A frase q nunca Vou Esquecer
Não vou puxar assunto, porque parece que só eu sinto falta, parece que só eu me importo.E eu não gosto disso, não gosto de me importar.
Vou ficar aqui, entediada e tentando ser desvendada por meninos, enquanto espero você, um homem. O homem.
E no final do dia eu ainda vou me lembrar de você,mesmo tendo feito outras coisas,mesmo tendo sorrido pra outras pessoas.
Eu vou esculpir em Ferro a canção de Tiziano que fez sonoro o nosso amor, mas me desculpe, pois ainda “sono un imbranato”.
Quando for prefeito do mundo,
vou pôr o amor nas matérias obrigatórias de todas as escolas!
Darei certeza aos indecisos,
Calarei os malditos.
Beijarei Deus de surpresa!
De toda tristeza farei a lei do poema!
Sou assim do meu jeito, se você não gosta eu gosto.
Sinto muito mais eu vou prevalecer sempre desse JEITO .
#Nãomudo.
Fiz o que tinha que ser feito, não se trata de opção ou querer, pois sempre vou optar por trocar minhas lágrimas pelo teu sorriso.
Pra você que pensa que...seu veneno me atinge...eu vou dizer... sou imune a ele ...mas tome cuidado...pode ser que você não seja imune.
Voce poderia ter escolhido ser meu futuro. Mas voce quis ser meu passado. Agora eu vou curtir o meu presente porque o meu futuro somente a deus pertence.
...na dúvida, eu vou ficando por aqui, com minhas inseguranças e meus medos...Vou ficando enquanto não me bate a certeza de que sozinha eu vou continuar de pé...Vou ficando pra ver se me conquisto e me convenço que qualquer outra história é melhor do que esta que estou vivendo agora!
Hoje vou fazer as coisas ao contrário, só pra contrariar, só pra sacanear...
Tenho por mim a intenção de ver o mundo de cabeça pra baixo, só pra se ter a certeza de que estou realmente do lado certo!
Vou te dar um conselho. A gente não pode abandonar nossos planos, nossos objetivos, por nada nem ninguém.