A frase q nunca Vou Esquecer
Não vou pelos caminhos mais fáceis, por aqueles marcados pela maioria das pessoas. Eu vou por aqueles que me dão mais vida e me aumenta a sabedoria e a felicidade interior.
Só pretendo voltar para você, se eu mesmo tiver certeza que vou lhe fazer feliz para o resto da sua vida.
Se a PÁTRIA amada não quer EDUCAR,
Eu vou APRENDER mesmo assim;
Se a VIOLÊNCIA insistir em ferir,
Mesmo assim eu vou AMAR;
Se as DIFERENÇAS não procuram PAZ,
Eu vou tolerar para evitar DOR...
Eu quero AMOR;
Eu quero VIVER...
Quero ser FELIZ.
Não sou diferente dos demais.Pois não inventarei a roda. Na graça de Deus vou vivendo de arroz e feijão,uma verdura e um naco de carne, quando aparece. Porque isso a vida me deu; e não há de me negar. (01.09.18)
Antes de dizer te amo a outra pessoa, olhe pra você mesmo no espelho e diga: não vou amar ninguém antes de você.
As vezes, me pego pensando quem sou e pra onde vou. Ainda não sei ao certo, mas sigo adiante, pois sou caminhante e não um conformista.
Vou abrindo sorrisos e destravando olhares. É na suavidade do seu caminhar em minha direção que o céu se aproxima. E o amor é você! Amar é assim, você sempre e pra sempre vindo e ficando dentro de mim.
Sigo de cabeça erguida no meu caminho, nunca vou me dar por vencido. Sei que à luta é grande mas vou me mandar perseverante.
Caminho
Ainda não sei para onde vou!
"Só sei que enquanto tiver girassóis eu estarei seguindo."
#Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 11/09/2018 às 10:40
Vou para um tempo só para te ver com um pequeno toque. Toque de mágica só pra ver você sorrir e convidarpra comer fora de casa, no quintal ao ar livre só pra ver você sorrir.
Você me pedes a segunda chance Pos bem. Vou lhe dá mas meu bem, nãoo existe terceira chance, por isso der valor em quanto eu ainda te dei é porque se perder ja erá.
Preciso aprender a refletir, pois eu aprendendo refletir vou saber o que você realmente significa para mim.
Vou dizer só uma vez, te amo, mas esta e os proximos anos em que eu disser que te amo não valem, só valem quando eu não puder dizer mais que te amo.
Trilhando caminhos de tortura
Vou me envolvendo em amor
Sangra olhos de quem ama
Esbarrar em tanta dor.
Sim 🌹
Aqui me sinto livre
Sem nome, sem perfil
Apenas eu
Com as palavras
Que vou escrevendo
Letras que são flores
Palavras que tu lês
Perfumadas de mim.