A frase q nunca Vou Esquecer
Na mesma medida em que vou contribuindo para que o meu semelhante se torne um ser humano melhor, nesse mesmo processo eu vou me tornando melhor para ele, e para o Eterno, sirvo a Deus, cuidando de suas criaturas, e devolvendo o amor dEle em mim para o meu próximo.
Amanhã
Amanhã eu faço, Amanhã eu falo, Amanhã eu vou, Amanhã eu ligo, Amanhã começo, Amanhã pra traz ficou
De tanto deixar pra amanhã, o Amanhã virou hoje, e vem o arrependimento de não ter feito ontem.
Diante do trono de Deus, ainda vou te abraçar e dizer.; "Você me fez muita falta, só Deus sabe o que passei quando te perdi..."
E como vou poder confiar cegamente diante de todas as mentiras que já ouvi? Nunca, é a única resposta que posso lhe dar.
"E quando a dor vier, e sua faltar sentir. Vou lembrar das vezes que chorando estava e você me abraçou e falou TUDO VAI PASSAR."
Vou te amar para sempre...
Se o para sempre for uma gota
num oceano quero navegar,
nas sombras do luar meu amor.
Embora soa como laços da eternidade...
Somos fruto do pecado que desejo a cada momento e segundo respiro o seu amor.
preste bem atenção, menina no segredo que vou te conta vou te conta estava escrito no meu destino: nascer e viver só pra ti ama.
“Muitos falam que e Impossível chegar ao Infinito,
Eu digo que vou e volto dele toda hora, todo segundo,
Basta um requisito...
Sua presença do meu lado, nesse mundo,
Agora acho Impossível sair desse infinito,
No qual você me leva com seu sorriso tão bonito.”
Eu vou harmonizar-se com seus olhos, me fantasiar com seu cheiro, vou me contendo com seu sorriso, vou romanceando e apreciando com cuidado cada curva que existe em você.
Vou deixar que você me tenha e em troca quero que você me faça feliz a ponto de não querer te trair.
Eu chapinhava, e pensava será que vou alcançar o meu destino, Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável.
Esta noite vou deixar a janela aberta.
Só quero o brilho da lua
testemunhando o nosso amor...
mel - ((*_*))
Quase quase encontrando
Mas depois de pensar e pensar
Vou entregar ao senhor a minha decisão
Antes de ser tomada gente see Deus me der essa resposta eu vou ter um grande testemunho pra ser contado
Agora é só esperá na resposta de Deus na minha vida
Se eu sair por aí, eu vou conhecer outras pessoas, vou me distrair com outras coisas que não seja você, eu sou capaz até de encontrar outros sorrisos, outras gargalhadas. Mas ainda sim, o som da tua risada será a minha preferida, e o teu sorriso nunca vai deixar de ser o mais lindo do mundo.
Hoje vou dormir borboleta, quem sabe o vento me faz acordar dançando por entre as flores...
mel - ((*_*))