A frase q nunca Vou Esquecer
Para jogar uma partida de xadrez, vou precisar ter um alguma intimidade com meu adversário, caso contrário, ganharei por sorte.
Neste caminho que eu sigo estou perdido e não sei aonde ir
Esse ar que eu respiro é impuro e eu vou morrer aqui
Por isso eu clamo Senhor, misericórdia
Eu clamo Senhor, por tua glória
" Vou ficar feliz se você quiser andar ao meu lado, mas eu não estou indo para o mesmo lugar que você...."🙂 (RFM)
Ao trilhar a estrada da vida, vou seguindo a luz do luar, contemplando o vento nas folhas e o sol a brilhar!
Se você não confia em mim mesmo depois de tudo que fiz, não me resta outra opção. Eu vou embora. Essa decisão é irreversível. Mas pode ficar com a sua certeza. Espero que você nunca se arrependa disso.
Profecia
Eu vou cuidar de você.
Basta vc ver...
Eu estou tão apaixonado
Meu coração quer ser
O seu amor sincero.
Eu tô querendo ver.
O seu olhar perdido,
Ganhar o teu abraço,
E ver o teu sorriso.
Isso é compromisso.
Há, como eu quero estar contigo.
"o homem... o homem começa a aborrecer-me. É ao livro que me prendo (...) à medida que vou envelhecendo, dir-se-ia"
Vou ter que seguir em frente
Mesmo que você insista em estar na minha mente
Vou ter que te olhar
Mesmo não podendo te amar
- Seguir
"Sozinho sigo
meu caminho
em silêncio
vou aprendendo
e me redescobrindo
embora cansado
não desanimo
pois enquanto
mantiver minha
fé Deus estará
guiando meus
passos e traçando
meu destino"
Tive que deixar você ir
Mesmo não querendo...
Só se que não vou te obrigar a ficar
Mas.... eu te amo....
Seu dia chegou, amiga!
Hoje você está completando mais uma primavera e quero que saiba que eu vou sempre estar do seu lado, independentemente da estação. Te desejo um novo ano muito florido e colorido! Parabéns!
Se alguém diz, eu vou te amar por
nós dois, está mentindo pra si
mesmo, o amor tem mão e contra
mão, para alguém amar outro alguém, é necessário que se ame primeiro.
Se um passáro não pode ser livre eu vou souta-lo pássaros foram feitos para viver livre como nós também
Já coloquei meu salto alto ..ja tô pro crime .. me segura bebê.. eu vou longe .. só aventure se der conta.. aqui é adrenalina pura ... tsunami... aqui é caminho sem volta ..pense bem .. sera que vc da conta ?
Depois da noite ufa eu acordo, vou ver o que o agora me apresenta.
Thiago Nunes / Kairo Nunes 20/04/2021.