A frase q nunca Vou Esquecer
no meu caminho vou
fluindo
flutuando
sentindo
amando
sorrindo
pensando
construindo
sonhando
instruindo
passando
florindo
suando
adquirindo
saltando
reabrindo
beijando
suprindo
abraçando
encobrindo
tentando
digerindo
sustentando
partindo
pra qualquer canto!!!
Leva o meu celular
Que se eu beber, eu vou querer ligar
Chorando, implorando pra voltar
Pode levar, leva tudo sem dó
Eu sei que acabou , Aquele nosso amor
Mais nada vai mudar o que passou, Eu ainda vou te amar , passe o tempo que passar para todo sempre, sempre
As vezes paro e penso que vou ser como todos da minha familia tentar, não consegui, e desisti e viver uma vida qualquer, sem conseguir falar, CONSEGUI!
— Ei você, deixa de ser tão charmoso
— Dessa vez não vou cair na sua lábia!
— Tá achando que é última bolacha do pacote!
Na verdade, é ultimo pedaço de pudim
— E para de me encarar seu gostoso!
Por que que ele sempre aparece quando começo uma dieta?
...Não prometo que sempre irei te alegrar nos dias tristes, mas prometo que vou te dar colo pra chorar sempre que precisar, prometo te dar espaço e respeitar teu tempo sempre que precisar...
Eu não pedi um ou dois sobrenomes. Mas já que me deram vou usá-los, mas não espere que eu os use como os que me antecederam. Vou construir minha própria história.
Deus Me Perdoe Por Todos Os Pecados Que Cometi E Que Vou Cometer Ainda, Mas Prometo Ao Senhor Que Irei Tentar Não Pecar Durante Minha Trajetória.
Se você me fizer um mal
Independente do tamanho
Eu não vou conseguir dormir.
Vou ter dor de cabeça
E dor de estômago.
Vou acúmular frases
E vomitar para alertar
A quem possa interessar.
Eu nunca vou pedir pra você vir pro meu mundo, com tudo confio, deixando que faça as suas escolhas certas.
Não sei...
"Não sei porque escrevo... talvez, para deixar a alma falar por mim!"
Eu vou fluindo nas palavras escritas... vou me deixando levar como o vento...ele me deixa louca... e me eleva nas palavras que escrevo...!
(Luísa Zacarias)
"Dóceis são as palavras que vou delineando com amor em minha alma...! Minha vida constante e sabedora...me elevando nos pensamentos meus...estes são dóceis sim...porque são meus e de mais ninguém...!"
(Luísa Zacarias)
❝...Sempre vou te proteger
e te defender do mal.
Serei a sua Luz se um
dia a escuridão querer
te alcançar...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
" Deus me deu o dom de jogar futebol, Jamais eu vou perder meu tempo praticando outro esporte. É tudo uma questão de sorte, cada um sabe o dom que tem, se o seu não é futebol não critique o dom de quem tem "
Estou tão preocupado com o que tu fala, que quando vou pra cama e quero pensar um pouco sobre isso, acabo dormindo sem concluir o que penso.