A frase q nunca Vou Esquecer
Já que eu não posso estar com você agora, vou ter que me contentar em apenas sonhar com o dia em que estaremos juntos novamente.
Não é todo dia que eu estou afim de dar um "bom dia". Não vai ser toda vez que eu vou atender o telefone. Não vai ser sempre que eu vou te ouvir. Não. Não. Eu preciso deles pra continuar. Pra pensar. Refletir e decidir segura de mim. Sem arrependimentos. Sem volta.
Eu vou te cobrar as coisas sim. Porque é pra você que dedico parte da minha vida. Ou aceite, ou me deixe.
Só vou arriscar algo de verdade quando eu sentir que realmente vale a pena. Só quero pra mim o que me faz bem, pois o desejo de fazer bem também, está arraigado à minha alma e subordindo ao meu caráter.
Um dia eu vou passar no quarto dos nossos filhos e vou ver você lá contando como a gente se conheceu…
Ah! Não me dêem piedosas intenções.
Sei que não vou por aí.
Nota: Adaptação de trechos de "Cântico Negro" de José Régio
Tô aqui mas você não nota,
Tô na sua e você não volta,
Até quando eu vou ficar a te esperar.
Solidão bate em minha porta,
Tanto tempo jogado fora,
Até quando eu vou ficar a te esperar.
(Trecho da música: Até quando)
Vou correr Por você até o fim, vou cuidar e te amar,quando todos se forem, eu vou estar lá com você, e nada vai fazer nosso amor acabar.
Se perguntarem por mim,
diga que vou pela estrada,
misturando o sal da neve
ao sal das minhas lágrimas,
diga também que um grande frio me acompanha
Talvez eu tenha que mudar. Talvez eu queira, talvez não. Mas já mudei, ou pelo menos aos poucos vou tentando.
Sempre que me olho no espelho me apaixono mais uma vez por mim... Vou lutar por minha felicidade, minhas conquistas e meus ideais.
Estou me importando mais em me fazer feliz do que me importar em fazer alguém feliz! Porque "eu" estou aqui e "alguém" ainda não
Quando chorar, vou me lembrar, que até aqui, Tua mão me sustentou, digo a minha alma espera em Deus!