinto,
E cada uma delas
Foram tecidas e são de muita honestidade,
Cada membro da nossa família é defensor
Da Pátria e da suma verdade...
Genealogia das estrelas,
Sideradas Pinceladas,
Filha de Rosana,
Galáxia iluminada,
Genealogia Cósmica,
Artes Plásticas,
Epistemologia dourada,
Sinfonia dos cometas,
Giram os planetas,
Rosas perfumadas,
Não menos silenciadas,
Todas frondosas,
E desabrochadas,
Místicas ocultadas,
₢ores misturadas,
Todas afinadas,
Todas retratadas,
Genealogia cósmica,
- declarada -
Da artista plástica,
Poetisa,
Cheia de glória,
Contadora de histórias,
Criadora de versos,
- repletos -
De vidas próprias,
Vidas mitológicas,
Surreais lógicas,
Artísticas trajetórias,
Exaltando memórias.
"A genealogia é prazerosa e nos proporciona uma felicidade ímpar na caminhada de recontar nossa própria história. A genealogia não se limita à árvore genealógica, mas é a reconstrução histórica familiar do presente ao passado. É a sua própria história, pois vocês são todos aqueles que faleceram e os trouxeram até aqui."
O assunto genealogia vem se difundindo em grande escala nos últimos anos, o interesse em conhecer um pouco mais da própria História não é algo incomum.
Memory report, a profecia artificial
Genealogia das civilizações.
A história desde o principio.
O segredo de gerações.
Brasil, o índio, o Europeu, os negros africanos, os Judeus, a verdade desse plano.
Brasil, uma criança no berço, chicoteado, enganado, explorado, o povo manipulado.
Afinal, cadê os registros, o banco de dados.
As informações.
As programações.
O futuro artificialmente profetizado.
Quem realmente rege o Brasil.
Cada um tem um pedaço.
Um acordo, um contrato da elite social.
Quanto vale o lombo, a mente do homem.
Quanto vale o corpo da mulher.
Quanto vale a inocência de uma criança.
O sangue de Cristo, envolvido na trama, dança.
Ásia, Europa, África, América, Antártida, Lua, Marte, o que mais está interligado na gravidade.
Quem é o dono do sinal artificial soberano.
Algoritmo quântico.
Brasil.
Monarquia imperial.
Monarquia democrática Semi - Absoluta.
Rei, Imperador, Povo e a luta.
Independente, interdependente soberano.
Este lugar, este povo, teria a coragem de gritar, clamar, desafiar a ganância, a prisão, o plano.
No Mínimo, o povo deveria exigir, quem é quem nesse jogo do bicho.
Quem ta levando o ouro, quem tá condenado a comer lixo.
Arquétipos, cuidado com o presente dos Deuses.
Giovane Silva Santos
O orgulhoso conhecimento do privilégio extraordinário da responsabilidade, a consciência dessa rara liberdade, desse poder sobre si mesmo e o destino, desceu nele até sua mais íntima profundeza e tornou-se instinto, instinto dominante – como chamará ele a esse instinto dominante, supondo que necessite de uma palavra para ele? Mas não há dúvida: este homem soberano o chama de sua consciência...
Só uma mente maquiavélica como a de Maquiavel para defender a tese de que "os fins justificam os meios".
O esforço precisa ser diário, e o processo, respeitado. As pessoas sempre colhem o que semeiam. Não existe atalho!