A frase q nunca Vou Esquecer
Gosto de coisas impossíveis. As pessoas dizem que nunca vou conseguir , e eu sempre acreditava. Hoje eu sei que as pessoas não tinham razão, pois com minha força de vontade e a fé que tenho em Deus, sei que o impossível é possível.
Mudei todas as minhas senhas de e-mails. Todas as minhas idéias. Mudei até os meus gostos. Vou aproveitar o embalo e mudar meu cabelo também
Eu te amo.
Olhe-me!
Eu vou te olhar!
Beije-me!
Eu vou te beijar!
Deseje-me!
Eu vou te desejar!
Abrace-me!
Eu vou te abraçar!
Ame-me!
Eu te amo!
Mas um dia essa situação vai mudar, e quando acontecer vou te ajudar muito e ai poderemos conseguir mais do que temos hoje, pois seremos dois em tudo. Mas no momento, não da pra contar comigo.
Sinto muito se não te agrado, mais eu não vou mudar por alguém que não goste de mim por quem eu sou.
Divagações filosóficas: Onde eu estava antes de existir? No mesmo lugar para onde eu vou, depois que desistir.
Em tudo que escrevo
verdades existem
por poeta vou passando
sem ter diretrizes
Por aqui vou expressando
com um único alanco
viver de amores
não morrer como santo.
Diante das minhas certezas
direi à vc
que nas lindas noites de frio
vou ser teu cobertor
quentando o seu corpo
com meu calor
óh meu amor eu juro
juro pelo nosso senhor
nunca mais vou fugir do teu amor.
Nos meu sonhos Vou sempre ter você O seu sorriso é o que me faz viver Oh, vou guardar aqui dentro de mim O seu sorriso lindo até o fim
Responda: Depois do fim o que vou fazer?
Naquele amor, o infinito nunca foi o suficiente;
Quem sabe o infinito do infinito.
Eis o fim de um amor tão bonito.
É difícil ver que aos poucos vou te perder, mas alguma coisa me impede de lutar contra isso. Talvez seja a minha covardia, talvez seja a pessoa que vive dentro de mim e se julga mais lúcida que eu.
Tudo bem, vou pegar a minha bolsa com o coração na mão, com o rosto virado, com o cabelo no rosto... e tentando ver quem agora pode tomar seu lugar. Pode me dar licença por favor?