A frase q nunca Vou Esquecer
Quando eu não merecer seu beijo me beije assim mesmo e não diga nada, eu vou saber interpretar seu silêncio e vou querer corrigir meu erro.
Vou te contar de uns sonhos que eu tive, do medo que você não voltasse, da certeza que você voltaria... Vou te contar desse sentimento bonito que lhe tenho e de como foi difícil estar longe.
è claro. Quem me conhece sabe,sempre fui assim e sempre vou ser. Nada se resolve com violencia e sim com Amor
E depois, não muito depois, vou deitar no lado da cama que você costumava ocupar, e cantar baixinho "Não me deixe só aqui, esperando mais um verão".
Eu não tô nem aí para o meu orgulho. Sinceramente, não vou deixá-lo vencer outra vez. Ele ganha e eu só perco, apanho feio. Vou correr atrás do que eu quero, sai da minha frente, orgulho.
Não tenha medo pare de chorar, me dê a mão,
venha cá, vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar. No seu olhar, eu posso ver, a força pra lutar e pra vencer, o amor nos une, para sempre, não há razão pra chorar.
Olha bem pra mim, sim, bem no fundo dos meus olhos. Vê se eu tenho cara de quem vou me deixar levar por uma crítica idiota vinda de você. Olhou ? Então, agora vê se me deixa viver em paz.
Eu vou continuar sonhando, até os alcançar o que quero. Porque eu sei, que existe alguém lá em cima, que olha pra mim e diz : EU AINDA ACREDITO EM VOCÊ.
Eu não sou como um brinquedo que pode ser consertado toda vez que é quebrado, eu nunca vou funcionar direito.
Eu não vou pro inferno.. eu não iria tão longe por você.. eu não vou pro céu também.. eu não sou tão bom assim....
Nada pode substituir um amor. Mesmo assim, vou levar em meus pensamentos e levar o teu sorriso e seu abraço, de recordação.
Irônicamento ironizo em cada festa que vou, em cada cara novo que beijo e vou deixando pedaços desse eu aqui, que era seu.
E eu vou sim, correr atrás dos meus sonhos, não importa quanto tempo vai durar até lá. Dos meus sonhos eu não abro mão.
Eu consigo tão bem controlar o que sinto, que quando vou analisar nem eu mesma noto. Pois escondo muito (dentro) de mim.
Me amo, me dou valor, sou mais importante que esse sentimento, eu mereço mais, eu não vou chorar, eu não vou sofrer, eu vou achar, eu vou vencer, eu vou esquecer, ou pelo menos achar que é assim que tem que ser.
Eu quero algo que sei que não vou ter. Desejo ser o que não vou obter. É difícel, é. Mas eu continuo a lutar.
E não vou contar nossa história pra ninguém, porque ela é nossa, e ninguém entenderia além de nós. Seria apenas gastar palavras que seriam mal interpretadas por tolos que ainda não conheceram o amor.