A frase q nunca Vou Esquecer
Bom dia, o ceu nublado e chuvoso contradiz com todas as minhas aspiracoes para hj, vou provar que mesmo com chuva o dia pode ser perfeito
Dean: Eu vou dizer quem eu sou. Eu sou o cara que você nunca vai querer ver novamente. Acredite, da próxima vez que você me vir, eu vou matar você.
Sempre que conheço alguém vou embora antes de me apaixonar, mas ai conheci ela, louca, porém experta...trancou a porta.
Aqui só fica o que é belo, o que tem cheiro de paz, sabor de leveza, o que me faz bem, e vou deletando tudo aquilo que mal me fez.
Tristeza até que insiste, bate na porta, mas logo desiste.
Aqui, em meu coração, ela não tem lugar, não tem voz, nem vez.
Como pessoa soberana nesse mundo eu vou fundo na existência e para nossa convivência você também tem que saber se reinventar.
Mergulho
Nesse a amor vou mergulhar
sem medo de ir ao fundo
em teu corpo navegar
onde seja mais profundo
melhor um rio particular
do que o mar de todo mundo.
Tenho meus devaneios, meus pensamentos tortos, meus dias cinzas, mas vou além, me movo, não me estabilizo e nem me contento na tristeza, eu faço de tudo até não restar mais resquícios dela em mim.
Minha religião? Sou evangélico. Mas, se não viver o evangelho, vou para o inferno com religião e tudo. Ser Cristão é muito mais do que ter uma religião. É servir e amar a Cristo.
Vou emancipar meu coração para prevenir de devaneio futuro. Amar nem sempre é uma opção, mas as vezes vem como um suspiro repentino trazendo as alegrias e como o vento levando as pesares.
Eu não espero conhecer de todas as coisas, todas as fórmulas. Sei que não vou acertar tudo, se errar eu também estarei aprendendo para que eu venha crescer."
Se eu falar de mim mesma vou agradar instantaneamente, pois sou humana, mas se deixar as palavras de DEUS trabalhar em meus lábios elas vão prosperar em teu coração constantemente."
Por favor va embora,
Não vou abrir a porta,
Não quero que você veja como estou,
Por favor não insista,
Não quero sofrer outra vez,
Por favor estou doente,
Deixe-me em paz,
Você está acabando comigo,
Por favor vá embora,
Não volte nunca mais,
Não quero que assista o meu fim.
Não importa como Deus te fez e te mandou pra mim,
O que importa é que eu te quero e vou te amar até o fim..
Cara, é meio estranho, eu nem vou falar com você, mas só de saber que está online e ver aquela bolinha verde do lado do seu nome me sinto mais próxima.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje vou dançar com o mar
Com as ondas a me tocar
A areia a me sustentar
Nos rodopios que vou dar...
mel - ((*_*))
Eu esperei por muito tempo pra ser feliz ao lado de alguém, e agora não vou perder essa oportunidade.
Eu vou casar contigo só falta você saber, eu vou te dar um filho só basta você querer e vou estar contigo até o dia amanhecer.
Eu gosto dela e sempre vou fazer de tudo pra vê-la bem, mas eu ainda sou eu. Não gosto desse papo de “não sou bom o suficiente pra ti”, não é isso. Ninguém é perfeito, mas nós somos bons na medida certa um pro outro.