A frase q nunca Vou Esquecer
Vou ser sincero, se toda vez que pensasse em você eu ganhasse dinheiro, iria seriamente cogitar essa possibilidade!
Vou viajar, para junto do Mar eu encontrar com Jah;
No paraíso perigoso de viver, aprenderei à curtir mais os meus dias e amar todos aqueles que pretendem me vencer.''
Nunca vou te abraçar, sentir seus olhos nos meus, seus lábios nos meus, sentir o cheiro de sua pele, mais meu pensamento está mais perto de você do que você imagina, o meu amor por você é muito maior que nossa distância.
"Vou indo agora, levo uma mala cheinha de sonhos... em cada estação da vida vou parar e acrescentar uma fita de esperança azul da cor do céu"!
E as lembranças da vida,
estão por vim estão logo ali,
quando eu nascer de novo.
Logo vou me lembrar de tudo que fiz,
do que não fiz,
do que queria fazer,
da falta de querer,
da falta de ir buscar,
de tudo, de tudo que um dia eu vou lembrar.
Só por precaução, eu vou ficar por aqui, beirando as suas esquinas, soltando alguns sinais de fumaça, deixando escapar alguns sorrisos bobos... Tudo só pra garantir que você me perceba,ou melhor ainda, que eu te ganhe de vez!
Infelizmente meu bem, não vou estar na lista das que você deixou estarei na lista das que você perdeu...
Vou passar a noite bebendo e flertando com os caras. Já que me engravidam por telepatia, acho que tenho alguns direitos.
Para que esperar até o final para ser feliz? Enquanto você espera príncipes e princesas eu vou vivendo e sendo feliz até o final. JC
Um dia todos irão me entender. Vou escrever um livro contando a minha história, e farei com que todos saibam quem fui, como fui e porque fui. Todos irão me entender. Um dia.